sábado, 7 de janeiro de 2012

            Drake, Lilly e Sam acordam na grande metrópole de Ethron. O barulho da grande cidade fazia com que todos acordassem cedo, pois antes do nascer do sol, o movimento das ruas já era bastante comum. O próximo destino dos protagonistas é Flamery City , separada de Aurora apenas por uma Rota, a Rota 303.
    -Ai ai... Sooono... –Resmungou Drake enquanto caminhava pelas movimentedas ruas.
    -Bem feito! Quem mandou você acordar ontem às oito horas da manhã? –Rebateu Lilly.
    -Heheh. Bom gente, estamos indo para a Flamery City, então espero que estejam levando roupas frescas. –Disse Sam com um guia de viajem.
    -Hein? O Drake já é fresco naturalmente, conta? –Caçoou a jovem.
    -Fresco é tua vó! Agora, sério... Pra que, Sam? –Perguntou o garoto.
    -Flamery City é a cidade mais quente do continente. –Explicou o jovem de cabelos azuis sem tirar seus olhos do livreto.
    -Cara... Não tem nenhuma cidade normal nessa região? Aqui é tudo “a maior metrópole” ou a “cidade mais quente” ou a “rota mais extensa”... –Brincou Drake.
    -Seja uma cidade quente ou fria eu vou vencer o Líder de Ginásio de lá! –Falou Lilly
    -Duvido! –Desafiou o garoto.
    Com simples conversas os jovens seguiram até o extremo leste da cidade, onde já era mais tranqüilo, pois menos pessoas circulavam e havia menos comércio ou empresas. Uma escada bem finalizava unia Aurora City e a Rota 303.
    -Ufa. Ar puro. Aleluia! Chega de poluição. –Falou Drake com seus olhos fechados, sentindo a leve brisa da Rota.
    -Flamery City é bem pior. –Falou Sam ainda concentrado em seu livro.
    -Fala sério! Estamos indo para o Inferno ou para uma cidade? A Cidade é quente, poluída... O que mais tem de ruim? –Perguntou Lilly
    -Inferno ou não tem um Ginásio... –Respondeu o jovem não percebendo que Lilly havia feito uma pergunta retórica.
-Bom pessoas... Melhor a gente treinar, né? Além do mais, preciso proteger o ovo desse sol. –Sugeriu Drake enquanto cobria seu ovo.
    -Aiaiaiaiuiuiiii... Quando o Pokémon rachar vai te chamar de papai ou mamãe? –Riu Lilly.
    -Muuuuuito engraçado. Agora vamos sentar aqui e relaxar.
    -Mas acabamos de levantar!
    -Sou um pai solteiro com um filho! Um pouco de compaixão seria bom! –Rebateu Drake.
    Os jovens aproximaram-se de uma grandiosa árvore e sentaram-se na sombra que era produzida embaixo dela. Os três sentaram-se na grama, deitando logo em seguida. Depois de um longo dia em uma cidade tão barulhenta e movimentada como Aurora, eles sentiam-se mais à vontade próximos da natureza, sem ninguém os observando e ninguém chamando-os atenção de modo que não pudessem sequer ouvir seus pensamentos.
    -Bom, resta saber que Pokémon sairá daí, não? Tenho certeza que seu irmão escolheu um bom Pokémon. E acredito que deve ser de Kanto ou Sinnoh, já que ele viajou para estes lugares. –Palpitou Sam olhando para o pequeno ovo amarelo.
    -Pode ser... –Respondeu o jovem encarando seu ovo com dúvida.
    -Wooooooooow! Será que tem um Dragonite, aí? Ou um Garchomp? Nusss, que foda! Pede pra ele mandar um pra mim também! –Indagou a garota.
    -Claro... Claro...
    O silêncio mais uma vez prevaleceu no lugar. A cabeça de cada um estava ocupada com algo. Para Drake, ele sabia que precisava treinar, já que seu Contest seria na próxima semana. Lilly lembrava que seu primeiro desafio de verdade estava mais próximo que nunca. Já Sam, não estava ocupado pensando em batalhas desta vez, mas sim na Equipe Dark e no Detetive L. O que ele quisera dizer com “nossos caminhos ainda se cruzarão”?
