domingo, 9 de dezembro de 2012

Só leia as Notas do Autor após ter lido o Capítulo correspondente!
               Bem, leitores, sinto pela demora, mas fiquei um bom tempo fora e só retornei agora. Enfim, como já testemunharam boa parte da minha vida pessoal nos últimos dias, vamos voltar para a estória! E posso lhes garantir que o capítulo não ficou feito pelas coxas! Pelo contrário, posso dizer que é uma verdadeira prévia do que acontecerá nessa temporada!

Sobre o Capítulo

                Ah, mas o que tem demais? Ora, ele traz exatamente o que veremos nos próximos capítulos, até o fim desta temporada: Evoluções, capturas, intrigas, risos, lições de moral, e muito mais. Posso dizer que teve um pouco de tudo, e deixamos de lado a tranquilidade dos capítulos anteriores para entrar no tumulto e agitação dos próximos capítulos! Eu tentei fazer um gif de evolução para o Koalappy, mas deu fail total e ele salvou como png ¬_¬ Se forem abrir a imagem verão que o formato é gif, mas eu não consegui fazer essa maldição se mexer após salvar! Enfim, por outro lado, trouxe outro desenho (tenho que agradecer o Canas por elogiar o último que fiz, o que me deu vontade de continuar desenhando mais e mais!) Já tenho esboços prontos e um desenho quase terminado no Photoshop, e posso garantir que está ficando bem legal. Provavelmente vocês já o verão no capítulo 35, e vai causar polêmica! kkk

O que esperar das férias?

                Se querem saber, fiquem livres para acessar o blog sem moderação nas férias*! Vou ter como meta postar uma coisa a cada duas ou três vezes por dia, mas sempre que possível vou estar atualizando o blog dia a dia, então não percam! O longo projeto do Monte sua Estória está funcionando bem, e espero poder finalizá-lo logo e mostrar pra vocês o resultado *-* Também quero inaugurar alguns jogos novos como o "Continue a Estória", que eu achei que acabou ficando bem divertido, e pretendo finalizar esse logo para começarmos um outro, o que acham? Já vão preparando suas ideias! O que mais teremos? Vou tentar trazer alguns desenhos novos só de brincadeira mesmo, e atualizar tudo o que está precisando! As páginas dos personagens estão carentes de novidades, então vou atualizar tudinho! E um novo Yellow Rescue Team deve surgir esta semana, então não percam! E vamos ir voltando aos poucos com as enquetes (:

*Minhas férias oficiais começam daqui a uma semana, mas estarei mais folgado já esses dias, então vou ir tentando preparar algumas novidades aqui e ali.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]