sábado, 28 de julho de 2012

Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!


          Yo meus caros leitores! Estejam apresentados ao Capítulo 24 de Ethron Adventures, e continuando nossa contagem regressiva... 5, 4! Mais três capítulos, agora! Bom, deixando um pouco de lado esse futuro próximo vamos comentar um pouco sobre o que vimos por aqui hoje.

Sobre o Capítulo
          Um capítulo focado em Contests, right? Bem, espero que tenham curtido, é o último torneio do Drake por essa temporada. Agora só resta a batalha da Lilly e mais alguns acontecimentos para fechar com chave de ouro. Bem, temos uma batalhinha da Rose para os fãs dessa garota, combinando ainda com um Pokémon evoluído dela e uma competição de Appeals. Temos um breve término sobre a guerra NollandXDrake kkk Porém não pensem que tudo cessou, é uma mágoa antiga, e se está até agora é porque ainda não desapareceu por completo. Duas fitas agora, Drake, que maravilha! E Rose deve estar com três, agora.

Abomasnow?
          Agora os Pokémons de outros continentes nos times de nossos protagonistas acabaram, ainda bem. Sinceramente ainda fiquei indeciso quanto à aparição deste grandão, mas é uma ideia muito antiga, e por alguns propósitos em especiais quis manter. Uma curiosidade, Drake também teria uma Froslass e um Togepi (que com o tempo viraria Togekiss) ganhos em Hoenn e Johto. Por que não mantive? Ora, são doze Pokémons para cada, o Drake teria cinco Pokémons de outras regiões! (Se bem que o Eevee de certa forma não conta '-') Um número bem grande. Então o Abomasnow será como o Shieldon e o Armaldo do Sam, figurantes. Não esperem muita coisa dele, o destaque serão os nativos de Ethron. 

Resultado da Enquete

Iniciais sem dúvidas garantem aquela dúvida de início de game: "Será que eu pego esse mesmo? Vou ter que ficar o jogo inteiro com ele e não posso pegar nenhum dos outros dois de nenhum jeito!" Quem já passou por isso levante a mão \o/\o/\o/ Bom, os mais votados foram Turtwig, Torchic e Charmander. Charmander não é meu favorito, mas concordo que é épico um Charizard no time. Anyway, Oshawott, Mudkip e Tepig ficam atrás com três votos. Com dois Chikorita, e com um... Espere, não é...? Sim, é o Seedush! Um voto *----* Admito que coloquei os iniciais de Ethron mais de bobeira, para mostrar que imagino eles como qualquer inicial normal, mas fiquei muito feliz de ter um voto. Bom, em minha opinião acho que não saberia escolher exatamente. Em Kanto adoro Squirtle, muito. Porém em Johto eu poderia chegar atrasado que me contentaria com qualquer um. Quando pequeno AMAVA a Chikorita, tempos depois virei o HaosCyndaquil, mas atualmente me vejo começando Heart Gold com um Totodile. Vai entender... Kkkk, acho que o Totodile acaba sendo meu favorito, nem sempre os nicks representam o Pokémon favorito das pessoas (okay, eu não sou normal kk). Em Hoenn escolhi Torchic, e em todos os "New Games" infinitos (4) em Diamond ou Pearl (e platinum que seria o 5) escolhi Piplup. Em Unova fico em dúvida entre Snivy e Oshawott, mas acho que pegaria o aquático. Em Ethron, o Drophin é meu favorito! (E veja bem que ele se encontra no máximo com a Sarah, acabou ficando de fora dos protagonistas). Obrigado pelos votos, estarei substituindo a enquete!

"Quem pretende ter felicidade e sabedoria ao mesmo tempo, deve acostumar com as frequentes mudanças." 
Confúncio

2 comentários:

Shiny Reshiram disse...

Haos, sabia que você tinha colocado os iniciais de Ethron como se fossem iniciais normais, por isso votei no seedush, admito que admiro aquela criatura.

Se não tivesse os iniciais de Ethron eu escolheria o snivy ou o oshawott... Nem sei, gosto de todos os iniciais...

Mais uma vez, continue assim com a fanfic... espere... não continue assim..., melhore mais e mais o blog, seus fakemons e sua fanfic!

Haos Cyndaquil disse...

Hey Shiny! Como desenhista de Fakémons sei que você conhece como é receber elogios de sua própria região. Um continente inventado em Fanfics exige o triplo de trabalho, mas quando vemos alguém que aprecia isso você recebe o triplo de felicidade e realização. Obrigado por tudo, Shiny, o mesmo para você! Vamos melhorar cada vez mais! Abraços, Shiny

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]