sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

              Antes de um treinador enfrentar a Elite 4 e tentar derrotar o Campeão, ele precisa provar ser digno de lutar contra essa poderosa equipe. Para isso, ele deve conquistar oito objetos pequenos, conhecidos como Insígnias. Para cada insígnia, é necessário derrotar uma pessoa conhecida como "Líder de Ginásio", derrotando-o em uma arena conhecida como Ginásio. Há diversos Ginásios espalhados por todas as regiões, mas independente de deles, ao derrotá-los você ganha uma Badge. Conheça agora os Gym Leaders de Ethron. 

Nome: Blake
Idade: 26 anos
Especialidade: Tipos Fire
Número de Pokémons que usa: 2/3
Insígnia: Burning Badge
Ginásio: Flamery Gym
Sobre: Blake é uma pessoa completamente descontraída, usando gírias sempre e tratando todos como íntimos. Foi revelado ser amigo do irmão de Drake, Andrew. Por essa razão, Drake o conhece bem e foi a ele quem puxou sua personalidade. Ele tem fama de "pegador", porque namorou inúmeras garotas, porém todos os relacionamentos acabaram de mesma forma: Com as meninas batendo em Blake. 

Pokémons que usa:


 

Nome: Hélio
Idade: 23 anos
Especialidade: Tipos Normal
Número de Pokémons que usa: 3
Insígnia: Chess Badge
Ginásio: Funment City
Sobre: Hélio é primo de Drake e reside em Funment City, pois apesar da idade é viciado em Vídeo-Games e jogos, apesar de seu jogo favorito ser Xadrez. Ele acabou montando um Ginásio baseado no famoso jogo de tabuleiro, que apesar de antigo ganha seu apreço. Acredita que as Batalhas Pokémon e o Xadrez caminhem juntos, pois em ambos é importante manter uma estratégia capaz de derrotar o oponente, lendo sua mente. Suas habilidades acabaram conquistando a consideração de Sam, mas ainda assim fora vencido por Lilly.


Pokémons que usa:

   






Nome: Debbie
Idade: 21 anos
Especialidade: Tipos Bug
Número de Pokémons que usa: 3
Insígnia: Web Badge
Ginásio: Insecta Island
Sobre: Debbie além de Gym Leader é uma pesquisadora de insetos. Chega a ter uma personalidade "polipolar", ora sendo divertida ora sendo séria. Os treinadores que a veem mencionam que talvez tenha enlouquecido após ficar tanto tempo estudando insetos. É muito habilidosa com tal tipo, sabendo de todas as estratégias necessárias, além de toda a fisionomia destas criaturas. Pode ser encontrada explorando Insecta Island, procurando outras espécies de Pokémons tipo Bug
Pokémons que usa:
 


OBS: A página será atualizada conforme a história.

14 comentários:

Anônimo disse...

Haos, eu já vi esses sprites dos pokemons do primeiro lider de ginasio, mas eles não eram de fogo nem tinham esses nomes. Ficaram muito legais mais bem que podia ter algumas chamas no Wolblaze, já que tem no Burnchy.

Haos Cyndaquil disse...

Yo Anônimo ^^
Sim, cara. São de sprites que já existem. Eu só não coloquei as chamas porque eu achei que ficariam parecendo evoluções, e eles não são, embora pareçam :)

Anônimo disse...

Agora que notei uma das silhuetas dos líderes(o setimo). Acho que já sei quem é o responsável pelo sétimo gym(espero que esse líder seja fantástico).

Haos Cyndaquil disse...

hoho, eu sabia que não ia demorar para notarem quem está na sétima sombra. O (a) Gym Leader só irá aparecer lá pra saga Celestite, mas garanto que será bem interessante toda a aparição na Cidade do Gym, e a batalha. Tenho grandes planos *-*

Anônimo disse...

hey o setimon gim é a marley do aventuras em sinnoh?

Haos Cyndaquil disse...

Yo Anônimo! Não posso dar muitos detalhes agora, pois seria spoilers, mas podemos ver que a imagem é exatamente quem você está pensando! Só não entendi o porque de ser a "Marley do AeS"... Essa é a personagem na minha versão ;), como Gym Leader, baseada nos jogos (tem explicação pra tudo, ok? kk) Até mais, cara!

Eduardo disse...

o segundo lider deve ser de um destes tipos:metalico,psiquico,normal,lutador até ai é o que eu acho,mas n tenho certeza

Haos Cyndaquil disse...

Hey Eduardo, sua pergunta acabou de ser respondida, cara. Um ótimo palpite, achei que ninguém ia adivinhar! Te desafio agora a descobrir o tipo do próximo Gym Leader! haha brincadeira, cara. Abraço ae Eduardo o/

Eduardo disse...

\o/,acertei,achava mais que era metalico,pois na cidade tem mutos parques de diverção lojas,coisas de tecnolgia,mas o ginasio mostrava coisas de xadrez dai meu segundo palpite,psiquico foi por causa de xadrez ser um jogo que exige muita consentração(é por isso que eu sempre perco quando jogo kkkkkk),lutador é por causa que eu assisto muito Harry Potter e la o xadrez é bem realista e as péssas lutam.
Seu desfio de desafiar o proximo gim é impossible,mas se fosse o sétimo seria facil,joguei muito pokemon diamond,pearl e platinum, ja estou até cansado de quantas veses eu ja vi a Marley nesses jogos :S,e seu visual mostra que se ela fosse gim leader seria tipo noturno,fantasma ou psiquico,coisas que reprensetam o paranormal que é muito citado pelas góticas,abraço ae escritor \õ/

Haos Cyndaquil disse...

Yo Eduardo! Puxa, seus palpites tiveram raciocínios que eu não iria imaginar, talvez o psíquico, mas não deixam de ser criativas! Infelizmente tenho que te informar que a Marley não fará parte dos Gym Leaders de Ethron. Após pensar bastante resolvi retirá-la. Ela é pertencente a Sinnoh, mas os Stat Trainers ainda aparecerão no game de Ethron, mas na fic eles não farão presença por muitos outros escritores ja estarem os usando em Sinnoh. Mas ela apenas será substituida e seu palpite novamente esta certo para o 7º Ginásio. E pode me chamar apenas de Haos, cara ;) Flw Eduardo o/

Luka disse...

eu acho que o terceiro gym leader e do tipo inseto porque no capitulo 19 disse que tinha um ginasio numa ilha chamada insecta island que deve ser derivado de inseto

Haos Cyndaquil disse...

Yeap cara! Acertou na mosca, ainda tenho algumas surpresinhas para esse lugar :) Guarda segredo, ein? (Que mané segredo o quê, eu chamei o bagulho de "Insecta") kkkkkkkk' Até mais Luka o/

Eduardo disse...

lol acabei de ver o cap 19,agora ja fizeram meu palpite kkk
vlw

Haos Cyndaquil disse...

Hey cara foram mais rápido que você kkkkk' como eu disse o Ginásio ainda aguarda umas surpresas, assim como a ida para lá :)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]