quinta-feira, 15 de março de 2012

               Venho anunciar o nome de um novo Extra, que se chama What? Ele não tem muito à ver com Pokémon ou com a Fic, mas é divertido para descontração e interação de leitores e autor. É muito interessante, é com enigmas, mas não simples enigmas, superenigmas! Ok, ok, exagero... Os enigmas não foram feitos por mim, e sim por um professor de português no meu colégio, créditos para ele! Dessa forma eu acho que o Canas deve conhecê-los, mas vamos lá.... Vamos ver as regras!

  • Como se joga isso? 
         Não é bem um jogo, mas é simples. Vou lançar um enigma complexo, onde é quase impossível deduzir tudo por inteiro sem ajuda. Eu irei dar a introdução e terminar com "por quê?", e vocês deverão deduzir o que ocorreu na história. Vai ser mais fácil quando eu postar, mas não é tão simples, para descobrir o que ocorreu de verdade é preciso descobrir outros detalhes.
  • E como a gente descobre? 
       Descobrindo Vocês deverão comentar fazendo perguntas diretas, onde eu posso responder apenas sim, não ou irrelevante e colocarei em tópicos as deduções já feitas. Não adianta me perguntar coisas como "O cabelo dele é azul ou vermelho?", eu posso responder apenas sim, não ou irrelevante. Vale a criatividade para descobrir, e quando um for descoberto vou colocar outro enigma. Boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]