segunda-feira, 9 de julho de 2012

Só leia as Notas do Autor após ler o capítulo correspondente!  

                    Leitores, amigos, como vão? Primeiramente peço desculpas pela demora, este se pararem para observar é o mais longo, acredito, já escrito por ora em nossa estória, e mesmo assim é cheio de acontecimentos, como se eu reiniciasse um capítulo a cada encontro, de forma que fosse mais cansativo de se escrever. E no fim de semana viagei e levei um pendrive para tentar terminar o capítulo, mas sem computador fui obrigado a aguardar meu retorno. De resto, está tudo bem.

Sobre o Capítulo
                    Ahh, este me agrada. Estes encontros estavam programados há bastante tempo, e finalmente fui capaz de mostrar para vocês. Vão por mim: 21 e 22 são o que há! Originalmente um membro da elite entraria no capítulo 20 e outro no 22, 23. Porém, acho que como está agora não é tão ruim. Vemos todos de uma vez, então espero que isso compense o atraso. Vocês já tem algum membro favorito? Hughe, Chryssa, Ross, Jefferson, ou Nolland? Vamos falar um pouco deles, agora, o que acham?

Hughe- Imaginem a minha surpresa ao criar um personagem com este nome e o Pokémon criar um carinha chamado Hugh. Eu fiquei muito revoltado porque pensariam que eu tentei copiar esse nome, mas nada posso fazer. Sombrio, assustador, já procurei outras imagens para ele, mas só esta que me agradou de verdade.
Chryssa- A-M-O. Ela é perfeita, sério *-* braba que nem não sei o quê, e forte como uma muralha. Será que essa linda mulher tem um lado delicado? Aliás, já notaram certa semelhança entre ela e a Lilly? Xii, imagine só um confronto entre as duas.
Ross- Ele a princípio seria aposentado, mas com o extermínio do Rick ele pôde entrar novamente. Parceiro firme de Nolland e Jeff, especialista em lutadores. Este cara equilibra a elite 4, não acham? Curiosidade: este nome porque o criei enquanto assistia Friends ^_^'
Jefferson- Há alguns dias ele se chamava Drake, de forma que o nome do pequeno fosse uma homenagem ao grande amigo de Nolland, mas além de repetir o nome na estória acabaria ficando igual um membro da elite de Hoenn, então troquei. Esse cara ainda vai ser muito importante para o fim desta temporada.
Nolland- Nenhuma novidade, certo? Talvez apenas um tempinho maior para ele e seu filho, nada mais que isso por agora. O campeão vai ter seus momentos antes da batalha no fim da estória, mas não será agora.

What?
            Peço perdão por ter mantido ele desatualizado, estarei dando uma passada logo e respondendo as perguntas feitas. Porém, estamos rodando o mesmo caminho, e não chegando a lugar nenhum o que deve ter feito muitos desistirem. Para ressucsitar os adivinhadores mortos dentro de vocês, tenho uma amiga que conhece perfeitamente todos os enigmas que passarei (ela quem descobriu quase todos, ou criou perguntas que ajudaram os outros a chegar a resposta) e ela fará umas perguntas por aqui que podem fazer vocês chegarem a resposta. Porém, contaremos com alguns "pega-bobos" que confundirão vocês. Ela em breve irá os auxiliar.

Resultado da Enquete
   Deixe-me explicar o motivo da enquete. Primeiro não pretendo tirar ninguém, para o alívio de alguns e terror de outros. Apenas queria saber se alguém está com personalidade fraca ou ruim, de forma que incomode a estória. Pode parecer perfeito para mim e não estar. Vejamos, como mais votado Nenhum, pelo menos destes, o que me deixa tranquilo, porque serão os que mais aparecerão dos que fizeram sua aparição. Depois, o campeão dos odiados: Chad! Admito que a princípio ele seria o mala sem alça, só apareceria para lutar contra o Drake e irritar o grupo. Porém meu conceito sobre ele mudou. Depois do torneio, há um empate: 1x1 entre as vitórias destes rivais de infância. Agora o desempate será no Grande Festival. Reparem que neste capítulo, por exemplo, as brigas dos dois se amenizam, e tendem a cair muito. Porém não pense que serão amiguinhos, tem muita intrigar guardada para a Saga Charoíte. Então, Derek e Melissa. Derek talvez seja pelas atitures briguentas dele, mas talvez com o passar do tempo a opinião de vocês mude. Caso não mude, comentem e me dêem um puxão de orelha. Melissa me surpreendeu, não só porque ela é minha maravilha ambulante já que ela teve apenas dois capítulos especiais de presença e um momento muito dolorido. Talvez seja o drama em sua volta que tenha tornado o final ruim para alguns leitores. Depois, Sarah e Drake. Não sei se é algo pessoal com o Drake ou se o jeito e atitudes dele mudaram para pior, então caso alguém não se incomode de dar uma opinião eu gostaria de ouvir, porque ele ainda vai aparecer muito, acho que isso é óbvio. A Sarah ainda tem seu papel de irritante, mas vou tentar dar personalidade a ela, de forma que tivesse um pouco mais de ênfase neste capítulo. Mas não se enganem, ainda quero criar algo BOM para a Sarah. Obrigado pelos votos, estarei substituindo a enquete (:

"Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo."
Pitágoras
OBS: A página da Elite estará sendo atualizada.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]