sábado, 7 de abril de 2012

 
 Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!

                                   Olá amigos, desta vez sem atrasos venho trazer o Capítulo 14.5! Cá entre nós, ele não ficou longo, teve menos de 1.400 palavras, porém acredito que manteve sua essência e passou sua mensagem. Embora eu pudesse adicionar muito mais coisas eu preferi não entrar em detalhes, porque a idéia era deixar várias dúvidas no ar. 
Sobre o Capítulo
                         Apesar de curto, mostrei tudo o que foi preciso. E é até melhor, porque acredito que o Capítulo 15 será um dos mais longos, já comecei a escrever ele ^-^. Começamos mostrando mais uma cidade, Darkville City, onde veremos o sétimo Ginásio. Depois, conhecemos a chefe da Equipe Dark: Lady Dark.Uma curiosidade: para quem viu as Ethron Curiosities, em todas as idéias relacionadas a Pokémon, em todas a vilã era Lady Dark, a princípio seria interpretada por uma grande amiga minha, que logo ingressará ao mundo das Fics. Foi ela quem criou a personagem, e acabei usando até em Ethron para vocês terem uma idéia! E ela tem uma filha, que é a Lie. Porém ninguém sabe, e se vocês notaram, no fim ela não mostra ser aquela mulher durona que ela aparenta ser. Será que Lie é uma mulher bondosa? Vou deixar para que por hora vocês interpretem como quiserem :)
Resultado da Enquete
 
     Bom, fiz essa pergunta exclusivamente por causa do Game de Ethron (Pokémon Amazonite/Pokémon Charoite). Para ser sincero há séculos não mexo nele, ainda estou criando sprites e procurando Tilesets (que é bem difícil, só se acha da Geração III para Download). Mas acontece que há algum tempo eu tinha começado a tradução dos ataques, cheguei acredito que no 30 (tem que traduzir o nome, descrição, categoria, categoria nos Contests e tudo mais, por isso demora) e acabei acidentalmente inutilizando meu Pendrive. Resultado: dados perdidos. Então eu pensei: "Nem em minha fic eu traduzo os ataques. Se eu traduzisse poderia chegar uma hora que os jogadores não saberiam que ataque é qual!", então fiz a enquete para saber o que vocês acham. Está decidido, os ataques serão em Inglês! Obrigado mesmo a todos que votaram, estarei colocando outra enquete :)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]