![]() |
Só leia as Notas do Autor após ter lido o capítulo correspondente! |
Olá leitores! Como estão no último fim de semana do ano? Apesar de ter demorado, tenho certeza que valeu a pena. Ao menos ao meu ver, este capítulo ficou bem legal. Não tem acontecimentos épicos, chuvas de meteoros (adoro falar essas coisas kkkk) ou explosões nucleares. Mas sim vários diálogos, que foram indo tão naturalmente que acabou por ser o capítulo mais longo até hoje! Sim, o mais longo! Ultrapassamos as 5.200 palavras, o que pra mim é um recorde! E 2.000 palavras foram apenas de diálogos. Ou seja, não foi aquelas conversas de esperar trem, mas tivemos coisas emocionantes por aqui. Vamos dar uma olhada?
Sobre o Capítulo
Os pais do Sam! Oh, há quanto tempo ele fala nisso! Aposto que os pais da Lilly ainda são os campeões de despertar a curiosidade dos leitores, mas garanto que quando chegar será bem lega *-* Ah, e consegui dar uma encaixadinha. Se não o próximo, ficará a um arco de distância de nossa disposição atual. Espero conseguir trazer conversas e descrições muito legais para esse momento! Enfim, vamos ao que interessa agora. Começamos com a conversinha do Drake e do Sam após o telefonema. Cara, há quanto tempo esses dois não conversam! Digo, à todo momento eles estão separados, contracenando com outros personagens! Fazia um tempo que os dois homens da jornada não jogam uma conversa fora, então foi legal vê-los novamente conversando na história central. Depois temos os pais do Sam. Puxa vida, eu fiquei com muita raiva quando eles agiram como estranhos naquela cena! kkkkkk Mas depois, tivemos uma cena bem kawaii de nossa dupla dinâmica, com a Lilly defendendo o companheiro. (Adorei escrever essa parte). A reclamação ficou até meio esquecida nisso tudo, mas mais pra frente trataremos isso mais afim.
Natsumi Beauregard
Sabe o que eu percebi? Temos garotas de todo tipo! Teimosas, intelectuais, elétricas, malucas, mamães... Mas não temos uma daquelas do dia-a-dia. A Natsumi cobre esse papel. Ah, sim, a maioria dos leitores por aqui é homem, então vamos dar ao povo o que o povo quer! \õ/ kkkkkk Parei, parei. Enfim, faltava uma mocinha sexy. Quem curte rivais amorosos, essa pode entrar no meio de qualquer um! (Imagina o Derek perto dela! Chessus! O.O'). Aposto que ficaram com raiva do Drake na última cena, que deve tê-los pego de surpresa (ou não, caso vejam as imagens primeiro ou vão lá ver só porque eu falei agora). Somando Melissa + Rose, o Drake é o que tem os romances mais adorados tranquilamente. Sem somá-las também kkkk Até por isso deve ter sido tenso ver uma moçoila estragando tudo, mas é daquelas que ninguém consegue resistir. Eu planejei a entrada dessa mocinha faz uns sete meses, a personagem já tinha sido escolhida há pelo menos seis meses, e já tenho até o tema musical pronto para postagem. Agora resta saber como o pessoal reagirá com essa linda dama por perto (Eu mesmo me apaixono por ela *-*). Não falarei agora sobre a cena da Rachel e da Layla porque não será muito relevante agora, certo?
Especial
Quero postar entre segunda à tarde e terça de manhã um especial sobre família. Por que essa data? Estamos bem no ano novo. É algo que quero trabalhar faz bastante tempo, um capítulo especial que poderia ser considerado o 3.5 ou 4.5, mas ficará perto dos atuais. É mais focado no Sam, um capítulo em primeira pessoa (há décadas quero trabalhar com um capítulo especial assim. Esperem só Ice Stories). Espero que curtam, para quem está em clima de 2013. Vai ser um ano excelente, ou ao menos é o que eu espero. Bom, tomara que curtam tudo isso (: Até segunda.
Resultado da Enquete (atrasado)
0 comentários:
Postar um comentário
Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões