sábado, 14 de abril de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!
                  Yo Gente! Trago enfim o Capítulo 15, um dos meus favoritos de toda a história! A princípio ele tinha ficado menor, mas eu acabei aumentando de forma que ele ficasse cheio de acontecimentos notáveis. Poderia ter ficado maior, (para mim é um desafio ultrapassar 4.000 palavras) mas é com o tempo que eu conseguirei escrever capítulos maiores.

Funment City
                   Ok, agora digam: o que vocês acharam dessa cidade? Sinceramente eu amo ela, gosto demais desse lugar e no jogo será local de compra de vários itens exclusivos. Houveram insinuações até demais, nada concreto porém para os próximos capítulos tenho esperança de dar uma encrementada. Um parque de diversões gigante seria o sonho de qualquer um, mas a trama nessa cidade está só começando. Considerem esse capítulo uma "prévia". E eu não resisto falar isso, não posso deixar passar em branco: esse capítulo inicia um novo arco \o/ kkkkkkk

Shieldon
                   Como vocês vêem, os protagonistas são capazes de ter Pokémons de outra região. Não se preocupem, os Pokémon fósseis de Ethron ainda vão aparecer, considerem ele um... Mais um, digamos assim. Eu não vou dar prioridade a ele, ele servirá mais como mascote para o Sam, mas é interessante que vocês o conheçam. Ele fará raras aparições, nenhuma muito significativa. Ainda que surjam Pokémons de outras regiões para os protagonistas eles serão meio deixados de lado já que Ethron é prioridade (menos o Spark, claro). Mais dois ou três Pokémons surgião ainda nesse arco, conseguem adivinhar para quem eles irão? 

News
                  YEAH! MONEY! O projeto do qual eu participava enfim acabou, e o dinheiro logo logo chegará em meu bolso (graças a Chrominus pois estou quase zerado). Posso ter dificuldades para postar o Capítulo 16 no prazo, pois no próximo fim de semana eu viajarei para uma cidade próxima com minha tia, porque a neta dela (que considero minha prima ^-^) vai fazer 4 anos e digamos que somos muito próximos, logo eu não posso deixar essa passar (e ainda quem sabe surge oportunidade de pegar uma prainha u.u), porém quero fazer de tudo para que isso não aconteça, vou tentar programar o Capítulo pois ele é muito importante, espero que vocês o adorem porque quero que ele seja épico!

                   Estou programando um novo Template para o Ethron Adventures. Eu adorei ele, porém é um pouco radical e mudaria algumas coisas que eu não queria, porém é uma mudança boa. Estou mexendo nele em um blog de testes até que fique perfeito, porque sempre surgem problemas quando menos se espera.

Resultado da Enquete

Palavras não são suficientes para mostrar o quanto eu estou satisfeito com  o resultado dessa enquete. Está tudo muito equilibrado, dois votos para cada um dos protagonistas (que aparecem mais então devem ter cativado melhor os leitores) e um para cada um dos rivais. Até o Chad ganhou um voto! Poxa, fiquei feliz mesmo. Garanto que o carinho com esses personagens só irá crescer conforme a fanfiction se passa, todos eles tem grande importância. Sem mais delongas, obrigado a todos que votaram, postarei outra enquete.









"Eu não ensino, eu oriento pois aprender ou não é opção do aluno"
Professor Valter Barbosa (Campanha Volta Valter!)

A página dos Pokémons de Sam será atualizada em breve

2 comentários:

Alyss disse...

Yo Haos, como vc coloca uma foto da enquete nas notas? Utiliza algum programa? Se sim poderia dizer qual?

Haos Cyndaquil disse...

Apenas colo a enquete no paint e salvo como .PNG ;)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]