    -Ora, ora... Olha só o que o Purrloin trouxe... –Disse uma voz juvenil e com um tom confiante.
    -Ahh nem! Não pode ser! –Praguejou Drake ainda de costas para o lugar de onde a voz fora lançada.
    -Yuhuuu! Lilly-chan! –Chamou outra voz, desta vez dirigindo-se para Lilly.   
    -Oh my! Ela não! –Disse a garota.
    Os três viraram-se rapidamente, vendo que tratava-se de duas pessoas. O primeiro era um jovem de pele pálida e cabelos acinzentados, que usava uma roupa que claramente era bem cara. A única coisa que ficava no caminho dos jovens e do garoto eram um par de óculos, que ampliavam os olhos exibidos do rapaz. A outra era uma garota loira, cujo cabelo era curto e uma boina rubra sobrepunha-se em sua cabeça. Sua roupa também era em tons de vinho, e uma saia cobria suas pernas. Um par de meias altas saia de seus sapatos, que estavam em constante movimento, já que os pés da jovem não paravam quietos.
    Por um instante o silêncio permaneceu. Até que Lilly o quebrou.
    -Bom pessoal, essa é a garota que eu falei que batalhei ontem. Ela se chama Sarah. –Apresentou Lilly. –Cuidado, ela é pirada! –Sussurrou ela.
    Porém, Drake parecia estar com a atenção fixa no rosto do jovem, que ainda o encarava com sua feição confiante.
    -O que você está fazendo aqui? Pensei que você tinha saído em uma jornada.
    -Nããããão. No momento estou em minha casa comendo biscoitos e assistindo “Teddiursas Carinhosas”. Onde acha que eu estou, ó ser com ausência de perspicácia? –Caçoou o jovem, fazendo Drake ranger os dentes.
    -Quem é ele, Drake? Vocês já se conhecem? Porque parece que sim mas não parecem muito felizes em se verem. –Perguntou Sam um pouco receoso.
    -Tudo bem, Sam. É só aquele idiota infeliz na minha frente. Ele chama Chad Brandt. É meu vizinho há bastante tempo, e desde que me conheço por pessoa somos inimigos mortais. –Explicou o jovem com um tom de voz sério.
    -E o que você está fazendo com ele, Sarah? –Perguntou Lilly
    -Ah, é que o Chady-chan me convidou para ir até uma cidadezinha lá com ele. –Esclareceu a garota
    -Estão namorando? Coitados... Dos dois... –Falou a garota num tom mais baixo.
    -Não estamos juntos. Mas esta pequena dama disse-me que iria sozinha para uma cidade, e eu como sou cavalheiro ofereci-me para ajudá-la à chegar lá em segurança. Primeiramente porque tenho que ir para o mesmo destino. –Esclareceu o garoto.
    -Viixi. Se o Chad é o segurança da mina ela já ta morta! –Gargalhou Drake.
    -Eu poderia dizer o mesmo de você e de sua... Namorada... Como direi... “Peculiar”... –Sorriu ironicamente Chad.
    -Quê???? Sai fora, moleque! Eu nunca namoraria ele. –Respondeu Lilly com seu tom de voz mais alto.
    -Agora você jogou baixo, Chad! –Falou Drake, com uma expressão de nojo em seu rosto.
    -Bom, agora se me dá licença... Tenho que chegar logo no Master Begginer Contest. –Explicou ele sem prolongar o assunto.
    -O que é essa joça? –Questionou o garoto de cabelos azuis.
    -Que coordenador de meia tigela é você? Não conhece nem o Master Begginer Contest! Ele é um dos eventos mais famosos da história dos Contests. Ocorre uma vez por ano, e é um Contest que só aceita Coordenadores que não tem nenhuma Fita. –Aclarou ele
    -Affe. Ficou esperando todo este tempo só pra ir nesse Contest? Com o tempo que você esperou para esse Contest você já poderia ter obtido umas três fitas!
    - Quadrúpede tipo da espécie asinina! (Burro) É um evento importantíssimo! Tem muita credibilidade, em que muitos Top-Coordenadores internacionais assistem e dão dicas para os iniciantes! Johanna, Fantina, Jasmine... Sua mãe, também! Tem que ser muito retardado para não conhecer um evento que sua mãe freqüenta todos os anos.
