sábado, 10 de dezembro de 2011

              
O Professor Silver adentrava o auditório, saciando a ansiedade de todos os presentes. Ao colocar seus pés no palco, ele recebeu uma salva de palmas, pois seu posto não era para qualquer um.  Atrás dele, estava um pequeno conhecido, um jovem de cabelos castanho-claros, e seus olhos também eram de mesma cor. Suas roupas eram à vontade, embora que o Professor tivesse pegado em seu pé por usar ao menos uma roupa social. O lugar era cheio de cadeiras, bem fresco devido a um ar condicionado e todos estavam apontados para um palco, com imagens pregadas e um telão, para que todos pudessem entender bem a palestra.

             -Primeiramente quero agradecer a todos os presentes. É nossa primeira palestra, e estou um tanto quanto nervoso. –Confessou professor. –Esse ao meu lado é um amigo, podem chamá-lo de Haos Cyndaquil.

             -Eai galera! –Gritou Haos com todas as suas forças, intimidando os que assistiam.-Vamos fazer essa palestra memorável!

             -Haos, é uma palestra, não um show de rock! –Sussurrou ele. –Bom, hoje falaremos sobre uma classe que aos poucos está se tornando mais conhecida...

             -Já sei! Os Coordenadores! –Chutou Haos interrompendo o senhor.

-Haos, não grite por favor. E não são os coordenadores! Eu trouxe você para me ajudar, não para me atrapalhar. –Respondeu ele baixinho. –São os Analyzers.

-Hm? Os o que?

-Haos! –Gritou ele fazendo todos darem um riso discreto. –Eu vou explicar agora!

                -Tá, ta... Não precisava gritar. –Sussurrou ele.
                -Caham. Bom, como eu dizia, falaremos sobre os Analyzers. Os Analyzers são uma classe peculiar. Eles tem mesmos fins que os pesquisadores, porém ao invés de ficarem em um monótono laboratório, eles viajam pelo mundo, tal como os criadores. São focados não apenas em conhecer as naturezas dos Pokémons, mas também suas estatísticas e valores. Até por isso, eles se saem muito bem em batalhas.

                -Uia! Que muito louco! Hey, professor! Seu neto é um Analyzer, não é?

                -Bem lembrado, Haos. Meu neto é um Analyzer, e me traz relatórios sempre que sai para pesquisar sobre algo em especial. –Disse ele mostrando um relatório escrito por Sam.

                -Professor, aqui nesse seus tópicos de planejamento você pediu para eu te lembrar de dizer o que os Analyzers usam.

                -Oh sim! Obrigado por me lembrar! –Agradeceu ele. – Os Analyzers sempre levam consigo um estojo com canetas, lápis, borrachas e outros materiais importantes. E claro, um bloco de notas. Sempre que ele descobrir algo novo sobre algum Pokémon ele anota tudo e depois junta as anotações para fazer um relatório, como meu neto faz.

                -E como afinal eles descobrem os Stats de um Pokémon, por exemplo? –Perguntou um senhor que estava sentado na segunda fileira de cadeiras.

                -Bom, alguns utilizam de aparelhos de pesquisadores para descobrir, mas normalmente fazem uma série de testes com os Pokémons para testarem suas forças, velocidades, defesas e ataques, assim eles conseguem fazer uma média do que os Pokémons de uma determinada espécie são capazes. –Explicou ele. –Mais alguma pergunta? 

                Ninguém levantou sua mão, logo era óbvio que não havia mais nada para responder. O professor parecia mais tranqüilo depois que tudo havia acabado.

                -Bom, agradeço novamente a todos, e espero que essa seja a primeira de muitas boas palestras. –Concluiu ele com um sorriso.

                Todos retiraram-se da sala, comentando sobre o assunto. Haos Cyndaquil descia as escadas do palco e desligava o telão, enquanto o professor organizava a papelada. Havia sido um sucesso. O primeiro de muitos.

Notas do Autor:
Levando em conta a dinâmica, comentem qualquer pergunta neste post relacionado ao assunto e logo será um espectador da palestra ^^ Até mais pessoal!
Obs: Esta página é pertencente ao blog Ethron Adventures, qualquer tipo de cópia é denominada plágio. Caso deseje usar, contate primeiro o moderador.

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito interessante essa nova classe introduzida.
OBS:No projeto do jogo que você disse estar trabalhando haverá essa classe ou será algo exclusivo da fic?

Haos Cyndaquil disse...

Olá Zekrom!
Sim cara, estou pensando em mencionar os Analyzers e talvez colocar alguns notaveis desta classe, mas a maior importância será na Fic

CanasOminous disse...

Ahh, é verdade, esta foi uma forma bem melhor de se apresentar uma postagem. Melhora os ligamentos com a fanfiction e deixa mais atrativo, por outro lado, é menos objetivo. Se me permite a sugestão, mantenha os dois. Uma forma de apresentação como uma fic, e uma forma muito mais resumida explicando os tópicos principais. De todas as suas criações devo dizer que os Analyzers são os melhores (isso porque ainda não vi o resto kkk) Mas quero dizer, eles parecem algo oficial criado pelo anime! Eu podia jurar que isso realmente existia, mas é uma ideia única de Ethron ;) Alguém assim na equipe sempre será bem vindo, e eu curto Sam! ^^ (Não é por nada, mas eu tenho sentido um clima entre ele a Lilly. Seria isso possível? o_o Naah, acho que não kkkkk)

Haos Cyndaquil disse...

Objetividade? Hm... Faz sentido, acabei misturando as coisas de mais e tirando a essência das antigas aulas, mas pretendo corrigir isso nas próximas Lectures. Obrigado pelo elogio Canas, apesar de usar um continente inventado eu tento manter um pouco dos dois lados ^^. Lilly e Sam? Hm... Realmente sempre há uma possibilidade, e acho muito legal que os leitores tenham suposições de romance entre os protagonistas, mas nesse ramo eu tenho algo planejado, espero que todos gostem... kkk Até mais cara

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]