terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Sarah (Feat. Lilly)


"Yo, minha melhor amiga, melhor amiga até o final
Porque melhores amigas, melhores amigas não têm de fingir
Você precisa de uma mão, e eu estou bem ali a seu lado
Você está na escuridão, e eu serei a luz que guiará você


Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre
De que você tem um lar agora e sempre
E, caso se sinta triste, apenas ligue-me a qualquer momento
Este é meu juramento a você


Sei que faço você ficar louca, hmm... às vezes
Sei que chamo você de preguiçosa, isso na maioria das vezes
Mas você me completa, e isso não é mentira"



Chad (Feat. Sarah)


"Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto você
Tudo o que você faz, me faz querer sorrir
Será que eu posso não gostar disso por um instante?
Não...mas você não me deixa
De repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que você fez"

Você sabe exatamente o que fazer
Para que eu não fique brava
Por muito tempo, isso é errado.
Então eu detesto te adorar

Você sabe completamente o poder que tem
O único que me faz rir"



Drake (for Melissa)



"Eu ia lhe dar estas flores hoje à noite
Ia pedir para você ficar
Treinei tanto para dizer da forma correta
Mas agora não há palavras a dizer

Diga-me, 'o que vou fazer com a eternidade agora?'
Todos os planos que fizemos
Não darão certo se você não estiver perto
Então, diga-me 'o que vou fazer com a eternidade agora?'
O que faço agora?

Tudo o que você disse que seríamos
Todas as coisas que você disse para fazermos
Passarei a vida pensando em mim e em você"


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]