    -Você vai ver o retardado! –Disse Drake cerrando os punhos e se aproximando do rapaz.
    -Drake, não! Violência não gera nada. Só à mais violência! –Comentou Sam segurando no ombro do amigo.
    -Vai, Sam! Deixa eu dar um sacode nele só um pouquinho! –Pediu ele com suas sobrancelhas franzidas.
    -É Drake. Ouça seu amigo. Se vier para cima de mim eu chamo a Oficial Jenny! –Ameaçou Chad.
    -Hahaha. Que medroso. Drake não faz mal nem à uma mosca. –Riu Lilly.
    -É o que todos pensam. Mas ele é perigoso. Devia estar preso. Está ouvindo? Seu assassino! –Acusou ele.
    Drake congelou por um momento. Em milésimos de segundo, sua pele ficou mais pálida que o normal, como se sua pressão tivesse caído.
    -O-o que você disse? -Perguntou ele com uma voz rouca.
    -Assassino! –Repetiu o outro mais alto!   
    -Chad, não se atreva a falar. Ou eu...
    -É bom que você não me ameaçar! Se não, vou cantar todas as letras como um Chatot. –Ameaçou ele.
    -Cala a boca! Eles não precisam saber! E além do mais não foi culpa minha! –Explicou-se Drake
    -Claro que foi! Totalmente sua! De quem mais seria?  -Questionou o jovem
    -Não fala nada. Cala essa boca, seu Deerling desgraçado! Você vai ver! Vou arrebentar sua cara!
    Drake correu na direção de Chad e o empurrou, derrubando-o. O garoto começou a gritar, mas Drake o prendeu com uma das mãos, enquanto que com a outra socava o garoto.
    -Drake, pare! Meninas, me ajudem! –Pediu Sam desesperado.
    -Briga! Briga! –Gritou Lilly
    -Vai Chady-chan! Uma de direita! –Acompanhou Sarah.
    -V-vocês estão torcendo? Vamos, me ajudem! Não podemos deixar eles se baterem!
    As garotas enfim cedem e ajudam Sam. Ele e Lilly seguraram Drake enquanto que Sarah segurava Chad.
    -Oh não! Meus sapatos novos! –Rezingou Chad
    -Affe. Nem eu me preocupo tanto com roupa. –Respondeu Lilly
    -Eles são caros! E para você, Eavans, o que vai fazer agora que está sendo segurado? Não pode fazer nada contra mim! Como é ser afetado sem poder revidar? Sem poder fazer nada? Ser impotente na situação? –A cada palavra de Chad, Drake parecia levar uma flechada no peito. –Está ouvindo?
    -Não poder... Fazer nada... –Suspirou Drake.
    No mesmo instante o garoto ficou totalmente pálido, caindo no chão desmaiado.
    -Drake! –Gritaram Lilly e Sam.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------
    -Ora, conta logo! –Forçou Lilly. –Vai ficar de segredinho?
    -O amigo de vocês é ele, não eu. Então não cabe a mim contar. –Disse Chad de braços cruzados.
    -O-o Drake matou alguém? –Perguntou Sam receoso, olhando para o jovem que jazia deitado na grama.
    -Isso só ele poderá contar à vocês. Posso ser metido, mas não sou mal. –Respondeu Chad.
    -Por que vocês tem esse ódio? –Questionou o jovem.
    -Ele é enchedor-de-saco, rixento, desordeiro e vulgar. Argh! Odeio ele desde que nos conhecemos! –Desabafou o Coordenador.
    -E-eu também te odeio. –Suspirou Drake ainda caído, tentando levantar e com voz rouca.
    -Bom, acho que é melhor eu me despedir. Vamos, Sarah?
    -Hey, Chady-chan! Eu tive uma idéia mara! Quer ouvir? Hein? Hein?
    -Manda! –Falou Lilly
    -Que tal fazermos uma batalha em duplas? Eu e você contra a Lilly e o Drake-chan!
    -N-nós? Eu e a Lilly não conseguimos nem conversar civilizadamente! –Falou Drake já em pé.
    -Fora que ele é fraco! –Completou a garota
    -Pessoal! Venham aqui! –Pediu Sam com uma voz singela, levando-os para alguns passos de distância. –Por acaso vocês se lembram do porque de nós seguirmos viajem juntos? –Questionou ele.

