quinta-feira, 10 de maio de 2012

Enigma 2:

Um homem assistia TV tranquilamente em sua moradia enquanto bebia refrigerante. Quando o refrigerante acaba, ele desliga a TV, apaga a luz e sai do lugar. Quando ele volta, liga a TV e assim que vê algo grita "NÃOOO" e morre se jogando pela janela. Por quê?

Comente perguntas abaixo e as pergunta já feitas serão respondidas aqui mesmo. Tente não arriscar a resposta, diga apenas quando tiver certeza para ficar mais divertido. Lembre-se, faça perguntas diretas!

Respostas: 
  • Não, ele não estava assistindo nenhum esporte na TV
  • Não, ele não perdeu o final do programa que estava assistindo. 
  • Não, ele não estava vendo um filme de terror
  • Não, ninguém que ele conheça apareceu no programa
  • Não, suas ações não foram controladas por alguém. 
  • Não, ele não viu nenhum tipo de animal em sua moradia.
  • Irrelevante, se o refrigerante estava cheio ou não, pois ele não chegou a tomar antes de se suicidar.
  • Não, ele não foi roubado 
  • Não, ele não morreu por causa da mulher (até porque ele nem deve ter uma e_e')
  • Não, o refrigerante não está associado ao suicídio
  • Não, ele não estava sendo perseguido pela polícia 
  • Não, ele não era eletricista. 
  • Não, nenhuma casa explodiu.
  • Não, não faltou luz
  • Não, quando o mesmo retornou a luz ainda estava apagada. 
  • Não, ele não era vidente
  • Sim, o fato de ele ligar a TV antes de morrer é importante.


Conclusão: Ele trabalhava num farol! Saiu e apagou a luz do farol. Neste meio tempo, um acidente com navios aconteceu pois não se enxergava a costa. Ele volta, liga a tv, e a notícia do acidente está passando. Ao perceber que falhou no serviço e causou mortes, resolve se matar.

Resposta final por: Anônimo

34 comentários:

Rodrigo Reshiram disse...

O homem estava assistindo a uma partida de algum esporte e ele perdeu o final onde a equipe ou o jogador para qual ele torcia ganhou?
(Se estiver errado encare como as perguntas: Ele estava assistindo à uma partida de algum esporte? Ele perdeu o final de algo e como um filme ou uma partida?

Abyssal Heart disse...

Ele ligou a TV e apareceu um filme de terror que deu um susto nele e por isso ele se suicidou?

Shiny Reshiram disse...

Ele viu um video de sua mulher a o trair?

Eduardo disse...

apareceu aquele bonequinho dos jogos mortais na tv e o homem estava com aquele controle que força as pessoas a fazer o que não querem q foi ordenado se suicidar?

Haos Cyndaquil disse...

Yo Gente! Foram bons palpites, mas vou dar uma dica: pensem no que ele fez antes de ligar a TV. O programa tem a ver com isso ;)

Alyss disse...

Acho que descobri! assim que o homem liga a TV, algo ou alguem no programa grita "Nãooo" e se joga pela janela. o homem não se suicidou. Acertei?

Alyss disse...

onde você encontrou esse enigma?

Haos Cyndaquil disse...

Meu professor que me contou, acho que não encontra-se em outro lugar :/

Haos Cyndaquil disse...

Infelizmente não May, mas foi um bom palpite

Shiny Reshiram disse...

Depois de ligar a televisão viu um rato ou outro animal no chão e com tanto medo se jogou pela janela fora para fugir, mas em vez disso morreu. ?

Abyssal Heart disse...

Ele levou o refrigerante e acendeu a tv, mas quando ele foi tomar o refrigerante tava vazio?

Rodrigo Reshiram disse...

Ele foi roubado e quando ele voltou algo importante dele não estava?

Shiny Reshiram disse...

o homem estava, antes de ver novamente o programa, a discutir com a sua mulher no momento em que foi buscar um novo refrigerante, quando voltou liga a tv apenas para ver o fim do programa, e depois acabou se suicidando por causa da mulher?

Eduardo disse...

ele viu que o programa mostrava que aquele tipo de refri causava dores fortes no corpo até a pessoa morrer de tanta dor e quis não sofrer se jogando pela janela.acertei?

Rodrigo Reshiram disse...

Quando ele ligou a televisão ele viu faíscas saindo dela e ela começou a pegar fogo e para fugir da suposta explosão ele pulou da janela, entretanto isso em vez de salvá-lo o fez morrer do mesmo jeito.
Ou quando ele voltou ele viu um incêndio em sua casa e para fugir saltou da janela, porém ele morreu mesmo assim apenas foi por outra maneira.
Ou ele viu na televisão que seu prédio estava tendo algum problema e desabaria ou explodiria e para fugir do desastre ele pulou da janela, contudo isso acabou sendo o motivo de sua morte.

