sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

 Atenção, este Post contém Spoilers, esteja ciente disto caso não tenha lido todos os Capítulos postados até o atual.

      Já quis saber alguma coisa sobre a origem da Fanfic, ou sobre o nome do continente ou dos personagens? Pois aqui é o lugar certo! Serão postadas curiosidades sobre a Fanfic nessa mesma página. Então divirta-se, e caso tenha alguma pergunta deixe por comentário.

Sobre o Continente:

 ->Você sabia que... O nome "Ethron" passou por modificações? A princípio o continente chamaria-se "Tawoh", para manter a sílaba tônica "o" que tem em todos os continentes de Pokémon. Depois ele mudou para Jewel já que vários jogos são inspirados em jóias. Porém, como o nome era nada-a-ver ele voltou para "Tawoh", para tempos depois antes da postagem do primeiro capítulo ser mudado para Ethron.

 ->Você sabia que... Eu (Haos Cyndaquil) não sou o criador do nome Ethron sozinho? Tive ajuda de dois grandes amigos redatores de um site sobre animes que temos para ajudar a definir o nome do continente. São eles Ice Dragon e Blakkninja.

 ->Você sabia que... O nome "Ethron" é na verdade "Norte" ao contrário com um "h"?

Criação da Fanfic

 ->Você sabia que... Durante a criação, muitas mudanças ocorreram. Drake iniciaria sua jornada com dez anos, assim como Lilly. Sam teria doze. O famoso incidente nunca havia acontecido, e Drake nunca fora para Snowpoint, escolhendo Drophin como inicial. Na segunda versão a idade do trio seria de um ano mais velhos, e o incidente durara um ano. Só então as idéias começaram a surgir, chegando no que estamos hoje.


 ->Você sabia que... Eu já escrevia outra Fanfic antes mesmo de criar o Ethron Adventures? Ela se chamava "Dawn in Wonderland", e sua sinopse seria que Dawn seria transportada para o País das Maravilhas, assim como seus amigos. Todos haviam se transformado em personagens do livro, e para trazer todos de volta Dawn teria que descobrir que personagem é que amigo seu. A fanfic foi cancelada no terceiro capítulo, pois minha qualidade de escrita na época era péssima.



 ->Você sabia que... Melissa é uma das primeiras personagens criadas? A idéia de sua morte já era programada desde a sua criação, com o objetivo de mostrar a importância da amizade para os leitores. Fora a primeira lição passada para quem lê criada para a estória.

Roteiro da Fanfic
 
 ->Você sabia que... Na história original, Sam pediria para sair em uma jornada com Drake e Lilly ao invés de Drake sugerir?

 ->Você sabia que... Na história original a trégua de Drake e Lilly seria apenas porque Drake precisava de uma bicicleta e Lilly de um mapa. Como Lilly tinha uma bicicleta e Drake um mapa eles foram juntos na bicicleta de Lilly até Aurora City.

 ->Você sabia que... Drake não teria seu interesse por tipos gelo na história original?

Personagens

 ->Você sabia que...  Desde a época do Real Live Action Movie, já era planejado que o protagonista chamasse Drake? O mesmo personagem seria protagonista do Mangá, e acabou virando o protagonista da Fanfic.

 ->Você sabia que...  No Real Live Action Movie, Drake seria interpretado por mim?

 ->Você sabia que...  No Real Live Action Movie e no Mangá Drake seria Treinador e não Coordenador?

 ->Você sabia que...  Os interesses do personagem Drake são todos baseados em mim, principalmente a preferência pelos Tipo Gelo?

 ->Você sabia que...  No Real Live Action Movie e no Mangá os outros protagonistas chamariam-se Danny e Mellanie? Danny seria Treinador assim como Drake, e Mellanie Coordenadora.

 ->Você sabia que...  Originalmente, todos os personagens teriam um design próprio feito por mim? Mesmo assim, Drake era baseado no Hilbert e Sam em Joe Kido. Sam, porém, na época era baseado em Joe Kido de Digimon 1 e não em Digimon 2 como é atualmente.

 ->Você sabia que...  No design original, Lilly era totalmente oposta de Leaf, à não ser pela regata e saia vermelha. Mas Lilly seria loira e usaria uma boina vermelha. E sua personalidade seria dócil, e não briguenta.

 ->Você sabia que... Andrew Eavans, irmão de Drake, é totalmente baseado em meu irmão da vida real? Porém, ao invés de termos doze anos de diferença de idade, na realidade temos treze anos de diferença.

 ->Você sabia que... Alice e Nolland Eavans são baseados em meus pais na vida real?

 ->Você sabia que... Quando eu criei o Sam eu já tinha em mente que queria criar uma classe conhecida como Analyzer e com as mesmas características que tem hoje.

Team Dark

 ->Você sabia que...  


 ->Você sabia que... o Team Dark já estava presente em outros projetos nunca concretizados, mas acabou sendo utilizado na fanfiction?

  ->Você sabia que...  a Lady Dark foi criada por uma amiga chamada Blue Rose? Ela inventou toda a personalidade da vilã.

Sobre o Autor


 ->Você sabia que...  Meu nick é baseado no Pokémon Cyndaquil e no termo "Haos", que é um atributo do anime Bakugan para significar "luz"? Logo, uma tradução seria "Cyndaquil da Luz". E um Cyndaquil colorido no estilo "Haos" é meu avatar na Conta do Google.

