sábado, 17 de março de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!

                Olá caros leitores, antes tarde do que nunca trago-lhes o Capítulo 13 de nossa história! E já não era sem tempo, atrasar duas semanas é lamentável, o Capítulo estava quase pronto desde quinta-feira da semana passada, mas algumas incoveniências me desviaram. Dramas à parte vamos falar um pouco do Capítulo.
Sobre o Capítulo
               Muitos devem ter estranhado o fato do Drake ter tido outro Contest depois de tão pouco tempo. Porém, a entrada de nossa personagem rival era de extrema importância agora, então optei por manter o roteiro assim. Porém, como vocês podem ver, eu não foquei muito em detalhes, evitando ao máximo descrever demais o Contest, focando mais no geral sem dar muita importância para esses detalhes mesmo. O bom é que agora outro Contest só vai acontecer lá para o final da temporada, então temos mais uns dez capítulos de descanso das competições. E não pensem que eu faria o Drake ganhar seu segundo Contest tão rápido, enquanto eu for o autor o Drake ainda vai ter que ralar muito haha :D

Rose Shine
              Ok, digam o que acham dela! Ela é linda, inteligente... Perfeita *-* Haha, tô brincando, ela realmente é uma personagem que eu adoro. Muitos devem ter achado ela parecida com a Melissa, até por isso eu coloquei suas duas estréias tão juntas, e essa comparação é muito importante ainda, aguardem a continuação do Capítulo Especial Pétalas que vão entender melhor e ver que essa igualdade é importante. Tenho certeza que vão surgir algumas suposições, mas quando o capítulo em si vier todos vão levar um susto com a verdade (:
Projeto Cacau 2012
              Quando eu não posto um Capítulo não é porque eu fiquei de papo para o ar aguardando o destino me engolir, realmente essas duas semanas eu tive vários emprevistos. Na minha escola, nesses últimos anos todos os 9º anos devem ou não participar de um projeto da disciplina de Empreendedorismo (sim, isso existe). Nele, os alunos de cada sala se reunem, com um prazo escolhem algo relacionado ao chocolate para rifar, preparam rifas e saem por aí vendendo elas igual loucos! O problema é que nós é quem temos que decidir tudo, fazer as parcerias, vender as rifas... Então é jogo duro porque é algo que dura cinco semanas, e se não entregarmos todo o projeto escrito não poderemos sair vendendo rifas ainda. E ainda por cima eu e uma amiga minha fomos eleitos os líderes da sala (tudo o que eu precisava ¬¬'), ela cuida da parte financeira, entrada e saída de dinheiro e talz, enquanto que eu cuido da parte social, de parcerias e tudo mais (fiz parceria com uma academia de natação perto da minha casa e vou lhes contar... É uma das melhores sensações do mundo! *-*). De qualquer modo, é algo que tem exigido de nós, mas farei o máximo para não atrasar os Capítulos. Porém, logo vai chegar minha "semana" de provas (eu chamo de semana irônica de provas, porque de agora em diante dura duas semanas -_-')  Até logo pessoal o/

2 comentários:

Shadow Moltres disse...

caraca esse projeto cacau ai ein!
nunca vou pensa em fazer!
emtendo...
acho que vai atrasar um pouco os caps né...
pena adorei esse cap :/
coitado da lilly se ela descobrir o que o sam pensa... kkk
FUI

Haos Cyndaquil disse...

Pois é Shadow Moltres, mas até que o projeto é legalzinho... Porém vou tentar fazer o possível para não atrasar os Capítulos de agora em diante. E acho que o coitado seria o Sam se a Lilly descobrisse o que ele pensa kkk Obrigadão Moltres, até mais o/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]