sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o capítulo correspondente.

          Yooo pessoal! Como vai essa Sexta-Feira 13? Espero que nada de ruim tenha acontecido com vocês! De qualquer forma, temos aqui o sétimo capítulo de Ethron Adventures: Coração Flamejante

A Primeira Batalha de Ginásio de Lilly 
                 Alguns podem ter achado meio cedo para a Lilly ter lutado em um Ginásio, afinal, ainda estamos no sétimo Capítulo. Mas acreditem, é a hora certa. Tem muita coisa pra acontecer na História nessa temporada e não podemos perder tempo. Finalmente vemos o Sam como um mentor, razão pela qual a Lilly chegou a vitória. Espero que entendam que eu dei meu máximo para escrever esta batalha mas mesmo assim não morri de amores por ela. Acho a Lilly ainda muito inexperiente, mas temos várias razões espalhadas pelo Capítulo como explicação pela vitória.
Um Gym Leader nada convencional...
                  Temos aqui o primeiro Gym Leader da história: Blake. O que acharam dele? As garotas devem ter se sentido ofendidas pelo palavreado dele, mas entendam que é a visão daquele personagem. Como vemos, o Drake não é desse jeito de nascença. O mais interessante das menções foi a "nova geração de Líderes de Ginásio". Isso realmente representa que agora os jovens comandam, e nem sempre são todos profissionais. Pelo contrário, quero Líderes bem caracterizados e peculiares e acho que cumprirão o prometido. Para aqueles que curtiram o Blake saibam que ele ainda fará uma aparição no próximo Capítulo *-*. E o que acharam da Burning Badge? Particularmente eu não fiquei 100% satisfeito com ela, mas acho que dá pra quebrar o galho.
Logo: Imagem de Wolblaze
                   Eu consegui fazer a Pokédex do Burnchy, mas ainda não terminei a do Wolblaze. Quando terminá-la eu postarei no Capítulo. Por hora, vocês podem conferir a imagem dele na Página dos Gym Leaders.
 Resultado da Enquete
      
Até o que parece, o gênero mais apreciado é Aventura, que eu também adoro. Em segundo temos Ação, que eu já imaginava. Depois ficou beeeem apertado. Temos um empate entre Comédia, Romance e Ficção. Realmente eu diria que comédia é meu favorito, porém acho que uma fic deve ter de tudo, inclusive romance. Eu gosto de Ficção em livros e filmes. Depois temos Mistério, e em penúltimo ficam Drama e Terror. Particularmente eu não gosto muito de terror, mas gosto de um draminha leve. E por último, Tragédia. Eu também não gosto de uma sobrecarga de tragédia. Bom, ação e aventura vemos que não faltarão na Fic. E nossa querida Sarah ficará encarregada da Comédia. Drama e Romance virão mais para o meio da temporada, enquanto que mistério virá aos poucos. Tragédia aparecerá em especiais apenas, e para os fãs de terror, eu estou pensando em um Capítulo Especial voltado somente para esse gênero, mas viria só pela terceira temporada. Dependendo de como tudo vai talvez eu coloque terror bem leve em algumas cenas. Muito obrigado à todos que votaram! Uma nova enquete será colocada.
"O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios."
Samuel Johnson 
OBS:  O Trainer Card de Lilly foi atualizado
             Blake foi adicionado à página de Gym Leaders

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]