terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O título pode ter ficado um pouco dramático demais, mas não se preocupem. Eu pensei bem e acho que para os protagonistas (Drake e Lilly) ficariam mais chamativos se não fossem de outros continentes, tendo sua imagem própria. Porém, as imagens não foram feitas por mim, e sim por uma conta no Deviantart chamada Orohnpokemon. Com isso, vou criar um Extra somente com crédios para todos aqueles que estou usando imagens. Confiram as imagens deles e vejam se gostam:

OBS: Os personagens continuam sendo os mesmos (Drake e Lilly) e a história também continua a mesma. Pode ser difícil de se acostumar no começo mas espero que gostem.

2 comentários:

CanasOminous disse...

Excelente escolha meu caro, isso tornará a viagem algo mais surpreendente e passará a ter uma cara mais original. Devo admitir que o novo personagem até se parece mais com o Drake, talvez pelo estilo, enquanto que a Lilly também ficará bem melhor. Foi uma ótima decisão! ;)

Haos Cyndaquil disse...

Obrigado, Canas ^^
Eu também achei o Drake igualzinho ao que eu pensei. A Lilly acho que ficou um tanto quanto estranha, mas uma outra imagem que eu tinha achado faria ela muito "simpática" rsrsrs. É questão de se acostumar

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]