sábado, 12 de maio de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente.

                  Capítulo superhipermegaatrasado, mas não deixo de trazê-lo. Desculpem  pela demora, mas além de alguns problemas eu estava com uma falta de inspiração, mas isso já passou, ao menos por enquanto. Próximos de um dos melhores capítulos da temporada eu não poderia parar agora, e trago o capítulo dezessete para vocês de Ethron Adventures.

Derek
                   Vamos citar os rivais. Tá, temos a Sarah, o Chad e a Rose por enquanto. Os três são ótimos, mas falta um pouco de tempero para os personagens. Ele será o Derek. Vocês podem odiar ele por enquanto mas ele não será um personagem odiado pelos protagonistas. Apesar do incidente ele é apenas um crianção, que agora está caidinho pela Lilly. Ele vai ser bem usado, aparecerá melhor no desfecho da temporada e junto dos rivais e protagonistas ele será bem importante na segunda temporada para uma trama que estou planejando. 

Pawner
                   O quarto Pokémon da Lilly se revelou, mais um normal para variar. Chega de normais, prometo! Gosto da personalidade deste pequeno, que veremos em um especial. Mas como vemos, o Koalappy, a Harddy e o Pawner serão importantes mas não serão os Top da Lilly, sabe? Por enquanto, dos mais fortes está o Fippy. Mas eles também marcarão sua presença, fiquem tranquilos.

No Próximo Capítulo...
                    O próximo será um especial, 17.5, a segunda e última parte da trama da Melissa. Quero escrevê-lo muito bem durante a semana, quero que fique marcado, que seja especial. E o dezoito será enfim o Torneio de Funment City. Vai ser um monte de batalhas. Ponto. Quero mostrar alguns dos Pokémons dos rivais, e de mais um personagem especial que conhecemos muito bem. Não vai ser uma ultra batalha, será mais uma brincadeira. As verdadeiras batalhas contra rivais acontecerão no Grande Festival e na Liga Pokémon. À propósito, não sei se vocês perceberam mas acredito que minha escrita esteja mudando um pouco. Li três livros nas últimas semanas, um com um narrador divertido, ainda que em terceira pessoa. Acho que as descrições estão tomando mais forma, como um narrador crítico, sabem? Haha. Enfim, uma boa semana para todos

 Resultado da Enquete

   Olha, só, quantos votos! Para muitos pode parecer pouco mas foram vários para mim! Eu já imaginava quem ia ganhar! Spark, o Emolga com seus sete votos, podemos considerar o que mais apareceu até agora. Depois temos a Nova (Lepidler) e a Harddy, ambas com três votos, acho que ficaram marcadas por suas evoluções inesperadas. Depois temos o pequeno Eevee, junto do grande mistério de sua possível evolução com dois votos. O Seedush e o Fippy empataram com um voto cada. Já o Koalappy e o Chipnut não tiveram a oportunidade de fazer história, então, sem votos para os dois. Estou satisfeito, todos os Pokémons, inclusive o novo Pawner terão importâncias maiores principalmente naquele especial que estou planejando. Obrigado mesmo a todos que votaram, a enquete será substituida. 
"É dever da alma para ser fiel a seus próprios desejos"
Rebecca West

OBS: O Trainer Card de Lilly será atualizado. Aguardem.

2 comentários:

CanasOminous disse...

Rapaz, ontem era meio tarde quando terminei de ler o capítulo, mas eu esqueci de comentar algo, a respeito do seu estilo de narração. Eu notei mesmo que você havia mudado, os livros do Percy Jackson estão mudando seu estilo ou já são novos livros? Ficou, tipo, eu não lembro o nome certinho, mas é quando o narrador meio que opina no roteiro, não é? Aquela coisa de fazer observações, comparações, acho que era algo como narrador observador, vamos confirmar com o Professor Rafael para ver se era isso mesmo kkk De qualquer maneira, continue na leitura de livros cara, ler fics é importante e nós aprendemos muito, mas quando a gente lê um livro parece que absorve todo tipo de informação e torna nossa escrita ainda mais admirável neeh.

Haos Cyndaquil disse...

Eu vou voltar a leitura da série Percy Jackson cara, mas para ser sincero o livro que mais me alterou chama "Jogada Mortal". Estou pretendendo postar sobre ele no Lightness, é fantástico. Acho que a leitura realmente nos influencia, você está certo. Até mais man o/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]