domingo, 10 de junho de 2012

Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!




                 Olá pessoal! Apresento-lhes ao Capítulo dezenove de nossa estória! Apesar de alguns probleminhas esses dias ele está aqui, um tiquinho atrasado. Ele esconde uns momentos que refletem a amizade, que como o Canas faz em sua própria estória, "é um dos principais gêneros de minha fic", e acompanhem nesse capítulo :)

Sobre o Capítulo
                 Como eu disse, o Capítulo 19 poderia ser BOM, e acho que cumpri isso. Não BOM o suficiente para ganhar do capítulo 17.5, mas acho que pode peitar alguns grandinhos. Simplesmente guarda algumas intrigas pequenininhas. Um pouquinho de tumulto é sempre bom, mas o que acharam de um nos nossos protagonistas? Uma possível separação foi mostrada, e pelo visto não deu muito certo. Enfim, um final feliz. Mas será que foi feliz mesmo? Quero dizer, será que acabam aqui as brigas? Como já é óbvio de se imaginar não, mas ainda não sabemos quando ou como pode ser uma próxima tão séria quando. Pulando esse detalhe, o que acharam da aparição da Lady Dark oficial? Agora sim vou trazer os Trainer Cards dos vilões. Bem, não é um TC em si é mais alguns dados. Vou abrir a página de antagonistas enfim. Como o L disse, a Lady Dark é má mas não é burra, tem razões para fazer aquilo e o L suspeita, mas ainda não acabou tudo. Ah, à propósito, dêem um "até logo" para a Equipe Dark porque não veremos mais eles nessa temporada. Good Bye! o/

Novo Layout
                Conforme a Shiny May estava fazendo nos últimos tempos em seu blog, comecei a pensar mais na aparência de Ethron. Quer dizer, todos estão avançando, vemos que agora a Aliança Aventuras está com um design exclusivíssimo maravilhoso *--* O que acham de Ethron? Eu gosto de como está, mas estou editando em um blog de testes um template ótimo, simples e muito característico. Assim que possível vou estar trazendo uma imagem dele para vocês terem uma idéia. Espero que gostem! =D

Resultado da Enquete!
OH GOD QUANTOS VOTOS *=====* Uma enquete que não tem a ver com a fic realmente ganha mais votos, vou fazer mais dessas!  Como eu já imaginava, Treinador venceu! A maioria prefere vencer os oito ginásios e lutar em uma liga/contra a Elite e se tonar o maior Mestre Pokémon do mundo *--* (momento Ash). Mas apenas um voto atrás, ficaram os Coordenadores. Esse pessoal está ganhando mais espaço no mundo Pokémon, agora você vê com facilidade garotos sendo coordenadores nas fics. Observador ganhou dois votos, quem diria? Não curto muito isso mas adoraria saber desenhar como o Tracey Shusahsuahsu'. Criador e Paleontólogo receberam um voto cada um. Aí você diz "Haos, tá louco? Paleontólogo nunca foi visto '-' ". Eu adoraria criar um personagem que fosse Paleontólogo em uma aventura, que para quem fugiu da escola é aquele que estuda não apenas fósseis, mas o passado do mundo e seu desenvolvimento quando as primeiras criaturas surgiram. Eu usaria aqui como um criador de fósseis. O resto ficou sem votos. Sinceramente eu há algum tempo sairia sendo Coordenador sem dúvidas, adorava pensar nos Contests, em ganhar fitas e talz... Mas acho que de tanto fazer o Drake como Coordenador acreditam se eu disser que "enjoei"? Eu acho que seria Treinador nesse caso, comecei a me interessar mais, talvez porque estou com grandes planos para a Lilly, e podem esperar que o futuro das batalhas dela melhorará daqui em diante. Ficaria indeciso quanto a esses dois, que são os mais destacados na maioria das fics ou do mangá, ou do anime e nos games :) Obrigado a todos que votaram na enquete, estarei a substituindo!

"Ajuda o teu semelhante a levantar a carga, mas não a levá-la."
Pitágoras

2 comentários:

Shiny Reshiram disse...

Eu gosto do layout actual mas não me importo nada de mudares haos, o blog e teu, dês que continue com o seedush e fippy (é assim que se escreve? ) aquelas lindas criaturas....
E verdade, ultimamente quase todos os blogs mudaram de layout, ao fim de algum tempo uma pessoa farta-se realmente deles.
A falhar da nova enquete, haos, gostava de saber o motivo para a teres criado mas vou tentar guardar a minha curiosidade para o futuro,eu já votei nela (foi a 3º pessoa votando, acredita que nunca foi a 3º pessoa a votar numa mas o que isso importa?).

Misty forever...
Adoro ela, foi uma das personagens que me fez mais rir no anime (quando batia em ash principalmente), a seguir a brock e antes da jessie e do james, se pode-se tinha votado em todos, estou admirada e de agora ninguém ter votado no ash(no momento em que escrevi isto), uma pessoa farta-se dele rapidamente...

Ate a próxima ethron adventures.

Haos Cyndaquil disse...

Oh Shiny obrigado *---* Pretendo mudar apenas alguns detalhes, e o template vai ser bem diferente, ainda vou acabar mantendo o Fippy e o Seedush (sim, você escreveu certinho :3) de uma certa forma. Acho que as vezes mudar chama a atenção do público, diria que nessa sociedade as vezes por um blog ter layou simples as pessoas acabam deixando o conteúdo passar batido, sabe? Acham que as aparências irão falar tudo sobre os blogs, mas acho que deve ser apenas um apoio, não é? (:

Olha... Acho que não tem nenhuma razão assim específica, foi mais uma curiosidade. Estou tentando agora fazer umas enquetes que não estejam muito relacionadas com a estória porque mais pessoas podem expressar suas opiniões.

Ahh e eu também adoro a Misty, ela era fantástica e a garota com mais personalidade, sabe? Ela tinha aquele jeitinho de ser mais experiente que o Ash e sempre achá-lo uma criança, acho isso divertido. Se a gente parar para pensar atualmente o anime tenta voltar nesses detalhes, vemos que a Iris age achando ele uma criança e ela tem medo de gelo (nunca vou me esquecer dos ataques da Misty ao ver um inseto!) A primeira temporada de Pokémon sempre será inesquecível, e acho que o que a torna tão legal as vezes é o fato de ela ter sido substituída, acredita? Digo, assim nós conseguimos ter uma saudade dela, enquanto que o Ash perdeu sua personalidade, antes ele era todo inexperiente e dava sangue pelos Pokémons. Agora isso não fica tão explícito e eu diria que o Ash não melhorou em nenhum ponto em sua personalidade. Ele acabou ficando enjoativo, mas fazer o quê? Cada um tem sua opinião. Obrigado Shiny, até mais :)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]