quinta-feira, 1 de agosto de 2013


Drake


  Drake (lê-se 'Drêike') é um jovem insistente e teimoso, filho de duas grandes lendas do continente. Tinha planos de ser um treinador, como o pai, mas conheceu uma garota que mudou seus sonhos, almejando treinar para ser um coordenador de sucesso, principalmente após o falecimento da mesma. Quando estava prestes a sair em sua jornada, ocorreu a maior revolta de Pokémons da história do continente, e por segurança, Drake e sua família mudaram-se temporariamente para Snowpoint City. Convivendo com Candice, por alguma razão estranha, decidiu estudar com essa mestra dos tipos Ice, e aprender sobre esse curioso elemento.

      Quatro anos mais tarde, pôde começar, enfim, sua jornada. Encontrou Lilly, e mais tarde Sam, os quais tornaram-se amigos de verdade. Durante a mesma, conheceu uma garota de pseudônimo Rose Shine, e reviveu emoções que havia vivido apenas com sua antiga melhor amiga, Melissa, recebendo uma segunda chance do destino de ter alguém que tanto admirava por perto. Sam é seu melhor amigo, e conseguiu até mesmo fazer uma trégua com seu inimigo mortal, Chad Brandt, que será um de seus maiores obstáculos durante o Grande Festival.

   Foi reclamado por Zaellis, o senhor dos Deuses, e por isso é considerado o líder de todos os descendentes. Rachel afirma que o sangue de liderança é uma das razões de sua família ter tanto sucesso, mas Drake não acredita nisso, crê apenas no potencial de seus antecessores e em seu próprio.

"–Eu vou ser o melhor Top–Coordenador do mundo. Por nós, Mel. E vou ganhar o Grande Festival." Drake, Capítulo 17.5  
                            



Lilly


     
Lilly (lê-se 'Líli') é uma garota arrogante que gosta de provocar e irritar os outros. Seu sonho é tornar-se a mais importante campeã de história, porém, encontrou diversas barreiras na infância para realizar seu sonho. Mostrou-se péssima estrategista, principalmente na hora de montar um time, deixando tudo desleixadamente. Porém, após uma semana no famoso Island Star, conhecendo seus futuros desafios, a Elie dos 4, decidiu empenhar-se mais, tendo o auxílio de Sam como seu "professor". Passou a estudar mais, e embora ainda tenha muito a aprender, também teve o apoio de seus Pokémons, evoluindo muito rapidamente. Crê-se, que na Pokémon League no fim do ano, Lilly será uma das mais cobiçadas treinadoras, caso consiga continuar com o árduo treinamento.

     Apesar das atitudes, ainda é uma boa pessoa, ambiciosa. Tem uma grande admiração para com Sam, que antes via apenas como um "nerd", e considera Drake um irmão, visto que possuem personalidades semelhantes. Sarah é sua melhor amiga, ainda que não pareça, e Derek passa todos os dias buscando formas de fazê-la se apaixonar por ele, mas todos creem que ela já tenha dono, e que esteja mais próximo do que se imagina.

   Fora reclamada na cidade Heaveir, porém, no momento inquietante, não pôde descobrir seu ancestral. Lilly é sincera, não fingindo gostar de algo quando não lhe agrada, embora sempre cometa gafes por essa atitude. Apesar de tudo, seu passado ainda é um mistério, tanto quanto seu relacionamento com os pais, que parece desconhecido, quanto uma possível relação indireta com o Team Dark.

–Uma menina? Não se preocupe, eu não sou uma qualquer. Sou a futura campeã da elite (...) –Lilly, Capítulo 18





Sam


  Sam (lê-se 'Sémm') é um rapaz calmo, que almeja ser um produtivo Analyzer. Sempre fora considerado como um "nerd", e por tal razão era excluso dos grupos de colegas. Ao conhecer Lilly e Drake acabou que sua personalidade mudou de perspectiva, e fora visto como um ótimo amigo e bom 'professor'. É considerado um péssimo mentiroso, sempre gaguejando quando o tenta fazer, e até mesmo ao encontrar meninas atraentes.

