sábado, 2 de março de 2013

Só leia as Notas do Autor após ter lido o Capítulo correspondente!

   Peço mil desculpas, leitores, pelo meu descompromisso com Ethron. Admito que a demora não foi por provas, trabalhos, ou derivados, mas por falta de inspiração mesmo. Estou com um novo projeto (veja abaixo), estou o priorizando. Saberão por que no tópico abaixo. Retornando, vamos falar deste capítulo!

 Sobre o Capítulo
  
    Chega de enrolar, esse é o penúltimo capítulo nessa cidade. O que tinha que acontecer ficou espremido em três. Acho interessante citar dos vilões. Desta vez, imagino que os verão com outros olhos. É difícil se lembrar das 1238120 tramas que eu estive criando, mas os primeiros capítulos da temporada não tiveram batalhas por isso, não quis entupir mais ainda. De agora em diante focaremos nos arcos específicos. Sem entrar em um arco e vivenciar outro, ele estará apenas em citação. 

   E claro, o Drake e a Rose acho que foi o melhor casal até agora, o único que explicitou qualquer romance possível, embora tenha seus contratempos. Contudo, lembrem-se das palavras de Aphrudinem, que foram algo como "Apenas desejo lhe dizer, afinal de contas: Rose Shine, é especial, e o futuro de vocês promete intrigas amorosas fabulosas.". Pois é, cambada, tenho meus truques na manga ainda, mas na hora certa. Portanto, damos um adeus temporário pra Natsumi, mas lembrem-se dela, porque ela ainda vai ser beeeeem importante. 

     E por último, o que aconteceu com a Lilly. Eu consegui encaixar o arco dela na estória, e posso dizer que  lá para o fim do ano estaremos entrando nele, se meus cálculos estiverem corretos. Promete coisa boa, sim, serão cerca de cinco, seis capítulos, mas dos bons.


No Próximo Capítulo...

No próximo vamos apenas focar na batalha da Lilly de ginásio, afinal, passaram-se oito capítulos e ela ainda não lutou pra valer em uma luta do gênero. Eu não tenho ainda nada preparado, para ser sincero, mas lembrem-se de que a última batalha da Lilly foi contra a Debbie, dez capítulos atrás. Lá a Lilly já tentava melhorar, mas agora ela melhorou muito. Se me recordo bem, em cada capítulo ela apareceu tentando aprender algo, ou com um livro na mão. Agora ela melhorou muito, e está na hora de mostrar. Além disso, estou devendo pra vocês dois Pokémons que o Andrew tinha deixado para a Lilly e o Drake, não? Preciso terminar de vez os trainer cards, estou até me confundindo kkkkk

 Novo Projeto.

 A maioria já deve saber, mas vou falar mesmo assim. Lá para meados de Janeiro eu recebi uma oportunidade completamente diferente. Tratava-se da Aliança Aventuras, que precisava de alguém para tomar conta da nova região, postando notícias por enquanto, e depois começar a tomar rumo com a fanfic. Fiquei completamente orgulhoso e feliz quando fui sugerido e os demais membros apoiaram minha entrada, e  se vocês conferirem nos parceiros, temos um button com "Ae?". Não sabemos o nome da região ainda, pois é, então estamos assim, mantendo com interrogações (chique *-* kkkk). Por isso, espero que entendam que às vezes posso acabar sumindo um pouquinho, mas não porque quero abandonar essa fic. Pelo contrário, cheguei muito longe com ela, e não quero desistir agora de personagens que se tornaram parte de mim. Portanto, tenho até Outubro pra adiantar o que for possível e mandar bala com a próxima fic. Quem quiser conferi-la, deixo o link. Obrigado pela compreensão (ou não), e ainda tenho que atualizar esse menu! Ok, agora eu não demoro mais! Essa semana tenho a meta de deixá-lo prontinho! Abraços, pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]