quarta-feira, 25 de julho de 2012

O dia estava lindo, o Sol brilhava e as ondas do mar traziam um som agradável. Porém, uma estranha figura surgira da imensidão azul e cambaleara até um restaurante caiçara de frente para a praia, fazendo movimentos esquisitos. Então pergunta se tem algo para comer, e o garçom diz que o prato do dia é "sopa de gaivota" O homem assustado grita: "NÃOOOO!" e corre tropeçando até se atirar no mar, e morrer afogado. Por quê?

 Comente perguntas abaixo e as pergunta já feitas serão respondidas aqui mesmo. Tente não arriscar a resposta, diga apenas quando tiver certeza para ficar mais divertido. Lembre-se, faça perguntas diretas!

  Respostas: 
  • Não, ele não tinha uma gaivota de estimação
  • Irrelevante se ele tinha filhos.
  • Não, ele não é uma gaivota (kkkkkkkk mas fez sentido, fiquei rindo sozinho) 
  • Não, ele não se assustou e por isso cometeu suicídio.
  • Sim, ele era cego.

  Conclusão: O homem cego adorava velejar, e certo dia fizera a viajem com sua esposa e um amigo. Porém, ocorre um acidente, e apesar de o amigo afirmar que a esposa estava viva ele ainda tinha suas dúvidas. Ele oferece uma "sopa de gaivota" para o cego, e quando o homem retoma consciência em uma praia, e come sopa de gaivota acaba vendo que o gosto era totalmente diferente, e chega a conclusão de que se alimentou da própria esposa morta, razão pela qual se suicida.
  Resposta final por: Neto e JackSouls  

13 comentários:

Ivan disse...

Ele tinha como animal de estimação uma Gaivota, aí ele morreu, quando foi ao restaurante tonto pediu o prato, e sopa de gaivota foi a resposta dada, ele lembrando do seu animal de estimação que perdeu jogou-se ao mar e morreu...

Ivan disse...

Ele tinha filhos?

Anônimo disse...

Porque o cara é uma gaivota (yaoming)

Anônimo disse...

A figura do mar assustou ele e por isso ele gritou não e morreu, trágico.

Homem que disse não disse...

Eu disse não por que minha mulher saiu da agua ;(

Anônimo disse...

Porque o cara era cego kkkkkkkkkkkk

Ivan disse...

O Cara era cego e saiu do mar cambaleando, e pediu algo pra comer e o garçom disse sopa de gaivota, ele lembra de sua esposa que foi morta picada, ele corre gritando e tropeça cai no mar e morre afogado...

JackSouls disse...

Esse homem tinha dois filhos,e adoravam velejar,depois de um tempo esse homem ficou cego mas sua paixão não acabou,e velejava com seus dois filhos.
Um dia velejando com seus filhos,ocorreu um acidente com o barco e ficaram à deriva no mar,depois o pai se reencontrou com um de seus filhos,conversando com esse filho,recebeu uma triste notícia que seu outro filho não sobreviveu e morreu afogado(acho que é isso),o pai ficou muito triste,muito mesmo,e falou que quando voltassem para sua terra o enterraria.
Mas eles ficaram lá por dias,sem comida,as únicas coisas que haviam lá eram gaivotas,mas sempre quando seu filho ia tentar agarrá-las,as gaivotas saiam voando,não permitindo em nehuma vez que ele conseguisse pegar a gaivota.Os dois morriam de fome,e já estavam quase morrendo.
Até que depois de um dia o filho falou para o pai que conseguiu pegar um pouco de carne de umas gaivotas que felizmente conseguiu agarrar,e os dois comeram essa carne,o gosto da carne era diferente,não era a mesma coisa que uma galinha ou carne bovina.
Depois veio o resgate e conseguiu retirar os dois e mais o corpo do outro filho daquela ilha.
Eles o enterraram e seguiram a vida.
Depois de um tempo o pai vai a um restaurante exótico,onde um dos pratos era sopa de gaivota.Após experimentar o pai se levantou da mesa,pegou um revólver que carregava consigo,e se matou.

Mas porque ele se matou?.
É muito óbvio,ele experimentou a sopa de gaivota,percebeu que o sabor daquela carne de gaivota do restaurante não era o mesmo que ele havia experimentado na ilha,e aí caiu a ficha,ele percebeu que a carne que o filho havia lhe dado era a carne de seu outro filho falecido,ele não conseguia pegar as gaivotas para comer e estavam quase desmaiando depois de tantos dias sem comer,então pegou a carne do irmão e junto ao seu pai comeu aquela carne,mas disse para o pai que era carne de gaivota.
Angustiado com os fatos,desesperado por comer a carne do próprio filho,o pai pegou o revólver e se matou.

Luck disse...

Ele disse não pq ele casou com uma gaivota

Haos Cyndaquil disse...

Hey Jack, tecnicamente perfeito cara, perfeito mesmo '-' Só que acho que este enigma tem uma outra versão, embora os fatos sejam os mesmos. Irei colocar a resposta correta, mas você foi quem descobriu, meus parabéns e obrigado pela colaboração (:

JackSouls disse...

De nada... Meu pai já me contou esse enigma varias vezes lol Essa é a versão q ele me contava quando criança

Unknown disse...

eu ja escutei essa KKJkKKkKkk

Unknown disse...

eu ja escutei essa KKJkKKkKkk

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]