terça-feira, 22 de maio de 2012

5 comentários:

CanasOminous disse...

Eu conheço um jogo chamado Pikmin, os personagens encontram as criaturas mais bizarras possíveis em um planeta distante e a partir daí começam a fazer uma análise detalhada, sobre hábitos alimentares, se são hostis, onde podem ser encontradas... Achei divertido porque é uma forma de falar de Pokémons que também não conhecemos, e nesse estilo de notas acaba por se tornar algo bem pessoal e característico. A sua escrita se assemelhou bem à escrita das anotações que fazem nesse jogo, e por mais que fosse uma coisa que passa despercebido por todo mundo eu adorava ficar lendo as longas descrições sobre cada bicho e aprender sobre uma espécie que nem sequer existia. Acho que é essa curiosidade humana que nos faz se aprofundar tanto em assuntos assim. Ah, a diferença é que no fim eles falavam como cozinhar os bichos, mas iria parecer loucura cozinhar um Seedush, né? (Dá pra fazer orégano kkkkk) Gostei do estilo das anotações cara, acho que vou me divertir aprendendo mais sobre essas criaturas daqui para frente (: Abraços, Haos!

Haos Cyndaquil disse...

Oh Pikmin, eu me lembro que você mencionou um papercraft sobre eles, não foi? Eu nunca cheguei a jogar mas achei as figuras muito divertidas, deve ser muito engraçado jogar algo assim. Veshe! Já pensou se durante as analizes o Sam estivesse morto de fome e acabasse papando alguém? 0.o man, seria tenso, mas a julgar pelo tipo dele acho que seria algo bem light e saudável kkkk Melhor esquecer, daqui a pouco estou criando um especial de Livro de Culinárias (quem sabe? kkkk). Abraço ae Canas o/

Shiny Reshiram disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shiny Reshiram disse...

Haos, eu amei o relatório do seedush, acho que a partir de hoje ele se tornou meu fakemons favorito...
Tenho que admitir que o relatório está perfeito, só escapou um pormenor, o tipo de letra, acredita que não percebi algumas palavras...mas tirando isso até e um tipo de letra bonito.
Continue com um excelente trabalho com a ethron adventures. ^^

Haos Cyndaquil disse...

Ohh muito obrigado Shiny :D Admito que este tipo de letra é um pouco confuso, mas a idéia é simular a escrita de um jovem. Enfim, meus agradecimentos. Até mais, Shiny o/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]