sábado, 25 de fevereiro de 2012

 Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!

              
Olá meus amigos leitores! Trago para vocês enfim o Capítulo 12 de Ethron Adventures! E já não era sem tempo! Eu fiquei meio mal o fim de semana e no carnaval, por isso não postei nada mas enfim aqui estou eu. E obrigado por aguardarem pacientemente o capítulo!

Sobre o Capítulo
            Ao ler o título vocês devem ter pensado "nossa, os vilões vão extravasar nesse capítulo" mas eles só tiveram uma pontinha para eles... A razão é que daqui a poucos capítulos teremos mais aparições para eles e achei que seria forçado colocar os vilões demais. Enfim, ele foi mais descontraído, não tivemos batalhas significativas, percebam que eu as resumi ao máximo para focar mais nos mistérios e descontrações (é isso que se diz? O.O), deixando o capítulo mais agradável. O próximo será um capítulo especial, que para quem não sabe, sua leitura é opicional mas ele é ótimo e um dos que mais me agrada na temporada. Espero não decepcioná-los.
 Pokémons de outras regiões denovo?
           Todos ja viram que não é raro eu aparecer aqui com Pokémons de outras regiões. No início Ethron seria como Unova, independente mas acho que assim como não havia muitos animais de uma espécie em determinada região mas aos poucos foram trazidos por humanos (quem nunca ouviu falar disso?) outros Pokémons começaram a surgir trazidos de outras regiões.Bom, Pokémons de outras regiões com a Equipe Dark é planejado e fará sentido quando revelado.

Resultado da Enquete

Como você prefere as Ethron Lectures?
Como as Aulas antigas
 0 (0%)
Como as atuais
 11 (100%)
 

Votos até o momento: 11
Enquete encerrada
-------------------------------------------------------------------
Não há duvidas que as novas palestras agradaram e fico feliz por isso. Não há muito o que dizer, só fico contente que tenham lido e gostado das Lectures, outras muito melhores virão ainda :) Colocarei outra enquete, obrigado a todos que votaram

"Perder-se também é caminho"
Clarice Lispector

2 comentários:

Shiny Reshiram disse...

haos, tu usas pokemons de outras regioes e eu na minha fanfic tenho mania de usar fakemons daquelas dex fakes na internet que acho que sao livres de uso

haos, continue com um optimo blog

Haos Cyndaquil disse...

haha eu também usei o Chipnut por exemplo que é de outra fakedex. Obrigado Shiny (se é que posso te chamar assim), e você também, sei que se esforça bastante com sua fanfic, continue assim :)

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]