Haos Cyndaquil disse...

Hm... As suposições fazem sentido mas não é exatamente isso. Vou dar uma dica: Ele morreu do mesmo jeito, mas eu não disse que ele morava em um prédio :D

Rodrigo Reshiram disse...

Então ele descobriu através da TV que sua casa ficava em uma antiga região de guerra e seu terreno era coberto por minas explosivas e então ele pulou da janela para fugir e morreu com uma explosão ou ele tinha um jardim muito bonito e ele vê em um documentário que a planta que ele cultivou no jardim libera um gás venenoso e tem espinhos mortais e ele tenta fugir, todavia ele erra a janela, pula em cima da planta e morre.

Haos Cyndaquil disse...

Infelizmente não cara, mas vou dar outra dica, a partir dela acho que seria mais fácil vocês irem falando algumas perguntas porque pode ficar mais complicado para suposições. Tem a ver com o trabalho dele. Não posso dizer mais nada! :D

Abyssal Heart disse...

Deve ter a ver com luzes, então... O problema é que eu não sei sua profissão, e não me parece que alguma tem conexão com o x da questão, mas vou tentar mesmo assim;

Ele tem alguma profissão. Então, após ligar novamente a televisão, ele vê que, em sua profissão, estão caçando por algum motivo policial, e, para não ter de ser caçado pela polícia, se suicida pulando da janela?

Haos Cyndaquil disse...

Ahh agora assim estamos no rumo certo *=* Hm... Ele não estava sendo perseguido pela polícia, mas sim, a profissão dele tem a ver com luzes. Dica valiosa u.u Até mais Abyssal o/

Eduardo disse...

Acho que a ficha caiu,ele ligou a tv olhou pra cima viu que as luzes estavam caindo e se jogou pro lada pra tentar se proteger e acabou saindo pela janela e morrendo.Acertei???

Haos Cyndaquil disse...

Hm... Não... Mas continua relacionado com as luzes. Eduardo, continue fazendo pertuntas que eu possa responder para então fazer um palpite, porque de palpite em palpite as chances de acertar são menores ^_^ Flw cara o/

Eduardo disse...

Desisto,ta muito difícil.

Rodrigo Reshiram disse...

Tive uma ideia! O homem era eletricista e quando ele voltou da cozinha ele viu que sua TV estava tendo um curto circuito e a casa iria explodir então ele grita "NÃOOO" e foge pela janela, mas acaba morrendo.

Rodrigo Reshiram disse...

Se a suposição acima não estiver correta pode ser que ele tenha feito um trabalho de eletricista numa casa e quando ele volta ele vê que a casa onde ele fez o trabalho explodiu ou algo do tipo e com medo de ser condenado ele pula da janela.

luka disse...

Ele estava assistindo tv tranquilamente tomando refrigerante depois ele desliguou porque ele tinha que ir ao trabalho depois quando volta ele ia liguar a tv mas faltou luz e depois ele grita nao e acaba caindo da janela morrendo.

Lord Aurum disse...

Se o nome do enigma "Luzes", e é descrito que ele apaga a luz antes de sair, imagino que "algo" tenha acendido a luz, feito ele se assustar

Haos Cyndaquil disse...

Hey Lord õ/ Que legal vê-lo por aqui, este enigma deve estar frustrante para quem vê @_@ kkkkk. Achei interessante em sua pergunta que tenha levado em conta o título, afinal cada um dos títulos tem bastante a ver com as respostas. Espero que consigam adivinhar logo (:

Abyssal Heart disse...

Ele era vidente e ele teve uma visão de que morreria e por isso se jogou da janela? Sei lá, esse enigma é bem difícil e estou começando a achar que ninguém vai acertar tão cedo, mas acho que valeu a tentativa

Abyssal Heart disse...

Aliás, o fato dele ligar a TV antes de morrer é algo importante?

Anônimo disse...

Ele trabalhava num farol! Saiu e apagou a luz do farol. Neste meio tempo, um acidente com navios aconteceu pois não se enxergava a costa. Ele volta, liga a tv, e a notícia do acidente está passando. Ao perceber que falhou no serviço e causou mortes, resolve se matar :) Meu pai contava esse...

Haos Cyndaquil disse...

Exato, exato! Parabéns anônimo, caso queira poderia disponibilizar um nick para receber os créditos da descoberta? Caso não queira eu deixarei como anônimo mesmo. Obrigado pela participação (: Postarei logo o próximo, dentre alguns dias

Luka disse...

ate que enfim alguem acertou o outro vai tar dificil?

Haos Cyndaquil disse...

A cada enigma a dificuldade vai aumentando kkkkk

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]