domingo, 15 de julho de 2012

Só leia as Notas do Autor depois de ter lido o capítulo correspondente!


               Olá meus companheiros leitores! Trago um novo capítulo quentinho para vocês. Acho que várias coisas vocês já imaginavam aqui, mas acredito que mesmo assim vou garantir algumas surpresas. Eu diria que é o capítulo mais cheio de informações da temporada, visto que seu objetivo é exclusivamente isso.

Sobre o Capítulo
              Meus caros, o que acharam deste capítulo? Sinceramente ele não não é muito longo, porque eu acho que um bom mistério e várias revelações ficariam cansativas seguidas de muitos rodeios, seria aquela coisa de pular parágrafos e ver logo os diálogos. Então quando tive a oportunidade prolonguei as descrições, mas não quis aumentar muito mais. Acho que todos já sabiam da identidade do L, não é? Apenas não fora apresentado oficialmente, e aqui estamos. Também vemos uma função extra do Jeff, que aposto que ninguém imaginava.

Jefferson e suas aparições misteriosas.
                *Aponta capítulo 8, parte final* Se lembram da última conversa do L com um cara estranho? Se quiserem dêem uma checada, sim, é ele. *Agora aponta o capítulo 15, encontro de Lilly com um cara misterioso* Se lembram? Agora faz sentido? O Jeff é um dos personagens que sempre esteve presente em nossa estória, embora esteja sendo realmente apresentado em quase 100% agora. Mistérios... Tudo é possível por aqui, já imaginaram quanta coisa que passou despecebida por aqui pode ter grande importância mais para frente? Adoro isso *-*

Resultado da Enquete
Qual o tamanho ideal de um capítulo para você em palavras?
- 1.500
  1 (4%)
1.500 - 2.000
  1 (4%)
2.500 - 3.000
  0 (0%)
3.000 - 4.000
  3 (14%)
+4.000
  2 (9%)
Depende de sua mensagem.
  14 (66%)


 Mais uma enquete cujo resultado me agrada... Eu também acho que depende de sua mensagem, de repente há capítulos de vinte páginas que não falam droga nenhuma, como podem haver os menores cheio de coisas interessantes porém poderiam ter sido melhor exploradas. Eu também gosto muito de capítulos grandes, acho que 3.000 para 4.000 palavras é um tamanho bom, não vira aquela coisa cansativa embora eu tenha dificuldades com capítulos grandes. Estarei substituindo a enquete, agradeço aos votos (:


"Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outras há que sorriem por saber que os espinhos têm rosas"
Autor Desconhecido

Obs: Looker será adicionado a página de recorrentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]