sábado, 4 de agosto de 2012

Só leia as Notas do Autor se tiver lido o capítulo correspondente!
           Boa noite, leitores. Espero que gostem, estou trazendo o vigésimo quinto capítulo de nossa Fanfiction, com a batalha de Lilly, enfim. Bem, hoje estou meio sem assunto e um pouco nervoso, então vou colocar apenas os dados principais, okay? ^_^

Sobre o Capítulo
           Batalha sobre as árvores? Sim, queria fazer algo diferente, e realmente teve umas doideiras doidas, sem querer ser redundante já sendo. Para aqueles que não entenderam as cenas do espelho irei explicar: A Lilly começa sonhando com aquela maluquice toda, e quando vai lavar o rosto (já acordada) se depara com um "reflexo falante". Ele ganhou vida? Não, é apenas a consciência dela. Todos nós já passamos por situações várias vezes como "Será que faço isso? Ahh mas é meio errado... Embora fosse legal... Mas não devo. E se..." Aquelas dúvidas que um lado nosso diz algo e outro diz outra coisa. Todos passam por isso em situações importantes, e o que fiz foi retratar e deixar mais explícito para vocês pegarem o "drama" do negócio. Bem, de resto garante alguns encontros, surpresas e tudo mais.

Pequenas Atualizações
            Fiz uma "limpa" nos Parceiros Fanfic, e agora deixarei algumas coisas bem explícitas. Os parceiros que mantiverem o blog sem atualizações ou sem aviso visível explicando sua ausência por um período de no mínimo três meses será retirado dos parceiros. Desculpem, sei que não é fácil, mas os dois lados não ficam beneficiados, como deve ser na parceria. Blogs deletados, ou sem acesso público também foram e serão excluídos. Ahh e também atualizei a página de Especiais. Agora está mais organizada e simples de se mexer. Alguns extras também foram movidos para lá (:

Resultado da Enquete
             Bem, pelo visto Oito lêem e não comentam, o que é mais que 60%. Há três que não lêem ou comentam., enquanto que apenas dois lêem e comentam. Bem, sinceramente admito que bate uma preguiça de comentar normalmente, e respeito isso. As vezes sinto que o pessoal não curte, mas só de saber que já lêem já ajuda bastante. Quem não costuma ler ou comentar visita para ver atualizações, ou algo diferente, e em alguns lugares admito que também sou assim. Sabe, muitos autores bons acabam desistindo ou deixando de escrever fanfics por falta de retorno, embora ele não saiba que o pessoal acompanha. Cada um deve ter seus motivos para não comentar, mas quando tiverem a oportunidade gostaria que pudessem postar um, por mais que seja uma simples palavra, não digo apenas para mim, mas para autores em geral. Quer que as fanfics e sites continuem como são? Ajude os autores, comentando você pode criar grande amizade com eles. Comecei assim, e agora tenho grandes amigos onde tenho mais contato. De alguma forma deve começar. De qualquer forma, muito obrigado por votarem, estarei substituindo a enquete (:

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura."
Aristóteles

OBS: Debbie será adicionada para a página de Gym Leaders

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]