
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente
Yo pessoal! Estou viajando desde quarta, e essa é a razão do blog estar meio largado esses últimos dias. Mas consegui encontrar um tempinho para os leitores e trouxe o Capítulo cinco! A verdade é que eu tinha decidido postar um capítulo por semana, e nem uma viajem ia me atrapalhar rsrsrsrs. Os capítulos serão postados entre sextas e sábados. Vou estar viajando até quarta, e acho que até lá eu não poderei trazer mais nada... Como vocês podem notar faltam várias imagens, mas não imaginam como é complicado mexer na internet com Modem... É muito lento! Kkk
Chegada em Aurora City
Finalmente a espera da chegada à grande metrópole acabou! Eu gostaria de melhorar as descrições, porque tentei fazer com que vocês estivessem dentro da cidade. Para quem não está viajando neste ano novo e nem vai fazer nada o capítulo é ideal, pois nada de extraordinário acontece, é mais para descontração mesmo. E realmente este é o Capítulo mais longo até agora. (12 páginas do Word)
Sarah Lawson
Sarah entrou em nossa história para ficar. Particularmente, eu adoro escrever as falas dela, já que dou sempre muitas risadas. Eu tenho certeza que no futuro irão amar a Sarah. Ela não omite nada, e gosta de chamar todos de "-chan", que é um tratamento carinhoso usado no Japão.Um encontro com L
Para os que pensaram que quando a P.A.S.T.A fosse entregue todos os mistérios seriam revelados, enganaram-se. O L tornou-se ainda mais misterioso agora e ainda não mostra seu envolvimento na história central. Mas uma coisa é certa: mesmo com a P.A.S.T.A entregue, Sam continuará metido no caminho entre vilões e policiais.
Resultado da Enquete

"Um falso amigo é mais temível que um animal sevagem;o animal pode ferir o seu corpo,mas um falso amigo irá ferir sua alma."
Buda
OBS: O Trainer Card de Drake foi atualizado.
Sarah foi adicionada à página de Rivais
Sarah foi adicionada à página de Rivais
0 comentários:
Postar um comentário
Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões