quinta-feira, 5 de abril de 2012

 
                Bom, muitos não sabem, inclusive eu há pouco, mas hoje é considerado o dia da Amizade Virtual. Aí todos pensam, "por que o Haos vem colocar uma data comemorativa do nada?". Bom, eu simplesmente achei importante homenagear todos vocês, leitores e amigos que conheci pela internet. Acredito que na vida real possamos encontrar diversos tipos de pessoas, no trabalho, na escola, na faculdade... Mas nem sempre compartilhamos os mesmos gostos. Acredito que pela internet nós acabamos encontrando pessoas mais exclusivas de determinados hobbies, como as Fanfictions de Pokémon. Enfim, há dois anos comecei a conhecer a internet de verdade, quando criei um website e imagino o quanto evolui, mas desde que Ethron foi criada tenho que admitir que foi um processo contínuo, conheci pessoas maravilhosas, amizades e claro, aquelas briguinhas ou desavenças mas isso é inevitável, mas de qualquer forma, todos leitores ou apenas visitantes que estejam passando, vamos admitir que embora como os mais velhos dizem, a internet esconde perigos jamais vistos e ainda assim desesperadores, porém é como uma verdadeira "sala de portas", onde cada uma leva para um caminho único, repleto de sonhos e prazeres. Para todos vocês, continuemos com esse forte laço que é a amizade, e mostremos que não é preciso viver com uma pessoa no dia-a-dia para que sejam criados vínculos grandes, a amizade é sem barreiras.
                De Ethron, 
Haos Cyndaquil

2 comentários:

CanasOminous disse...

Wow, essa aqui me pegou de surpresa em todos os sentidos, eu sequer tinha noção de que algo assim existia. Devo dizer que formei amizades na internet que posso considerar até maiores do que muitas que tive, é exatamente tudo que você disse mesmo, Haos, não é preciso barreiras para que se forme um laço importante assim. Eu sempre tive como foco central o tema de Amizade em minhas fanfictions, e elas me ensinaram que nossos amigos são os mais especiais que temos. O tempo passa, pode até haver aquela perda de contato entre muitos, sendo que tem gente que eu sei que nunca vou saber como é pessoalmente! Mas no fundo eu acredito que nunca vou esquecer esses momentos, as pessoas fascinantes que conheci e as aventuras pelas quais passei ao lado dessas pessoas sem nunca ter saído do lugar. Feliz dia da Amizade Virtual, meu amigo Haos. Obrigado por compartilhar uma mensagem assim, foi muito bom saber! 5 de Abril, que me espere nos próximos anos! ;)

Haos Cyndaquil disse...

Admito que eu também fui pego de surpresa com essa data, mas achei importante compartilhar. A internet realmente esconde perigos, mas esconde maravilhas, e amizades verdadeiras :)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]