quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Um homem chega em sua moradia em um dia de chuva. Limpa os pés no tapete de entrada, cumprimenta o porteiro, adentra o elevador e chega em seu apartamento no último andar. No dia seguinte, em uma bela manhã de sol ele chega em sua moradia, e sobe até o último andar de escada. Por quê?

Quer arriscar descobir? Faça uma pergunta em que eu possa responder com SIM, NÃO ou IRRELEVANTE. Tente não começar com palpites, faça perguntas até que se sintam seguros para descobrir. 

  Respostas: 
  • Não, não tem a ver com a roupa dele
  • Não, o elevador não estava quebrado, e tal ação dele se repetia sempre, não fora apenas por dois dias.
  • Não, ele não usava as escadas nos dias de sol por causa do calor 
  • Não, o porteiro não tem relações com isso (foi só para confundir vocês ^~^') 
  • Irrelevante se ele tem alguma mulher.

  Conclusão: Ele é anão, e não consegue alcançar o botão, indo sempre pelas escadas. Porém, quando faz chuva ele tem o guarda chuva, e o usa para pressioná-lo e ir para seu andar.
  Resposta final por: Abyssal Heart

8 comentários:

Abyssal Heart disse...

No dia de chuva ele usava roupas quentes, e para não suar foi de elevador. No dia de sol, ele fez o exercício (sem roupas de frio) de subir as escadas

Luka disse...

no primeiro dia ele foi de elevador e no segundo dia ele foi de escada porque o elevador estava quebrado.

Rodrigo Reshiram disse...

O elevador era muito abafado, logo no dia de sol ele sentia muito calor ao usá-lo então preferiu subir pela escada diferentemente do dia de chuva que estava frio e ele usava o elevador por ser mais rápido.

Anônimo disse...

ele não limpou os sapatos por isso o porteiro mandou ele limpar ele não quis então foi de escada

Abyssal Heart disse...

Acho que descobri! Ele mora com uma mulher num prédio que tem elevador, porém, ele tem uma amante que mora num prédio que tem escada. Então, no dia seguinte, ele foi até a casa da amante.

Abyssal Heart disse...

Ele é anão. Quando está sol, ele não alcança o botão epor isso vai de escada. Mas, quando chove, ele usa o guarda chuva para apertar o último botão. Acertei?

Unknown disse...

O Homem era anão ai no dia de chuva ele tinha o guarda chuva para apertar o botão do ultimo andar e no dia de sol ele não conseguia apertar ai subia pela escada !! u.u

Unknown disse...

Ele é anão e quando não tem chuva ele não consegue apertar o botão do último andar e quando há chuva ele tem o guarda chuvas que ele usa para apertar o botão do último andar

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]