 ->Você sabia que... Minha inspiração para começar a Fanfic veio lendo as Fanfics da Aliança Aventuras?


GALERIA:
Veja agora as antigas versões de Lilly e Drake:
  Não é preciso ser o Detetive L de Ethron para ver que o Drake foi fortemente baseado no Hilbert e a Lilly na Leaf. A garota só é loira, e veja bem, agora tem cabelos rosa. Não usei porque estas imagens representavam os personagens com onze anos, e acho que ficaram um pouco infantis para quatorze.

 
            God, alguém se lembra disso? Pelamor, se tirar tudo e colocar uma foto boa fica ótima, mas assim.... Talvez não saibam mas só após o capítulo quatro eu pude voltar ao Photoshop. Os quatro primeiros foram escritos no computador do meu pai, e os recursos que eu tinha eram Paint, Power Point e Word. Shit, espero nunca mais passar por isso kkkkkk' Ohh e alguém reparou no "Saga Âmbar? Antes as temporadas seriam Âmbar e Ametista, mas Chrominus escreve certo por linhas tortas. Em outras palavras, âmbar não tem nada a ver com o lendário. Cruzes, sorte que mudou.

             Sinto a vergonha tomando conta de mim. Essa criatura sem olhos acreditem ou não era o Drophin. Eu não tinha me decidido ainda sobre os olhos, então fiz uma Pokédex só para ter uma idéia de como ficaria o resultado, e olha aí. O Seedush é o que menos mudou, acreditam se eu disser que o Fippy era um quadrúpede tigre-dente-de-sabre? Jewel Dex, eu não menti para vocês shaush. Inclusive notei "Flippy", não sei se é erro de digitação ou se o nome dele era assim mesmo. (Afinal, ele já se chamaria Tippy e até Firene. Fippy acho que ficou bom kkk).

  Ahh isso é legal! Olha QUANTO a elite já mudou? Acho que vocês não chegaram a ver as primeiras versões. Bom, o primeiro elite era Psíquico exatamente igual em personalidade que o ex-Rick, porém seria bem mais velho. O segundo elite seria do tipo Poison, um cara bem afeminado.O terceiro seria especializado em tipos Dragão e acredite ou não, mas a quarta é a Chryssa só que como outra personagem de anime. No segundo note que o Hughe já usava aquela aparência. O Rick já tinha sua imagem de dezesseis anos, enquanto que a Chryssa e o Jeff também tinham imagens diferentes. Já no quarto eu peguei personagens de animes pouco mais conhecidos (os outros eram de jogos o que limitava as imagens). Rick era de Ao no Exorcist, enquanto que eu não me lembro o do Hughe, só sei que foi mudado depois. O da Chryssa e do Jeff são os mesmos.

  OBS: NÃO USE QUALQUER UMA DESTAS IMAGENS SEM FALAR COMIGO ANTES!

4 comentários:

CanasOminous disse...

Poxa cara, eu fui lendo aos poucos as suas curiosidades e descobrindo coisas que não iria imaginar. Algumas eu achei interessante, basear-se em pessoas da família é muito legal. Pelo incrível que pareça eu também me baseei em meus pais para fazer os personagens de minha fic, seria este uma característica dos autores? Cara, a cada capitulo que passa parece que nossas mentes são mais ligadas, temos muitas coisas em comum! kkkkk Vejo que você também tem experiência em fics passadas, mas realmente temos de sofrer algumas perdas para conseguir seguir em frente e melhorar. Quando se passarem alguns anos e você terminar sua temporada, volte e olhe para trás em cada um de seus capítulos. É incrível notar como melhoramos, e devo dizer que esta é uma das partes que mais agrada no caminho de escritor!

Bom, eu fui continuando lendo as curiosidades e me deparei com a última... Devo dizer que fiquei emocionado, para mim é sempre bom saber que novos escritores se inspiram em nosso trabalho na Aliança! Fico lisonjeado em saber que se inspirou na Aliança, de verdade, isso é muito importante para mim. Sei que você continuará melhorando e estará entre as melhores fanfictions de aventura Pokémon! Sua própria inspiração me anima, e esteja atento porque estaremos esperando você entre os melhores! ;)

Haos Cyndaquil disse...

Acho que todo autor se inspira em pessoas que convivemos para constituir os personagens. Certamente os pais dos personagens acho que são feitos por todo autor como os pais que temos ou que gostariamos de ter.

Espero que algum dia eu consiga estar dentro de uma aliança assim como a Aliança Aventuras. Vou lutar para isso, e o que realmente temos que fazer e não tem escolha. "Errar, errar, e errar" kkk Obrigado Canas õ7

Unknown disse...

Hehehe, cara muito legal, gostei mesmo. Irei com certeza acompanhar a Fic, mas só teve uma coisa que eu não gostei (e foi nessa área): Spoilers. Cara, eu estava lendo e gostando, mas aí eu vi que alguém morre...

Só acho que você deveria avisar que este post contém spoilers, ficaria melhor.

Haos Cyndaquil disse...

Yo Rafael! Obrigado pelos elogios cara, e desculpe pela demora ^^' Enfim, vou aceitar sua sugestão e colocar um aviso sobre Spoilers, é que acredito que os leitores já tenham lido e acompanhem a estória para poderem desfrutar das curiosidades, mas ainda assim é sempre bom deixar um aviso. Até mais cara, espero vê-lo por aqui mais vezes

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]