domingo, 28 de abril de 2013

Só leia as Notas do Autor após ler o Capítulo correspondente!

Sobre o Capítulo
    Bem, bem, bem. Admito que para esta batalha eu não tinha muitas cartas na manga. Foi simplesmente a melhora da Lilly em batalhas. Ponto. Vimos dois Pokémons dela em ação, sendo um deles o Volcub, capturado no arco anterior, e o que o Andrew deu a ela alguns capítulos antes. Foi um capítulo curtíssimo levando em conta a demora, mas sinceramente eu tenho dificuldades em descrever batalhas. 

Batalha
    Eis aqui uma pequena curiosidade, que não é nada demais, mas que acho legal mencionar. A Gym Leader  é baseada em Amelia Earhart, a primeira mulher a cruzar o Oceano Atlântico e ganhar a "Distinguished Flying Cross". Amelia era conhecida por defender as mulheres (é içu, produssaum?), e aí entra uma personagem totalmente feminista. Pois bem, os fãs de história ou de Uma Noite no Museu devem ter percebido a relação, mas nada que vá mudar o entendimento do texto.

    Como eu disse, desde a última batalha, a Lilly melhorou muito. Tenho que dizer que me apaixonei por essa personagem, e posso dizer que lá para meados da terceira temporada a Lilly será a personagem favorita de cerca de 99% dos leitores. No começo ela era uma avoada em batalhas (fator que vocês entenderão mais para frente), e começou a se empenhar apenas agora. Com muito esforço, posso dizer que ela está no nível dos treinadores normais ao chegarem ao quarto ginásio. Porém, a Lilly nunca se contentará em ser normal. Vamos lá, Lilly, você consegue /õ/

O que esperamos dos próximos capítulos?
    Bem, jogando uns spoilers aqui e ali, vamos dar tchau à Layla e a Rachel, para não as vermos tão cedo quanto esperamos. São personagens do tipo que eu falei: É importante apenas saber da existência delas. A Rachel tecnicamente seria despachada logo depois do Capítulo "Mitologia", pois a função dela era explicar os esquemas dos lendários e dar uma prévia do que esperaríamos na última temporada. Todavia, consegui encaixá-la em uma personalidade bacana e diferenciada. A Layla é o segundo L. Ponto novamente. A função era revelar o que sabia sobre o Team Dark, e de vez em quando vou jogar algumas lembranças a respeito do que eles descobriram para que possamos ter impacto nas descobertas.

     Para os amantes de Sarah, Chad, Rose e Derek, infelizmente não os veremos no próximo arco :'( Já chega de carregar gente junto, os protagonistas estavam se distanciando. Agora vai ser Drake, Sam e Lilly, como nos velhos tempos. E na minha opinião, os velhos tempos foram os melhores. A segunda temporada ainda está "sem tempero", na minha opinião. O blog começou a tropeçar desde o aniversário, mas agora vamos tomar rumo. Sim, vamos entrar 'naquela' saga que eu prometi, porque as coisas podem começar a ferver. Para quem ainda nos acompanha, agradeço pela persistência. Vamos em frente!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]