sábado, 23 de junho de 2012

Só leia as Notas do Autor depois de ter lido o Capítulo correspontente!
        Como se não bastasse os enigmas impossibrus do 'What?' ainda por cima confundi vocês repostando o capítulo. Vou explicar melhor o que aconteceu, mas nada de grave, graças a Chrominus kk'

Repostagem do Capítulo 20
      Quem leu o original deve ter notado certa (ou muita) coincidência em vários fatos com o Aventuras em Sinnoh, fatos que após ler lá acabaram rodeando em minha mente e na hora de postar o capítulo acabaram saindo naturalmente, como quando vemos uma idéia de um filme ou livro, porém estava jogando no mesmo campo, nas Fanfictions. O Canas ainda que um pouco tímido comentou sobre isso e eu realmente fiquei um pouco mal por ter feito esta besteira. Após alguns e-mails nos entendemos e parece que nenhum conflito entre as duas fanfics ou entre os dois autores ocorreu, e devo agradecer aos céus por isso. Peço desculpas ao autor, e que isso não se repetirá (: E para vocês, temos um capítulo melhorado. O início do capítulo é o mesmo, a idéia é a mesma, retirei apenas o Rick que realmente sairá da Elite, na qual ele nunca deveria ter entrado. Para quem quiser spoilers já temos um Gym Psíquico marcado há mais tempo (conseguem adivinhar quem é o Líder? Muahahaha) e então retirarei tal membro, que acabou sendo melhor até para mim em vários fatos. Agora correremos as casas, o que estava na segunda será da primeira e da terceira para a segunda. Um novo ocupará a terceira e o mesmo ficará com a quarta. Nada disso afetará a história e o entendimento do resto. Alguns fatos que eu queria jogar para o futuro consegui adiantar, e mantendo o título do capítulo está tudo aqui. Para quem ainda não leu o Capítulo 20 ou vai ler, continue o que fez, e daqui em diante o resto já foi postado:

Island Star
            Uma curiosidade para quem quiser saber é que estes capítulos tiveram uma base que eu veja mais claramente em minha vida. Há alguns anos eu já viajei em um cruzeiro, claro, não do porte do que foi descrito aqui, era bem mais simples (e as cabines eram super desconfortáveis, mas só aquela visão para o mar e o banheiro arrumadinho já me conquistaram *--*) , mas para mim ainda era aquela coisa 'mega'. Acho que todos nos sentimos assim quando frequentamos lugares de uma classe mais alta que a nossa, digo, é algo muito bom e quero que aproveitem isso nestes capítulos. E claro, o nome do navio também era Island Star ^_^

Em breve, nova fanfic
             Seguindo o conselho de nosso grande companheiro Canas, estarei em breve dando início a um novo projeto. A nova fanfiction conta com apenas oito capítulos, e para ser sincero estou muito empolgado com ela. Ethron ainda é prioridade, não se preocupem, eu não esqueci disso, digo apenas que este projeto serve para uma descontração. Não é uma aventura Pokémon, é algo diferente, com personagens diferentes, com um enredo um pouco dramático. Não é o tipo de fic para aqueles que querem ver logo o que vai acontecer e pulam parágrafos, é algo mais descritivo que quero manter em um nível próximo do capítulo 17.5. Ainda não sei onde vou postá-la, mas assim que conseguir encontrar um site para postagem vou lhes mostrar a sinopse. O nome da fic é Ice Dreams.
Resultado da Enquete

Que especial 'esquecido' deve voltar a ser postado frequentemente?


Ethron Lectures
  0 (0%)
How to Draw
  0 (0%)
Legendary (não iniciado)
  1 (8%)
Editing
  0 (0%)
What
  1 (8%)
Relatórios do Sam
  0 (0%)
Que venham novos!
  0 (0%)
Todos, você começou, você termina!
  10 (83%)

        Ainda que com pouco tempo para votar conseguimos apurar alguns votos. O resultado me deixa contente, um grande número sente falta da maioria dos especiais/extras. Eu não esqueci nenhum, apenas acabei focando em outros. Tenho ainda vários projetos em mente, mas não quero uma enxurada de projetos começados e não trabalhados, logo, haverá apenas mais um por agora, e o resto mais em breve. Quem sabe no período das férias não consigo postar todos pelo menos uma vez a mais?

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]