domingo, 5 de fevereiro de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!

                     Boa noite meus caros leitores!  Mais uma vez desculpo-me por ter atrasado Capítulo, porém ele ficou sem dúvida muito interessante e de meu agrado. Vamos recordar momentos importantes do Capítulo dez: Voe para a Fita Aurora!

O Primeiro Contest de Drake
                  Eu não sei vocês, mas acho que para um primeiro Contest ficou tudo à altura. Mostrei bastante insegurança por parte do Drake, afinal, ser um iníciante para tanta mídia é jogo duro. E é claro, as confusões que qualquer pessoa normal faria. Só resta saber o que vocês acharam da forma como os Contests são em Ethron. É uma mistureba de Anime e Jogos (só não misturo o Mangá porque nunca o li kkk). E tudo acabou bem. E seu próximo Contest será em Tranmency Town. E para lá ja tenho algumas surpresas reservadas (spoilers, ON) mas não vou contar nada (spoilers OFF), vou matá-los de curiosidade *risada maléfica*.

Bem-Vindos Eevee e Lepidler
                  Não demorou muito para que o ovo de Drake rachasse. Acredito que será o ovo que rachará mais rápido em toda a história ^^. E finalmente a pequena Wormle, que virou Crisaler e finalmente é uma Lepidler conquistou o respeito de seu treinador, que duvido que a vá abandoná-la. E para os fãs da Lepidler, saibam que ela será uma das mais importantes no time do Drake de todos os tempos :)

Imagens de Lepidler, em breve
                   Está bem difícil terminar de fazer a Lepidler, então acho que só teremos a imagem hoje ou amanhã (ou depois). Vão ter que se contentar com o Sprite dela (que convenhamos que não ficou dos melhores, mas foi 99% feito por mim, o que me orgulha)

Novidades da Semana
                     Infelizmente faltou um tutorial de Photoshop esta semana, o que pode ter decepcionado muita gente. Mas com sucesso consegui fazer um tutorial do Gimp, que acho que será muito útil para todos. E mesmo eu falando acho que ninguém notou, mas torno a repetir com prazer, A ANTIGA AULA DE TREINADOR SOBRE ANALYZERS FOI DESFEITA E CRIADA UMA PALESTRA NO LUGAR DE MESMO ASSUNTO. Para acessar, basta entrar nos Extras, Ethron Lectures e AAnalyzers. Espero que gostem.

Resultado da Enquete
Que especial você quer ver primeiro?
Um sobre o passado do Drake
  1 (8%)
 
Um sobre a Equipe Dark
  0 (0%)
Um sobre os Lendários
  3 (25%)
 
Todos parecem muito legais
  8 (66%)
 

Bom, fico contente que todos pareçam legais. O sobre o passado do Drake eu diria que está mais próximo. Eu já comecei a escrevê-lo e é mais especificamente sobre tudo em Snowpoint. Ele é na minha opinião o melhor especial que eu já escrevi, repleto de drama e aventura, cujo nome seria "Ice Stories". Sobre a Equipe Dark terá que esperar um pouco, até que todos sejam melhor apresentados em um capítulo especial. Então entraremos em uma história de romance e drama, cujo nome seria algo como "Dark Life". E o sobre os lendários me pegou de surpresa. Eu disse meio que de alegre que poderia fazer um especial com os lendários mas vejo que foi um dos mais desejados e eu nem fazia idéia! Então comecei a ter idéias e juntar todas as aulas de treinador para criar um especial de uns três capítulos, contando com diálogos entre os lendários, e para quem não sabe, os lendários de Ethron são baseados em mitologia grega. Um possível nome seria "Legendary: como tudo começou". Espero que todos gostem de todos :)

'Estude o passado, se quiseres decifrar o futuro"
Confúncio
OBS: O Trainer Card de Drake foi atualizado.
            A página do Time de Drake foi atualizada.

7 comentários:

DelsLand disse...

Yo Haos-sensei! Tudo certo? Cara soh posso dizer q quase tive um treko de tanta emoção quando li suas notas (quanto drama para uma pessoa soh! ¬¬)! Eu acabei de chegar em casa, e ia dormir, mas inventei de ligar o note e dar uma passadinha rápida por aqui! Mas não vou poder dormir sem olhar um dos capitulos q mais esperei, e saber q o ovo rachou me deixou bem feliz! E eu suspeitava q seria um eevee! Soh fico pensando, vc planejou uma evolução nova para o eevee? Mas isso não vem ao caso agora!Vou ler pq não aguento a ansiedade! Oyasumi!^^

Haos Cyndaquil disse...

Yo Dedel! Sim cara, eu planejei mais algumas eeveelutions. Espero q vcs gostem ^^ E poxa cara, que legal que vc ficou tão feliz, espero que goste do capítulo :)

Alyss disse...

Haos, gostaria de fazer um novo cabeçalho para minha fic no Photoshop, mas quando vai salvar ele fica no tipo psd que não é compatível com o blogger. Você faz seu cabeçalho no Photoshop então poderia me dar umas dicas quanto a isso?

Desculpa eu ser muito burra quando se trata d editar imagem.

Haos Cyndaquil disse...

Yo May!
Magina, nenhuma dúvida é burra quando se trata de Photoshop (nem de qualquer outra coisa, na minha opinião perguntas nunca são burras ^^). Quando você vai salvar, coloque "salvar como" então deve estar abaixo de onde você pode colocar o nome da imagem algo como o formato. Procure por PNG ou JPEG, que são aceitas pelo Blogger ;)

Alyss disse...

Vlw ai Haos ajudou muito.

snow blaziken disse...

caraca sua fanfic é muito boa eu só li os tres primeiros cap mais é show!

Haos Cyndaquil disse...

Olá Snow Blaziken!
Haha obrigado mesmo cara, fico muito feliz que tenha gostado ^^, espero que goste dos próximos capítulos então :) Boa leitura, espero vê-lo mais por aqui! Até mais o/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]