    É comumente visto auxiliando Lilly com técnicas de batalha, pois ao estudar Pokémons, descobre muito bem suas habilidades em batalha. Considera Drake como um grande amigo, visto que são tão opostos, e também tem grande admiração para com Layla. Em raros momentos Sam é capaz de perder a calma, principalmente quando Lilly teima com algo negativo. Auxilia o detetive L a desvendar os mistérios do Team Dark, assim como Layla.

   No Island Star foi reclamado por Poceanus, senhor dos mares. Haje como mentor dos amigos, algumas vezes acaba por demonstrar suas habilidades em batalha, que mostram que certamente seria um excelente treinador. Após conhecer Layla voltou a dedicar-se em sua carreira original, almejando vencer a Feira Ethron, onde vários jovens colocam em exposição seus melhores projetos. 

—Agora Lilly, monte sua estratégia e tente me vencer. —Sam, Capítulo 19

11 comentários:

Eduardo disse...

Haos,você pode colocar no menu de especiais a fakedex de Ethoron?
É que eu queria saber como são cada um dos fakemons de sua fic.

Haos Cyndaquil disse...

Yo Eduardo! Eu tinha pensado em criar uma Pokédex daquela tipo a do site oficial, sabe? Mas ainda é um projeto distante pela dificuldade (mas ainda vou fazer isso!). Mas uma de sprites ainda está meio fora de questão pelo fato de qualquer um poder copiar os sprites desta forma (não que nos trainer cards seja impossível, né? ^-^' mas, quem sabe em breve? Obrigado pela sugestão, Eduardo, até mais o/

Luka disse...

Quando vai sair a evoluçao dos iniciais?Ate agora nao mostrou.

Haos Cyndaquil disse...

Infelizmente não será nesta temporada, Luka. Ainda tenho algumas coisas para o Fippy em outros especiais e a evolução estragaria meus planos. Quanto ao Seedush ele não é usado para batalhas, então acho difícil sua evolução, mas quem sabe?

Luka disse...

Nao pode nem mostrar uma imagem?

Anônimo disse...

Eu também quero ver a pokedex de Ethron ...eu acho o Fipy um pokemon muito fofo , e estou louca para saber como é a sua evolução *-*
Você tem previsão para botar a fakedex aqui ?

Haos Cyndaquil disse...

Olá olá Anônimo(a). Ainda não tenho previsão, infelizmente, porém digo que se postar não será nessa página, provavelmente estaria em Extras ou em uma página própria no menu. Obrigado pelo elogio (:

Unknown disse...

acabei de achar essa fake e já tenho algumas perguntas.1º vi q o tipo favorito do drake é o tipo gelo porq ele ñ tem nenhum pokemon desse tipo se é o tipo favorito dele?2º o eevee vai eluir pra q forma, ou vc ñ pode falar, queria que evoluise para o umbreon, porq é o meu pokemon favorito.já le o cap.1 e axei muito legal, axo q vou ser um dos seus visitantes + frequentes :D.


























Haos Cyndaquil disse...

Oi Manoel Tobias õ//
Bom, dou minhas boas vindas oficiais de Ethron cara, agradeço por estar gostando da fanfiction ^_^ Bem sobre suas perguntas, segue as respostas:

1) Bem, na verdade ele tem um Abomasnow, mas a ficha dos personagens está desatualizada, já houveram mais capturas, apenas estou dando uns retoques para postar os novos Trainer Cards antes do início da segunda temporada. Mas sim, ele terá mais tipos Ice, afinal, esse é o símbolo dele kk

2) Eu preferia manter no sigilo por enquanto, Tobias, infelizmente TT-TT. Também curto Umbreon, é um dos meus mais importantes no time de Heart Gold, só que... O Drake já tem outros dois Pokémons de outro continente que continuarão assim, o Eevee é um dos únicos que eu poderia criar algo diferente, sabe? Minha ideia é fazer uma das evoluções fakes que criei, mas quem sabe ainda surja alguma Eeveelution oficial? Não podemos prever o futuro e se depender do roteiro... Mas se quiser saber meeeesmo para quem ele evoluir vou dar umas dicas: Temos três eeveelutions em Ethron. Uma, o tipo Bug deveria ser feita em Insecta Island (Capítulo 26), mas o pobre Drake acabou se enrolando. Então resta Steel ou Flying, ou quem sabe alguma oficial. Fica a dica (: Até mais,Tobias õ//

CanasOminous disse...

