sábado, 3 de dezembro de 2011

Boa noite pessoal, como vão? Bom, esse post foi extremamente necessário na minha opinião. Estou acostumado com as poucas visitas, já que o blog está em seu começo. Mas hoje tivemos até agora 138 visitas! Eu quase tive um ataque cardíaco, eu não imaginava como isso aconteceu! Aí caiu a ficha (é que eu sou meio lerdo, sabem?), é claro que é por causa dos parceiros, que surgiram desde ontem (já que eu tinha preguiça de criar um button antes ^^), então quero agradecer à todos que aceitaram a parceria e que comentaram. Principalmente ao autor dono de uma prestigiada fanfic, o Canas Ominous, do Aventuras em Sinnoh, que realmente deu apoio para que eu escrevesse. E obrigado ao Anônimo, que por seu comentário me deu uma reanimada para apressar o novo capítulo. Tenho que confessar que um comentário é como fruto de algo que publicamos, sabem?  Me deixou extremamente animado a escrever. Então, você que já leu algum capítulo, dê uma comentada quando possível, pois é importante para que eu saiba o que preciso melhorar e o que está bom. Agradeço novamente a todos, e a propósito: meu nome é Vítor mas de agora em diante vou comentar e assinar as coisas com meu nick verdadeiro (tosco) que é Haos Cyndaquil. Obrigado e boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]