    Início de Flashback

       -De qualquer forma... Acho que nós três combinamos, não?

        -Como assim?

        -Vou direto ao ponto! Por que nós não saímos em uma jornada? Os três? –Perguntou o jovem

        -E-eu? Vocês querem sair em uma jornada? COMIGO? -Perguntou Sam.

        -Claro! Tenho certeza que tem muito para nos ensinar! –Sorriu Drake. –E afinal, a Equipe Dark vai estar atrás da gente... Então é melhor que estejamos juntos de novo, da próxima vez, não?

        -Bem... Acho que podemos tentar. –Sorriu Lilly com um tom de voz tranqüilo, bem diferente da gritaria que todos estavam acostumados.

        -Eu adoraria! Então vamos! Rumo à Aurora!

Fim de Flashback

-Juntos conseguimos despistar uma perigosa Facção Criminosa! Vamos! Lutem! Não deixem seus rivais te vencerem!
-O Sam tem razão... –Suspirou Drake
-Verdade. Vamos lá, então! Mas que fique claro que não vou carregar ninguém! –Sorriu Lilly
-Aceitamos o desafio. –Disse Drake para os dois rivais.
As duplas afastaram-se, tomando um pouco de distância. Sam ficou no meio dessa distância, posicionado como um juiz.
-Muito bem, essa vai ser uma batalha em dupla! Cada treinador pode usar um Pokémon, e quando ambos de um lado estiverem derrotados, a batalha termina. Sem limite de tempo!  -Explicou ele.
-Fechou! Vai Spark!
-Escolho você, Fippy!
Os dois lançaram suas Pokébolas sincronizadamente, e as duas esferas abriram-se, liberando raios brancos que tomaram as formas das duas criaturas. Spark parecia contente de aparecer para batalhar, e Fippy já tomou sua posição de batalha, mostrando para o inimigo que era um oponente forte.
-Ahh que fofenho! –Gritou Sarah apontando para o pequeno Emolga
-Um Pokémon de outro continente?  Interessante... –Sussurrou ele. Saia, Cubat!
-Escolho você, Drophin!

Assim como a dupla adversária, com sincronismo Chad e Sarah liberaram seus Pokémons. Chad liberou um estranho morcego preto e azul. O Pokémon tinha suas asas coladas nos pés e mãos, lembrando em alguns aspectos Spark. No topo de sua cabeça ficava um par de orelhas, e em seu rosto, seus olhos mantinham uma expressão confiante, enquanto que seu sorriso mantinha um ar irônico.
O Pokémon de Sarah era o pequeno inicial de água de Ethron, Drophin. O Pokémon era totalmente semelhante à um golfinho, porém andava sobre patas. Seu corpo refletia a luz do sol, e sua pele dava um aspecto brilhoso. Seus olhos eram curiosos, e um sorriso ficava estampado em seu rosto, sendo assim um Pokémon muito simpático.

