sábado, 29 de setembro de 2012

Só leia as Notas do Autor após ter lido o Capítulo correspondente! E eu também odeio essa borda em volta da imagem.
    Hello caros leitores! Hoje é um dia de comemoração porque minha odiada semana de provas finish! \õ/\õ/\õ/ kkkk Muitos conseguem driblar essa semana e manter os blogs atualizados e comments em dia, mas eu costumo ficar meio perdido nisso. Mas agora estou de volta!

Sobre o Capítulo
      Como eu disse, essas primeiras cidades contarão com coisas mais tranquilas, e este capítulo revelou mais acontecimentos causados por sentimentos que por ações. Depois de tudo em um cruzeiro maravilhoso, agora o bicho pega. Bem, até agora nada de fantástico, e de certa forma o capítulo ficou um tanto quanto cansativo. Porém algumas partes podem ter lhe surpreendido. O próximo capítulo será tão calmo quanto, mas prometo algumas surpresinhas. A Layla é uma personagem muito boa, é a rival do Sam. (Canas pira por eu ter dito que ela não seria ruiva e acabar sendo kk). E agora vemos que ela esconde alguma coisinha a mais. Bem, espero que tenham curtido, vou ver se esta semana consigo trazer alguma postagem nova. Bom fim de semana a todos \õ/


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]