sábado, 3 de março de 2012

 
Só leia as Notas do Autor se tiver lido o Capítulo correspondente!

                           Olá queridos leitores! Hoje posto sem atraso e em um horário bom o Capítulo 12.5, o primeiro Capítulo especial de nossa história. Para quem não sabe, os Capítulos Especiais são todos opcionais, ou seja, se não ler agora não fará diferença para o futuro da Fanfic, até porque será comentado mais para a frente na história, mas eu sugiro que leiam, pois eu gosto bastante dele.
  
Sobre o Capítulo
                    Bom, não tem nenhum acontecimento extraordinário acontecendo aqui, a única informação mais importante é para aqueles que queriam saber quem é a tal "Mel", agora vai saber. Também temos uma peça importante do passado do Drake. É possível saber agora o porque dele ser todo "assim", meio solitário e chatão. Até o Canas comentou no terceiro capítulo "Acho que ele não tem amigos" e posso dizer que acertou na mosca. É um capítulo baseado no tema amizade, então acho que todos iriam achá-lo interessante.

Resultado da Enquete:
Bom, foi uma enquete realmente louca! Fiquei receoso ao perguntar se aprovariam Yuri ou Yaoi na Fanfic. O mais votado foi Yuri, com três votos. Eu não voto nas enquetes, mas sinceramente eu gosto mais de Yuri. Yaoi também recebeu um voto. Depende, Não sei e Tá Louco? também receberam um voto cada. Eu realmente acho que depende mesmo, depende dos personagens envolvidos, do momento e da forma como isso seria colocado. Sinceramente eu não tenho nenhum plano do tipo, foi mais uma curiosidade. Talvez os leitores se sentissem meio incomodados ou constrangidos por ler algo assim e a fic apesar de eu tentar deixar um clima menos infantil perderia um pouco de sua "inocência". Se eu fosse colocar seria algo bem entre personagens terciários (isso existe?) porque já tenho planos com os principais e secundários. Mas acho que por enquanto fica assim, mas foi bom para mim tirar a dúvida e saber a opinião de vocês. Agradeço a todos que votaram, colocarei outra enquete para quem quiser votar. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]