-Comecem! –Gritou Sam.
-Drophin, querido use o Water Gun no Fippy! –Ordenou Sarah.
-Supersonic, Cubat! –Comandou Chad.
Drophin lançou de sua boca um jato fino de água, que atingiu Fippy causando-lhe muitos danos, já que tinha total vantagem sobre o tipo fogo. Cubat lançou ondas supersônicas na direção de Spark, atingindo-o.
-Nossa vez! Fippy, use o Ember!
-Spark, use o Tail Whip!
Fippy lançou de sua boca, pequenas brasas flamejantes, mas infelizmente não causou grandes danos em Drophin, já que o Pokémon é do tipo Aquático. O Emolga mexeu sua cauda, com a esperança de diminuir a defesa de Cubat
-Meu turno! Drophin, use Growl! –Gritou a garota eufórica.
Drophin começou a fazer sons, e o ataque diminuiu assim o ataque de Fippy.
-Belo ataque, Sarah. Cubat, use o Bite!
O pequeno morcego abriu sua boca e mordeu Spark, causando danos no Pokémon. Certamente ele já tinha um nível próximo de Spark, talvez maior.
-Droga! –Praguejou Drake
-Haha! –Riu Chad
O riso cessou porém quando algumas faíscas saíram do corpo de Cubat.
-Hein?
-Legal! A Habilidade Static foi ativada! Quando um oponente ataca o Spark diretamente ele corre o risco de ficar Paralisado! –Explicou. –Agora acaba com esse bicho usando o Thunder Shock!
-Fippy, use o Scratch! –Acompanhou Lilly.
Ambos os ataques atingiram os adversários, fazendo Drake e Lilly mais confiantes.
-It’s not finished yet! (Não acabou ainda!) Drophin, contra-ataque usando o Water Gun!
-Vamos usar o Toxic, Cubat!
Com o ataque de Drophin, Fippy não agüentou e caiu derrotado.
-Droga,  além de perder o Fippy, com esse ataque o Spark ficou envenenado! Vamos tentar usar o Spark no Drophin!
O Emolga lançou faíscas por todo o seu corpo, deixando-o brilhante e amarelo. Em seguida, ele voou na direção de Drophin, atingindo-o e causando muitos danos, pois os tipos Elétrico tem considerável vantagem sobre os Tipos Aquáticos. Porém, depois do ataque com o fim do turno, Spark ficou roxo por um momento. Certamente o veneno estava fazendo alterações no Status do Pokémon.
-Fippy e Drophin estão fora! –Gritou Sam deixando esclarecido que a decisão seria entre Drake e Chad.
-Vamos vencer! Termine o trabalho com Bide! –Gritou Chad. Porém, o Pokémon não conseguiu usar seu ataque, e ao mesmo tempo algumas faíscas saíram de seu corpo. –Droga! O efeito de Paralisia só apareceu agora!
-Hehehe! Vai lá, Spark! Use o Thunder Shock! –Ordenou o jovem confiante-Devia aprender mais sobre ataques que mudam o Status do Pokémon!
O Pokémon elétrico lançou um poderoso trovão contra Cubat, derrubando-o. Drake comemorou a vitória, porém Sam ficou em silêncio. Segundos depois o Pokémon levantou-se, ainda que com dificuldade. Ele estava quase sem HP, mas certamente ainda não havia sido derrotado.
-O QUÊ? COMO? Eu diminuí sua defesa logo no começo da batalha! –Questionou o jovem incrédulo
-Ahh, sobre isso? –Perguntou Chad com um sorriso irônico. –Acho que você se esqueceu da Habilidade do Cubat, Unaware!
-Isso é verdade! –Disse Sam. –Unaware não permite que as alterações de Stats causadas por um inimigo afetem o Pokémon. Sejam elas positivas ou negativas. Logo, o Tail Whip não teve efeito algum!
Com o fim da vez de Spark, o Pokémon mais uma vez ficou arroxeado, indicando que o veneno estava afetando-lhe. Aquilo fora o sulficiente. Spark caiu derrotado.
-Essa não! –Gritou Drake milésimos antes de Spark atingir o chão.
-Spark está fora de combate. A vitória vai para Chad e Sarah... –Concluiu Sam sem ânimo. Certamente esse não era o resultado que ele queria.
-Yuhuuuu Chady-chan, você é fantástico!
-Não acredito... –Suspirou Lilly.
-Foi mal, Lilly.
-Tudo bem, vai. Eu também perdi antes...
-Bom, acho que isso conclui tudo. Sou melhor que Drake e provei. Agora vamos embora, Sarah. –Disse Chad em um tom frio. Drake manteve-se calado.
-Ahhh já? Tá bom então. Falou aí pessoaaaal!
-Hm... Tchau Sarah... –Despediram-se Sam e Lilly ainda imaginando como alguém conseguiria ser tão pirada.
-D-da próxima vez que a gente se encontrar... Eu não vou deixar barato! –Falou Drake para si mesmo. Lilly e Sam ignoraram o comentário. Mas ainda sim tinham muita coisa que queriam esclarecer com Drake.

