domingo, 12 de fevereiro de 2012

Só leia as Notas do Autor se tiver lido o capítulo correspondente!

              Olá meus amigos! Como vão vocês? Vemos que mais uma vez eu posto o Capítulo em um domingo! Quem quer me matar levanta a mão! haha brincadeira espero não receber nenhuma bomba em casa. Tenho essa semana deixado o blog meio muito de lado, acabei me viciando em um jogo online e o priorizando, e realmente fiquei muito decepcionado comigo mesmo... Caso queiram saber NUNCA, NUNCA MESMO joguem Transformice! É altamente viciante! Para os fãs do famoso jogo dos ratinhos eu acabei completando minha meta, virando Hard Mode, então posso dar prioridade para o blog e deixar ele de lado finalmente pois a graça de ter um objetivo já foi. O difícil está sendo a produção das imagens dos Pokémons, sinceramente isso tem me atrapalhado e muito, mas como veremos na enquete, é uma das coisas que tornam Ethron especial :)

Sobre o Capítulo
                Bom, depois de batalhas e capturas, já estava na hora de termos um Capítulo mais... Descontraído. E aqui temos, um capítulo que apesar de não ter muitos acontecimentos brilhantes, um capítulo que eu gosto. Nele temos uma "alma fantasmagórica", o que talvez tenha confundido muita gente (essa é a idéia :D). Aí você diz "Aff Haos, eles tem super-poderes? -_-' " e eu respondo: nãooo! Tudo será explicado com o tempo, quero que foquem apenas nos mistérios e suspense que aquele misterioso homem nos trouxe, deixem a mente de vocês os levarem e tentem decifrar tudo o que ocorreu, que é o que Lilly e Sam estão fazendo agora hahaha. 

Capítulos nas Sextas e Sábados
               Por hora vou tentar manter os capítulos semanais, ou seja, nas sextas e sábados, que era o normal. Vou começar a escrever os Capítulos e já dar uma adiantada nas coisas. Tenho mantido tudo desatualizado, principalmente o menu de novidades, então hoje vou tentar atualizar tudo, incluisive a página do Drake, e esta semana ainda quero postar a capa do especial dos Lendários \o/ sim, ele será o primeiro. Quando eu chegava da escola eu já estava cansado, e não queria saber de trabalhar mais, mas agora isso não me detêm, por isso quero agradecer à todos vocês que me acompanham, porque são vocês que me deixam feliz e realizado, sempre com vontade de escrever. Obrigado mesmo :)

Imagem dos Pokémons
                 Lembram de quando no começo de tudo eu dizia que ia postar imagens dos Pokémons? Bom, o problema do princípio é o atual problema. Mas vou tentar continuar desenhando os Pokémons, porque os Sprites podem não ser todos 100% feitos por mim, mas todos os desenhos são. Ou seja, de qualquer forma eu teria bastante trabalho. E quero deixar claro que o Chipnut não é feito por mim, apenas o nome, na realidade eu não estou todo certo do criador dele, porque vejo ele em muitas Fakedex, assim como outros Pokémons, mas quando eu bati o olho naquele bichinho eu pensei: "É assim que eu preciso do Chipnut!", mas vou continuar procurando seu criador.

Resultado da Enquete

Ai depois de postar a enquete me senti muito cara-de-pau. Eu intitulei como se minha história fosse completamente diferente, como se eu estivesse exibindo-me. Talvez vocês não tenham tido essa impressão, mas eu tive, e muito! kkk. Mas enfim decidi deixar tudo assim. Fiquei muito feliz em ver que tudo tem agradado o pessoal. Me esforço e realmente sou recompensado dessa forma. Mas o vencedor foram os Fakemons. Cara, aquilo me deixou em alerta, quero dizer, eu pensei "dá trabalho, mas a maioria adora os Fakemons", e fiquei até meio triste de pensar que eu não os fiz totalmente sozinhos, embora que a montagem de todos (com excessão do Chipnut) tenha sido feita por mim. Atualmente eu tenho tentado usar o mínimo de outros Fakes para constituir Ethron, e dessa forma para decepção de alguns, acabará que essa Fakedex da história não será a do jogo. Mas peraí, como assim? Os iniciais se manterão, porém os outros serão refeitos, para que eu possa me manter com a consciencia limpa de que todos são do meu projeto.  Porém os nomes continuarão os mesmos, claro, e as habilidades e tudo mais. Até lá, espero conseguir uma boa equipe de Spriters, para poderem me ajudar. Quando eu disse inovação eu quis dizer trabalhar com uma região nova, embora que muita gente também faça isso. Na realidade, eu nunca vi assim uma fic muito famosa de uma região nova, normalmente são feitas em sites que o pessoal já tem, logo, meu objetivo principal com Ethron é tentar fazer de Ethron a melhor Fanfic que se passa em um continente criado. E nossos amados personagens também ganharam votos, afinal, são eles o brilho de nossa estrela, o recheio do bolo, o... (chega de comparações bobas) eles são junto com os Pokémons o que fazem Ethron diferente, com suas personalidades e famílias... Agradeço a todos que votaram! Vou colocar uma nova enquete.

