quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Yo gente.
Volto com outra pergunta difícil. Na última eu perguntei qual o melhor Trainer Card, certo? (O novo está ganhando) Agora eu encontrei uma imagem sagrada. Quando eu ia criar a Fic eu procurei ela mas não achei. É que tipo assim, lançaram certa vez uma imagem do Hilbert e da Hilda mas eram diferentes das atuais. E não foram aproveitadas. Mas eu não a encontrei, então o Drake ficou sendo o Hilbert e a Lilly sendo a Leaf. Mas hoje eu encontrei mas quero saber a opinião de vocês. Isso é apenas o gráfico do personagem. Os protagonistas continuarão com as mesmas personalidades e mesmas histórias, mas sua imagem mudará. Então vou colocar outra enquete, por favor votem para escolher os protagonistas. Então vamos escolher: Quem deverão representar os protagonistas?


Hilbert & Leaf


 Hilber & Hilda (Old Versions)

2 comentários:

Alyss disse...

não pode ser o Hilbert novo e a Hilda antiga?

Haos Cyndaquil disse...

Olá Camila
É verdade, mas eu também só tinha pensado nisso depois de já terem votado... Vamos ver como os votos acontecem e se mais alguém vai perguntar o mesmo, então eu mudarei =D

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]