Mesmo em um lugar calmo, é possível que os problemas encontrem nossos protagonistas. Temos mais uma peça para montar o difícil quebra-cabeças do passado Drake. Vemos que Chad e ele não se dão bem, e certamente Chad será um grande rival no futuro, assim como Sarah. Com uma derrota inesperada, os três jovens não tem nada a fazer a não ser continuar seu caminho pela Rota 304. Próxima parada: Flamery City e a Gym Battle de Lilly!

10 comentários:

SempreMunhoz disse...

Muito legal esse capítulo.
Ficou muito bem escrito.
Man, que Chad insuportável. Odeio gente que se acha superior. Como eu queria poder dar um soco na cara dele...
E a Sarah é muito divertida. Gostei do jeito piradão dela. Espero que ela apareça mais na história.
E que batalha legal, man. Você sabe descrever, de modo que não fique sobrecarregado nem pouco descrito. Gosto disso.
E esse Cubat? Teria ele a ver com a família evolutiva do Zubat, Golbat e Crobat? Os nomes são parecidos e os Pokémons também. Se for, ficou bem legal.
Man, espero que você continue escrevendo porque essa fanfic é muito boa.
Abraços e até mais o/

Haos Cyndaquil disse...

Hey, olá Luke!
É ótimo conhecer novos leitores, espero que continue comentando, é muito inspirador ^^
Pode deixar que tenho marcado muitas aparições para a Sarah, cada vez mais maluca rsrs. E o pobre Chad ainda vai apanhar muuuito do Drake. Tanto na história central como em especiais. O Cubat ficou mesmo parecido com o Zubat, é que na realidade o nome era uma mistura de Cub+Bat (filhote + morcego). E tenho muitos planos para a Fic, e até onde vão não planejo parar =) Muitíssimo obrigado por comentar, cara. Espero vê-lo mais por aqui ;)

CanasOminous disse...

Assassino? Isso com certeza vai dar muito o que falar, e ainda tenho minhas suposições á respeito de algo que aconteceu em Snowpoit... Não sei que caminho enredo vai tomar, mas achei esse ponto fantástico. Sem contar a batalha que teve um grandioso final e o excelente uso de habilidades e status. Talvez perder mostre o lado de que os jovens ainda têm muito a aprender, mas tendo um tutor como o Sam eu sinto que eles podem arrumar menos encrenca kkkkkk

Cara, agora deixe-me falar uma coisa aproveitando o fato de que os capítulos terminaram (por enquanto, mas estou ansioso por mais) Sua escrita lembra muito a minha. Não estou dizendo que você me copia nem nada, mas eu acho isso fantástico! Você se importa com a personalidade dos personagens, e isso para mim foi o ponto principal da história. Em seis eísódios eu passei a gostar mais deles do que muitos outros que estão no 15 e ainda não sinto o mínimo prazer em acompanhar a aventura dos protagonistas. Pra falar a verdade eu nunca fui muito confiante de minhas fics, tenho medo de às vezes sair do tema Pokémon e ir para algo muito distante, mas a sua história mostrou que eu posso continuar seguindo em frente.

Ehh cara, eu sou orgulhoso, sabe? às vezes eu pareço o Luke nesse sentido, sempre tentando seguir o sonho e ser o melhor kkkkk Não gosto muito de sair elogiando, mas não quero poupar elogios agora para algo que realmente me agradou. Acho que você já deve ter percebido, mas aos poucos o seu blog está ficando conhecido. Já tem quantas visitas diárias? Logo, logo, estará criando uma série de especiais e outros atrativos para deixar seu blog ainda melhor! Quando temos alguém que acompanha nosso trabalho torna-se muito mais divertido, e de fato, eu sei que ainda virão muitos outros. Haos, cotninue dando seu melhor para tornar desta fic a melhor criada em um continente paralelo, pois você já possuí um grande enredo em mãos! Parabenizo-o pela história, pois fazia um tempão que eu não pegava uma boa fanfiction de aventura para ler. Quem se esforça sempre é recompensado! ;) Boa sorte! \õ

Haos Cyndaquil disse...

