quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

         É isso mesmo, leitores e acompanhantes da fic, por um bom tempo mantive-me bem pouco ativo no mundo das fanfictions. Por mais que eu voltava, chegava a demorar a responder e-mails, comentários, e por falar neles, costumava demorar a comentar em cada coisa nas outras fanfics. Bem, agora estamos com um pé nas férias, não é mesmo? Para quem quiser saber tudo o que me atrasou, para que não pareça que eu fiquei desligado por tanto tempo propositalmente, aí vai um pouquinho:

       Semana de provas, ainda mais no quarto bimestre, que ao menos na minha escola tem o maior peso. Além disso estive envolvido em um projeto na disciplina de empreendedorismo e acabou por ocupar muito mais do meu tempo que eu gostaria. De onze pessoas em um grupo, diria que no máximo umas cinco eram bem ativas. Teríamos de montar uma "empresa" no zero, através de parceiros e patrocínios e no dia 1º teríamos que fazer como um shopping e ir dando continuidade ao projeto. Consegui ir negociando com uns 7 patrocinadores e 2 parceiros. Revendemos pizzas, que são de uma empresa já produtora deste alimento, que vêm em uma forma quadrada reduzida e um sabor diferenciado. Vendeu bastante, conseguimos resolver todo e qualquer problema e pode-se dizer que a feira foi um sucesso, e nossa equipe foi bem elogiada por ter entregue tudo nos prazos estabelecidos. Também enfrentei uma prova de bolsa ultimamente na minha própria escola, o que tinha me deixado um tanto quanto nervoso, porque nunca tinha feito esse tipo de prova. Felizmente, fiquei entre os dois primeiros, só perdendo para alguém, que acima de tudo é uma grande amiga minha, Blue Rose, que gabaritou a prova (parabenizações, Blue /õ/). 

       Enfim, não espero que fique subentendido que a fanfic fica em segundo plano, porque todos nós enfrentamos problemas e contratempos. Sei que não manuseei muito bem o tempo, mas agora que tudo passou fico com um sorriso no rosto sabendo que cumpri com os deveres e agora posso relaxar nestas férias e trazer várias coisas novas! A fanfic é um hobbie, acho que apesar do apreço que temos por cada uma não devemos deixar de cumprir nossas tarefas fora do computador. 

       Agora, peço desculpas pelos meus atrasos, não vim antes porque a entrega do plano de negócios atualizado foi esta semana, então fiquei meio atordoado. Cortando tudo isso, talvez estejam se perguntando: o que vêm aí nas férias? Ora, posso animá-los dizendo que aqui vai bombar, quero trazer bons posts, capítulos, e quero focar várias coisas no entretenimento de vocês. Lembram-se do anúncio do "Monte sua Estória"? Porque eu lembro, e vou trazê-lo nas férias para vocês, tenho certeza que vão curtir! E não sei quem exatamente acompanhava minha fic Ice Dreams, mas ela irá voltar! Sim, andei falando com o Master e ele me permitiu dar continuidade nela, então aguardem porque estas férias testemunharão a primeira fic acabada de Haos \õ/ E claro, aqui em Ethron poderão contar com diversas atualizações que estão faltando, Yellow Rescue Team, e a fanfic está participando da Copa Aliança, sediada no Aventuras em Hoenn, com um remake do primeiro capítulo. "Peraí, remake? Você refez o começo da estória?". Não, não recomecei, apenas consertei qualquer errinho bobo de concordância ou ortografia, dei uma rebuscada em alguns termos e etc. Pois bem, as férias são a melhor época para os Blogs! Então que venham as férias, porque eu estou de volta \õ/ Me aguardem!

2 comentários:

CanasOminous disse...

Diga ae, Haos! Opa, agora estamos todos de volta à ativa! Devo dizer que eu entrava em Ethron todos os dias para ver se havia novidades, chega a bater uma saudade quando vemos um blog que gostamos parado dessa maneira, mas sei que agora seus planos irão bombar e poderemos aproveitar essas férias da melhor maneira possível. Graças a Arceus que sai do colégio antes de ter essas paradas de empreendedorismo, eu iria amar sair por aí buscando patrocinadores do jeito que sou tímido! kkkkkkk Esse semestre eu tive um trabalho parecido, também era sobre a criação de uma empresa, mas em compensação o foco era um logotipo e criar todo o manual de aplicação dele. Coisa bizarra, poderíamos fazer uma parceria à distância para o próximo projeto! kkkkkkkk

Meus parabéns pela prova de bolsa, olha só que orgulho do Haos conseguindo a segunda posição! Tá certo, tá certo, somos cavalheiros e devemos dar a preferência à nossas damas, mande um beijo para a Blue Rose! kk Estarei no aguardo do retorno de suas atividades cara, quero muito ver o final da Ice Dreams e seu desempenho na Copa da Aliança. Em momento algum o Kaio confirmou para mim quantos irão participar, então também estou nessa curiosidade. Ele só falou que dois grandes estão à caminho: Você e o Léo! Espero que os dois tentem competir em categorias diferentes, se não votar vai ser um sacrifício enorme kkk Mas serião Haos, saudade de ti cara, fico feliz que tenha voltado! E que que essas férias cheguem chegando! :D

Haos Cyndaquil disse...

Cara, agora imagina como é ver Sinnoh todo dia com novidade, mas não poder parar pra ver tudo com calma! kkkkkkk Vi aquele novo desenho do Vista e da Wiki então já consigo ver que vai sair coisa boa por lá, hein? Poxa cara, a parte gráfica de uma empresa é uma das que dá mais trabalho, então acho que a gente acaba se entendendo nesses tipos de projeto kkkkkk Opa, e valeu aí cara, no momento eu nem tinha acreditado, e a Blue Rose também. Tenho certeza que ela vai ficar bem feliz com o seu reconhecimento (: kk

Poxa cara, acho que eu e o Léo vamos acabar competindo juntos, vou ter que dificultar sua vida nessa, hein? kkkkkk Mas é um projeto para que todos nos divirtamos, e entrei para ajudar a ir aumentando a competição, então independente do resultado já sairão resultados durante a competição kkk Que venham estas férias! \õ/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]