sábado, 21 de julho de 2012

Só leia as Notas do Autor se tiver lido o capítulo correspondente!
           Olá meus amigos leitores! Como vão nesta tarde-noite de sábado? Antes que perguntem ninguém pergunta eu também estou bem ( "também" se vocês estiverem bem :S) Estou inspirado hoje. A partir de agora começamos a contagem regressiva para o fim da temporada: 5, 4, 3, 2, 1... Estamos no 5, faltam mais quatro capítulos para encerrarmos isso, estou bem empolgado *---*

Sobre o Capítulo
           Espero que tenham gostado do SPA Águas Turbulentas. Eu nunca fui em um, logo minha imaginação voou na hora de escrever. Puderam visualizar o lugar? Espero que sim, senti que minhas descrições em Ethron andam meio fracas ultimamente, então espero poder ter compensado hoje. Missnell, a concorrente da Gardevoir na categoria "mais linda" o que acham? Acho ela muito mais bonita que a Gardevoir *-* (mentira, eu acho a Gardevoir muito mais bela, mas se algum dia o Ken Sugimori fizesse a Missnell no traço dele, quem sabe não acontecesse uma competição de verdade? kkk) Só para esclarecer para quem não sacou (ou se eu não deixei explícito) Bintell evolui para Lassnell que evolui para Missnell, aquela maior de todas. Sinceramente acho que a Bintell deve ser prima da Smoochum, porque são muito parecidas, sorte que ela não evolui e fica que nem uma Jynx feia hahaaha Sei lá, na verdade adoro Smoochum e Jynx, devo ter buscado inspiração da primeira. Originalmente eu criaria uma evolução da Jynx, quem sabe isso ainda não acontece?  *--* Sem falar mais sobre isso (estamos no tópico errado) espero que tenham curtido.

Novidades na última semana de férias
        Ao menos para imim, está será a última semana de férias. Atualmente estive trazendo algumas novidades, e acredito que eu ainda possa estar trazendo coisas novas esta semana (digo, próxima, porque ainda é sábado, estamos no último dia desta semana ^~^'). Quero trazer o primeiro capítulo, ou melhor, prólogo de The Yellow Rescue Team para deixá-los por dentro do que vai rolar neste especial, que tem futuro por aqui. Quero postar um novo Editing também. Por enquanto é isso que quero, mas ainda pode surgir How to Draw. As visitas e comments andam meio baixas ultilamente, e quero começar a postar mais coisas para recuperar tudo \õ/

Trainer Cards desatualizados
        Sorry sorry sorry, uma das páginas mais visualizadas sendo desatualizada assim... Não esperem muito dos TC (Trainer Cards) daqui até o fim da temporada, quero para a Saga Charoíte fazer um remake deles, e trazer tudo renovado. Vou retirar o "Box" dos rivais, porque acho que não tem necessidade de saber destes outros Pokémons deles, só o time principal. E mais, os dos protagonistas serão bem diferentes. Digo, terão dois elementos incomuns, e acho que ninuém teve essa ideia ainda. Na verdade não é nada fantástico, são curiosidades, mas ainda assim me agradaram.

CynthiaXSteven Stone
   —Ahh Sarah, não estou preocupada com isso. Serei uma lenda, e lendas não namoram. —respondeu a outra.
   —Soube que a famosa Cynthia tem um caso com Steven Stone. —sorriu Sarah.
   —Bah, ela não conta. E quem afinal de contas ia querer viver comigo? —perguntou ela cabisbaixa.
   —Primeiro: Claro que ela conta, é a primeira mulher a assumir o posto de campeã! Segundo: Por que está se rebaixando, linda? Você é decidida, forte e absoluta! Não é Maria vai com as outras como muitas que vemos por aí. —apoiou ela.
 
            Os olhos mais atentos perceberam o detalhe. Para os leitores do Aventuras em Sinnoh e que acompanham Ethron deve ter sido divertido encontrar algo assim. Como eu digo, às vezes Ethron pode se assemelhar a Wikipédia, cheio de citações de blogs afora no meio kkkk 
 
Resultado da Enquete

O que aconteceu, gente? Essa enquete teve poucos votos, deve ser porque o pessoal viaja nas férias ou não acompanham a estória kkkk Melhor continuar com as perguntas sobre a franquia e sem relações com nossa estória kkk Todos e Ross foram os mais votados. Yeah, o pessoal gostou do lutador, podemos dizer que ele recebeu quatro votos ao todo. Jefferson, Hughe e Chryssa. Nenhum também ganhou um voto.Bem, foi apenas uma primeira impressão, de repente no fim da estória, na liga essas opiniões podem mudar ^^ Sem muito mais o que falar, agradeço aos votos, estarei substituindo a enquete (:

"Encontra-se oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano."
Voltaire

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]