sábado, 24 de dezembro de 2011

 
                
                         Aqui está, meus caros leitores, o último capítulo do ano possívelmente. Vemos que nossa história está finalmente ganhando forma, assim como nossos personagens. Isso é muito bom! Só faltou algumas imagens para ilustrar a idéia da Equipe Dark. Em breve eles também ganharão seus Trainer Cards, podem ficar sossegados.

 Meu PC voltooou ^^
                    Isso mesmo pessoal! Esse capítulo foi finalizado do meu computador e não no do meu pai. Agora posso baixar o Photoshop novamente e cuidar dos gráficos de tudo. Podem aguardar que muita coisa vai vir por parte disso. 
Feliz Natal e Ano Novo!
                      Vou aparecer até quarta-feira de forma garantida, mas depois ficará um pouco difícil. Eu viajarei por uma semana e acho difícil que possa convencer meu pai a emprestar o PC dele de novo até porque tenho primas menores que vão querer mexer nele. (Meu PC é desses grandões!). Estava tentando pensar em algum especial de Natal mas como estamos ainda no quarto capítulo eu acho difícil que possa ter alguma coisa sem que eu dê spoilers sobre o futuro da história... 

Relatórios do Sam
                    Com esse Capítulo postado posso dar início a um novo extra: os Relatórios do Sam, que são nada mais nada menos que Analises dos Pokémons de Ethron.  

Resultado da Enquete
Sooorry fãs de Unova, eu os esqueci T-T... Só depois de receber alguns votos eu vi que tinha esquecido deste continente! Até o que parece, a preferência da maioria é por Sinnoh. Sinceramente, das oficiais Sinnoh também é a que mais me agrada. Depois temos Hoenn. Hoenn não é muito querida por mim, mas acho que é justo ele ficar em segundo. Mas parece que ninguem daqui gosta tanto de Kanto ou Johto... Eu gosto delas, apesar de não serem minhas favoritas. Temos outras enquetes no blog como a de decidir os protagonistas. E vou colocar mais uma, certo? Obrigado a todos que votaram!


"Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis". 
Charles Chaplin

OBS: Sam foi adicionado à página de Protagonistas

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]