domingo, 6 de outubro de 2013


Sobre o Capítulo

Enquanto passo por esse frio, estamos com um capítulo que reflete o calor. Portanto, caso estejam como eu, de abrigo, se imaginem tomando água de coco em frente a uma praia paradisíaca dessas. kkkk' Espero ainda visitar um lugar destes, onde a água é limpinha e o mar como um todo possui todo aquele tom turquesa... Onde a areia não tem lixo jogado... Enfim, enfim (antes que eu me perca nos devaneios kkk) posso dizer que gosto deste capítulo porque reforça a união entre os personagens. Já corremos demais com o enredo, agora vamos caminhando como deveria ter sido. Gosto do clima de tudo por aqui, principalmente porque adoro praia, só tenho boas lembranças das vezes que fui, então escrever um capítulo assim não me deixaria mais pra cima. É como misturar um punhado de boas lembranças com um punhado de vontades. Espero que tenham um sentimento semelhante ao lerem. Curiosidade: A pulseira do final do capítulo existe sim e está no meu braço agora kkkk' Pedi para uma amiga fazê-la para mim, então posso dizer que estou com essa pulseirinha (que também adoro a simplicidade), a única coisa triste é usar o símbolo da amizade de meus próprios personagens. (Me senti um grande Forever Alone agora kkkkkkk)

Projetos...

Nas próximas semanas estarei começando o tão esperado projeto, Aventuras em Kalos. Devo dizer que isso irá encurtar um pouco mais meu tempo com Ethron, mas ainda pretendo continuar por aqui numa boa. Até porque tenho conseguido achar um bom tempo para escrever, nas aulas vagas de Quinta de manhã (frequento os plantões, mas sempre acabo chegando mais cedo, então fico com quase duas horas livre). E ninguém pode me processar por usar o Word no computador da biblioteca kkkkkk (Nada de errado, na verdade.) Também tive um pequeno surto de ideias a respeito do Yellow Rescue Team (que estava bem esquecido), então antes do próximo capítulo pretendo postar um novo esquema que tenho em mente).

1 comentários:

Izayoki disse...

Só queria dizer que achei o blog e achei fofíssimo
sei que deve estar abandonado, mas me dá uma nostalgia gostosa achar esses pedacinhos de ouro pela net.

abraços.

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]