sábado, 4 de fevereiro de 2012

               Estou correndo desde hoje de manhã. Não sei vocês, mas aqui na minha cidade está um calor insuportável T.T. Eu estou editando o Capítulo 10 o dia inteiro, porém estou cheio de imprevistos (familiares vindo visitar e por aí vai...) a questão é que eu não consegui terminar o Capítulo hoje. Ou melhor, consegui, mas sem as imagens e com uma formatação péssima. Sinceramente, estou tendo sérios problemas com parágrafos tanto no Word como no Blogger. Chega uma hora que dá uns problemas horríveis, e não consigo arrumar. Provavelmente vou postar amanhã (certeza) mas a formatação não será das melhores. Desculpem-me novamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Haos, imprevistos acontecem com frequência por mais que haja uma boa organização. Eu também já tive algumas "brigas" com blogger e o word em relações aos parágrafos.

OBS: Esse atraso só aumentou minha espectativa para o primeiro contest do Drake, do Emolga e da Crisaler(quero ver esse casulo mostrar quem é que manda!)

Haos Cyndaquil disse...

Pois é Zekrom... Que bom que vc me entede cara ^^
Pode deixar que acho que o capítulo 10 irá te agradar *-*

DelsLand disse...

Yo Haos-sensei! Quanto ao calor, estou passando pelo mesmo problema (até agora T.T)! E quanto ao capitulo, tranquilo! Pois quem não tem os seus problemas e imprevistos mesmo! Eu vou aguardar com muita ansiedade, jah este será o primeiro contest do Drake (*v*)
Abraço!^^


Ps: Só não vai derreter antes de postar o capitulo ok? Hehehehe...

Haos Cyndaquil disse...

Nossa cara, to tentando aqui mas tá fogo (quase que ao pé da letra kkk) Falou cara!

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]