quarta-feira, 23 de novembro de 2011

             Chegou a temida hora: SEMANA DE PROVAS FINAIS D: Odeio essa época gente.... três provas no mesmo dia é pra matar aluno. E ainda se perguntam por que ninguem gosta da escola ¬¬'. Até terça que vem vou ter vocês sabem o quê (não gosto de repetir essa frase rsrsrs), então vai ser fogo postar algum capítulo nesse período... Talvez no fim de semana eu poste algo, mas até lá... Aí você se pergunta: "Se eu estou em semana de provas, como estou no computador?". A verdade é que eu não aguento passar uma noite estudando rsrsrs. Bom, vou ficando por aqui. Vou adiantando o Capítulo 2 durante esses tempos fechou? Até mais pessoal. =D

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]