Ahh, rapaz, tu seguiu minha sugestão! Fico tão feliz quando isso acontece kk Mal posso esperar para dar uma conferida no novo template com a nova aparência dos personagens, ficou show! Eu tinha te dito, a galera adora essa página, ela sempre chama toda a atenção do Menu, então, dedique-se à ela. Antes de mais nada eu vejo peitos, porque parece que você centrou tanta atenção nas preciosidades da Lilly que até me esqueço do que eu estava falando antes kkkk Enfim, sua linha está suave, algo que chamamos de “smooth” em inglês. Ela fica assim com essa aparência fofinha que chega a dar vontade de apertar, e por isso a Lilly com esse jeitinho mandão e briguento dela acabou me conquistando ainda mais com corte novo e roupas de ginástica kkkkk Você faz ela pensando em mim cara, só pode.

Ah, eu ia falar dessa questão da Feira de Ethron. Isso é novo, veio agora, não tente me enganar dizendo que isso foi citado faz tempo! Kk Eu notei de imediato porque você finalmente criou uma meta para o Sam cara, algo que não seja virar detetive e bater em bandidos. Isso é um sonho bacana, mas não para essa idade dele, eu queria ver algo mais do jeitão nerd dele, das coisas que diz, da forma divertida e juvenil como ele fala, apesar da idade bem mais avançada que os seus amigos. Gostei de ver cara, foi uma sacada bem legal. Ele finalmente criou um espaço no enredo e começará a competir com os demais.

Meu toque hoje vai ser para que você não misture português e inglês. É por uma questão de estética e leitura. Nome, Idade, Classe, Hometown, First Pokémon. Se for escolher, escolha uma. É como aqueles barzinhos de esquina: Paulão’s Bar the Esquina. Cara, cara, nuss... Tome só cuidado com isso, okay? Kk No geral, posos dizer que Kalos te fez muito bem no quesito da organização. Está usando mais as cores, fontes e trabalhando melhor com as imagens. Só aconselho mesmo que dê uma olhada nos seus parágrafos, porque você sempre peca nisso. O episódio fica lindo, tudo em times e justificado nos cantos, mas aí chega e aqueles parágrafos ficam todos separados e irregulares... Para dar um jeito nisso copie e cole tudo no Word, e lá você define um padrão, que nem nas regras de ABNT. Aí copia e cola direta no post, mas caso tenha qualquer dúvida ou não dê certo é só me dar um toque que eu te explico como fazer certinho, beleza? Valeu Haos, espero por mais atualizações, e vou ficar de olho naquele Menu... Quero ele atualizado até o aniversário de Ethron!! Acha que dá?

Haos Cyndaquil disse...

AUEHAUE Não posso mentir, acabei buscando certos gostos seus ao criar a Lilly. Ela é praticamente a sua protegida em Ethron, deveria ficar caprichada kkkk Só faltaram os cabelos curtinhos, mas quem sabe no futuro ela ainda não aparece com um corte novinho? kkkkkk Embora vá demorar um bom tempo, se não o pessoal já não vai mais saber quais são os personagens, com tanta mudança.

kkk Sim, a feira é uma coisa nova, foi introduzida quando a Layla tocou no assunto. Afinal, o fato dele ser Analyzer foi uma novidade, e acho que deveria explorar isso. No fim do ano teremos esta feira, como uma verdadeira feira de ciências, e resta ver no que o Sam irá trabalhar. (Reparou que tudo está para o fim do ano? kkkkk A última temporada sem dúvidas será repleta de acontecimentos).

Cara, juro que não reparei direito que tinha misturado tudo. Creio que tenha feito isso para caber direitinho no espaço dos dados, mas é preferível dar um jeito nisso. Vou arrumar tudo o que você citou, para deixar mais organizadinho! E pode contar que o menu logo estará em funcionamento. Você não foi o único a chamar minha atenção por causa disso kkk Hora de voltar ao trabalho /õ/ Obrigado pela participação, Canas, de verdade. Por cada palavra, cada sugestão, cada elogio. Nos vemos em breve, agradeço novamente por tudo (:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]