Agradecimento Especial
                 Bom, essa semana eu tinha dado umas paradas no site Arena Pokémon, e acabei encontrando com o grande Mestre Canas, de Sinnoh (Às ordens capitão õ7) e conversamos alguns dias pelo Chat. Canas, se estiver lendo isso, quero agradecer pela nossa conversa sobre fics e tudo mais, porque acredite ou não, elas me fizeram efeito e me ajudaram muito a melhorar como autor e até como pessoa. Tive boas idéias para a fanfic, e realmente me ajudou com a vida fora da internet também. Então obrigado cara, porque suas palavras realmente me deram um "up" e me permitiram crescer. (E o papo sobre a escola me dez rir bastante hahaha :) ). 

"Até mesmo a bondade, se em demasia, morre do próprio excesso"
William Shakespeare

OBS: Lembrar de atualizar o Time do Drake e seu Trainer Card

7 comentários:

Anônimo disse...

hei haos, fico impresionada com seus episodios, deve ter bastante tempo livre e trabalho para crialos ou voçe gosta mesmo de escrever.

o meu porblema com minha fanfic e nao ter tempo livre, a culpa e da escola ( ate parece que tenho escola toda a hora)apesar de nela tirar bastantas piadinhas para por na minha fanfic

para mim a escola esta em qualquer lado ete se apuderar da minha mente BD

onde existe agua nos alimentos?

resposta: debaixo da terra

esta foi uma resposta por destraçao de um amigo meu e vai ficar para a historia 8D

Haos Cyndaquil disse...

Olá Anônimo! Puxa muito obrigado mesmo, esse foi meio na correria, mas os outros estão sendo melhor planejados, até porque realmente eu adoro escrever. E não é que eu não sou o único cujo tempo é atrapalhado pela escola? hahaha, eu também tiro várias piadinhas dos meus amigos. Gostaria de saber seu blog, para eu conhecer sua história também, fiquei bastante interessado :) hahaha, também tenho amigos bem distraídos que acabam cometendo essas gafes kkk. Até mais cara :D

Anônimo disse...

meu blog e este aqui

http://pokemonfanficaventurasdeouro.blogspot.com/

tem muita falta de ser actualizado, a culpa e da escola mesmo, ate parece um blog esquecido no tempo

como nao sei usar photoshop criai meus propios fakemons apartir do desenho, eu adoro desenhar

Haos Cyndaquil disse...

Yo Anônimo!
Gostei dos seus desenhos, são bem feitos e detalhados, e fico feliz que use a arte de desenhar para criar os Fakemons do blog. Quando der eu passo para dar uma comentada lá também, certo? ^^ Continue assim, até mais o/

CanasOminous disse...

Rapaz, eu não falo com pessoas no chat. Prefiro ficar na minha e só conversar pelo private, mas na hora que eu vi seu nome no Main eu gritei lá no meio: PUTZ GRILO, É O HAOS!! kkkk Foi a primeira vez que eu fiz aquilo. Cara, eu também ri muito com a conversa, bons tempos na época de escola, e fico feliz que a conversa tenha sido aplicada em sua vida (: Tipo, isso é muito importante para mim, tento ensinar algo para as pessoas com minha fic, e a maior concretização é quando alguém leva o que eu digo para frente. Crescer é bom, mas devemos sempre manter a essência do que somos ;D Eu que devo agradecer a ótima conversa, e eu espero poder encontrá-lo novamente em algum lugar.

PS: Ah, e fui eu que votei em "Personagens" na enquete (: eu também me surpreendi com o resultado dos Fakemons, não imaginei que eles fossem tão atrativos. Mas de qualquer modo, tenho certeza que Ethron ainda será a melhor num continente criado, tu tem meu apoio nessa etapa, vamos chegar ao topo juntos! ;D hahah Abração, Haos!

Anônimo disse...

muito obrigado haos, ja a muito tempo nao houvia um elogio desses

Haos Cyndaquil disse...

Eu também para ser sincero nunca cheguei a conversar no Chat, na maioria das vezes não vejo assuntos assim que me interessam tanto. Sei como funciona e tudo mais mas nunca o usei. Quando eu vi "CanasOminous" aí sim eu levei um susto, ainda mais o Thiago também estava então passei para dar um "oi" mas me diverti muito. Nunca vi alguém terminar uma temporada em fanfics de aventura Pokémon, foi um grande feito o seu, e espero ser o segundo ^^ Obrigado pelo apoio Canas, é muito importante para mim, vindo de um autor que tanto aprecio. Até mais, cara o/

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]