sábado, 19 de maio de 2012



Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente.



                   Finalmente chegamos a um dos meus Capítulos favoritos de toda a estória, o 17.5! É a segunda e última parte do especial da Melissa. Não vou dar nenhum spoiler pois quero que todos tenham a mesma surpresa ao ler. Então, o que está esperando? Vá ler o capítulo!

Se você já leu...
                    Eu não costumo exigir muitos comentários, mas com a pausa do blog no último feriado, que o blog ficou parado umas três semanas as visitas do blog caíram, como era de se esperar. Mas eu gostaria que todos (ou quase) que lessem esse capítulo pudessem dar uma comentada. Não precisa ser um testamento, talvez uma palavra seja suficiente. Eu sou ruim para escrever drama, espero com o tempo aperfeiçoar esse detalhe. Mas, antes sequer de Ethron chamar-se Ethron tenho o esqueleto deste capítulo pronto. É uma das primeiras idéias que tive para a história, e por isso esse capítulo é tão importante para mim. Não ficou mil maravilhas, mas fiquei contente porque me esforcei ao máximo. Adicionei as descrições nas últimas duas semanas, reli ele cerca de cinco vezes modificando tudo, e até pedi para uma professora de português que me deu aula ano passado dar uma lida e uma opiniãozinha, então podemos considerar o primeiro capítulo da nossa fic com uma ortografia toda coerente. Bom, sem mais, nos veremos logo amigos. Um abraço para todos, boa semana.

Resultado da Enquete
 
*analiza a enquete*. Ora, ora. Todos os capítulos ganharam no mínimo um voto. Eu não podia estar mais feliz! Mas os verdadeiros vencedores são os capítulos 1, 7, 12.5, 13 e 16! Com dois votos, os capítulos 2, 4, 5, 6, 10, 14 e 14.5. Os demais com um voto! Sinceramente eu acredito que meus melhores capítulos tenham sido os primeiros. Só de pensar dá aquela nostalgia, mas sinto que em alguns detalhes eu estou melhorando, outros acabei meio que "esquecendo", mas acredito que seja mais um passo para que eu adquira uma escrita própria. Estou começando a formá-la, e veja só, notei esses dias que após postar o capítulo dezessete chegamos a uma contagem de dez capítulos centrais para o fim da temporada (parabéns, Haos ¬_¬'). No próximo capítulo vamos terminar o Arco de Funment, e começaremos um outro que durará até o capítulo vinte e sete. Ainda não posso dar o nome dele, pois acabaria estragando uma surpresinha. Mas prometo que trará descobertas e acontecimentos magníficos!
                  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]