domingo, 27 de novembro de 2011



             Yo Pessoal! Lamento que o Capítulo tenha demorado para ser postado e lamento mais ainda por postar ele meia noite e meia! Mas eu queria postar quanto antes porque amanhã vou ver se estudo mais para minha semana de provas. O segundo capítulo eu sinceramente tinha achado que ficaria muuuuuuuito longo mas até que não ficou grande. Mas e aí? O que acharam? As atualizações vão ter que ficar para depois, já que eu estou caindo de sono e não vou aguentar arrumar agora hahaha

   A Falta de Imagens
            Da pra notar que o capítulo está massante. Mas as imagens só vem amanhã. (Ou seria hoje, já que passou de meia noite?) O problema é que desde antes de eu postar o primeiro capítulo meu pc já estava com uns bugs. Agora ele só reinicia e não para mais. Logo, eu tenho usado o PC do meu pai. Mas a verdade é que as imagens dos Pokémons seriam feitas no Photoshop, mas não tem Photoshop no PC do meu pai. Só no meu. Então já viu...  Mas para ter uma idéia de como são os iniciais é só olhar o menu lateral as imagens nos Gadgets. Quando possível, vou atualizar o capítulo com as imagens, ok?
O Professor Silver e Lilly
            Nome meio tosco, mas esse é o nome do Professor de Ethron. Ele é super gente fina e conhece o Drake há muito tempo e é grande amigo de Nolland. O que acharam da Lilly? Eu acho ela muito legal, e adoro a parte em que ela defende o Fippy. Acho que vocês já viram que ela vai acabar como uma das protagonistas, seja como for.

Chrominus
             Aquela cena com as crianças foi basicamente desnecessária, certo? Com excessão de duas coisas, primeiro para eu mostrar como o Professor Silver sabe lidar com crianças.Segundo: para mencionar Chrominus, o "Arceus de Ethron". Ainda verão muitas expressões com esse Pokémon pela história.
No Próximo Capítulo...
           Finalmente nossos personagens começam as aventuras por Ethron. Vai ser divertido e interessante e conheceremos mais Pokémons do continente. E finalmente aparecerá a Equipe do Mal. E logo, começarão a acontecer as coisas mais legais. Será imperdível. Até lá!

Frase Inteligente de Hoje:
"A dúvida é o principio da sabedoria."
Arístoteles

OBS: Lilly foi adicionada à página de Protagonistas
          O Professor Silver foi adicionado à página de Recorrentes

1 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Chrominus! ( Se você soubesse o quanto eu uso essa expressão hoje em dia! O pessoal da minha sala me chama de doida! Aí eu falei " Sim, eu sou doida, doida por Ethron! XD "
Gostei do nome professor Silver! *-*
Ficou legal. *-*
Opa! Quero ir pro próximo capítulo logo! *-* ( Apesar de já ter lido quase todos! :P )
Até a próxima Haos! E não.. Eu gosto de comentar na sua fic.. Tem que ter disposição mas vale MUITO apena! Se é do meu escritor favorito, vale a pena! *-*

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]