Realmente é algo que não posso falar agora, mas o suposto "Assassinato" é muito importante para toda a história, sabe? Acho que é algo que vai fazer de minha fic uma história diferente de muitas outras.

Realmente o blog está recebendo mais visitas e isso é fantástico! Ver que tem alguém que acompanha minha fic é algo que me deixa todo orgulhoso. Ter dezenas de pessoas me faz parecer a pessoa mais importante do mundo kkk. Ter ainda alguém em quem me inspiro comentando e me elogiando é algo que não tem preço. Saiba que será sempre bem-vindo aqui como qualquer leitor, e sinta-se a vontade para fazer qualquer crítica,pois isso é o que nos torna melhores. Muito obrigado por tudo mesmo! =)

Anônimo disse...

Cara,mesmo não sendo o primeiro a comentar aqui estou eu(achou que eu deixaria um capítulo desses sem comentário?).
Novamente um capítulo fantástico, assim fica difícil de escolher o melhor capítulo até agora kkk. Caramba, esse Chad é um imbecil que se acha superior aos outros,queria que o Drake acabasse com ele mas ainda existem muitos capítulos pela frente. A Sarah é meio louca mas de uma forma boa porque colocar mais uma quantidade de humor que se bem colocado consegue deixar o capítulo melhor.
Ah esqueci de falar do Drake. Assasino?! Isso foi meio tenso, um personagem principal de fic cometer um assasinato?! Bom, mas se é algo que irá render na fic quem sou eu para criticar?

Haos Cyndaquil disse...

Yo Zekrom!
Eae, cara? Eu vi no Sinnoh Infinity que você está viajando, estou certo? De qualquer forma, agradeço de dar uma passada aqui para comentar ^^. Obrigado pelos elogios. Sobre o assassinato, pode ficar tranquilo que o Chad é meio exagerado. Tudo tem sua razão e acredito que todos acharão ela muito interessante.Abraço, cara .o7

DelsLand disse...

Teddiursas Carinhosas e Quadrúpede tipo da espécie asinina! kkkk muito boa Haos! Mas o passado do Drake me deixou um tanto quanto... preocupado e claro que mais curioso!Continue assim Haos! Abraço!

Haos Cyndaquil disse...

kkk acho que usar "assassino" deve ter deixado todos de boca aberta. Pode ficar tranquilo, cara, tenho ótimas razões e uma ótima história por trás disso!

Thiago- Senpai disse...

Será que eu li corretamente? Drake assassino?O_O"
Cara, esse foi o toddy do capítulo! Por Chrominus! Eu tenho um leve palpite que isso deve ter acontecido enquanto Drake estudava pokémons Ice juntamente da Candice. Yeah!
Mas vamos deixar isso de lado um pouco, até por que ainda é meio cedo para tirar conclusões!
Haos, esse capítulo esteve ótimo! Tudo na medida certa, ou seja, nada exagerado. A batalha foi bem descrita, e você só me faz odiar o Chad cada dia mais viu? Mas ao contrário dele, eu começo a amar mais e mais a Sarah- chan! *W*
Ela é muito kawai, uhum! Sei que ainda haverão enfrentamentos mais engraçados entre ela e a Lilly no futuro. Só não gostei do fato dela ter que viajar justo com o nojento do Chad ¬.¬'

Enfim, achei um bom capítulo esse ^.^
Continue assim Haos \õ\

Haos Cyndaquil disse...

Yo Thiago! Desculpe a demora para responder seu comment ^^'. Oba! Suposições sobre o assassinato! Prometo ter uma boa história para tudo isso c: Obrigado pelos elogios cara, até mais.

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]