sábado, 21 de abril de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente.
                      Se eu disser que estive trabalhando o dia todo para postar este capítulo vocês acreditariam? Digo, foi jogo duro fazer a imagem de três Pokémons, ainda mais com diversos imprevistos, pois hoje é aniversário do meu pai, e visitas vem, visitas vão... Mas acho que antes da meia-noite ainda é sábado, certo? Hehe

Sobre o Capítulo  
                   Contemplem, a segunda batalha de Ginásio da Lilly, agora só resta uma para essa temporada. Muita gente deve ter ficado curioso para quando isso iria acontecer, e logo trago a batalha para vocês, com três Pokémons novos e um Gym Leader extremamente carismático ao meu ver. A estrutura do Capítulo está sendo trabalhada desde domingo passado, e arrisco-me a dizer que este sim foi um dos meus melhores capítulos, assim como espero que será o 17.5. Realmente mostro que Funment City ainda trás algumas surpresas e pode ser emocionate. Pois ainda passaremos uns dois ou três capítulos aqui, então espero que se acostumem com o bando de gente feliz por aqui XD, brincadeira pessoal.

                  Tivemos a pequena estréia do Hélio, que ainda fará algumas aparições nos próximos capítulos, além de trazer Rose Shine, Chad e Sarah, além de um novo personagem que virá no próximo Capítulo (Nem to dando Spoilers ^-^'). O torneio da cidade promete um confronto notável entre todos! Para aqueles que ainda não leram o Capítulo, uma boa leitura :)

Pawner, Rookress e Sovering
                      Estou planejando estes Pokémons há bastante tempo, e finalmente os trago para vocês. PORÉM, conto que o Pawner, é originalmente Pawned, um Pokémon de outro autor chamado Esebipe, porém eu usei apenas o desenho feito a lápis criado por ele, logo, a vetorização e a coloração foram feitas por mim, entretanto isso não é suficiente para tirá-lo da página Créditos. Aproveito para dizer que estou usando outra técnica de pintura no Photoshop, e acho que deu um aspecto diferente, parecendo um pouco mais as Artworks oficiais, e acho isso muito legal *-*, só falta acertar os contornos para que fique tudo perfeito :3

Resultado da Enquete.
Uma enquete curiosa... Vejo que Newlife Town e Aurora City empataram! Admito que fiquei curioso do porque Newlife recebeu um número considerável de votos se eu nem dei enfâse nela, o que acabou me deixando com peso na conciência. Talvez seja o fato de nosso protagonista, Sam, ter estreado lá. Flamery City, Cyan Town e Funment City, todas ficaram com um voto. Sinceramente as cidades estão só começando, temos muitas pela frente, e no fim da fic quero refazer essa pergunta. Uma das que mais me cativa destas é Funment City, admito. Enfim, obrigado por votarem, uma nova enquete será colocada em seu lugar.
"Quando se foge do passado, o futuro nunca é promissor"
Harlan Coben
OBS: Hélio será adicionado a página de Gym Leaders.
OBS²: O Trainer Card de Lilly será atualizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]