segunda-feira, 4 de junho de 2012

 

             Hey, manolos e manolas! Trago enfim o capítulo dezoito de Ethron Adventures. Este promete surpresas, revelações, risadas e aqueles momentos que você se pega dizendo: "Oh God, Why?". Depois de uma demora merecida, chegamos ao capítulo que encerra o Arco de Funment City e começamos o arco sem nome. Shausha' mentira, ele tem nome sim mas não quero revelar. Vamos dar uma analizada mais brusca no capítulo.

Sobre o Capítulo
            Se você é um daqueles que tem a necessidade de ver todas as imagens presentes no capítulo antes de lê-lo igual eu vocês já deviam ter notado algumas carinhas novas. A razão do atraso na verdade não foi por causa da escrita e sim dos Pokémons. Acreditam que eu tinha acabado de contornar Floodle e quando eu fui pintar deu um bug maldito e o Photoshop fechou sem salvar? Raios! Por que sempre que isso acontece a gente faz questão de não ter salvo o arquivo antes. Eu nunca faço isso, mas quando fui fazer... Bah, vamos deixar o desaforo de lado. A partir de agora vem coisa boa, e vou contar para vocês, eu nunca achei que fosse sair do primeiro ginásio. Juro. Eu era um iniciante qualquer começando uma fanfic em um continente inventado. Quem iria ler? E graças a vocês estamos chegando no último arco da temporada. Funment City pareceu um presente, e agora chegar no fim da temporada! Estamos a nove capítulos do fim dela (Nooossa que perto -,-'). Parece muito, mas para quem já escreveu o dobro isso parece mais simples. Estamos aqui juntos, e agora vamos até o fim da temporada! \o/

Lilly
              Don't worry Canas, a Lilly não virou megalomaniaca também susahushaus'. Digamos que agora ela apenas vai dar uma melhoradinha nas batalhas. O lado emocional da Lilly eu só quero explorar lá para a Saga Charoíte. Mas convenhamos, neste ritmo ela realmente não vai passar do próximo ginásio. Aliás, conseguem adivinhar de que tipo ele será? Aposto que a descoberta vai fazer todo mundo se jogar da janela, então só espero que tenham piedade e não digam para seus familiares que foi por minha culpa se não a situação encrespa para o meu lado kkkkk' ^_^'

Derek de Novo?
                Agora a verdade. O que acham dele? Sinceramente ele foi um idiota em sua aparição, mas, sei lá... O jeito solto desse cara é divertido. Gosto dele porque ele leva a comédia para um lado mais ecchi, diferente da Sarah que leva mais para o lado infantil e óbvio. (E diferente do Drake que gosta de ser irônico e diferente da Lilly por ser tão direta e diferente do Sam por não saber mentir... E por aí vai...)

Demoras
                Ultimamente tenho falhado bastante com vocês, admito, e escuto de cabeça baixa. Tenho dado uma sumida das fics, mas tenho que dizer que as coisas aqui estão difíceis. Esta semana terei minha medíocre "semana de provas", e digo medíocre porque dura duas semanas -_-' Mas fazer o quê? 

 E no próximo capítulo...
Só espero poder adiantar o capítulo dezenove, porque acreditem, ele é BOM. Não digo muito bom nem sensacional porque ainda não pude jogar isso no papel, mas se minhas idéias forem bem executadas... Por que bom? Sem dar muitos spoilers, mas algumas intrigas são prometidas, e melhor que intrigas entre rivais, intrigas entre nosso trio protagonista. Vimos que a irritação da Lilly acabou influenciando o Drake e o Sam, mas não sabemos no que isso pode acabar. Espero que gostem do próximo capítulo.

Resultado da Enquete 
Se tem uma coisa que eu odeio nas minhas enquetes é não saber quem votou! Mas eu adoro votar anônimamente em outros blogs (vai entender). Até o que parece o vencedor foi DrakeXRose, sinceramente eu adoro eles. Acho que os dois combinam direitinho por serem opostos. Mas um spoiler da fic se quiserem é que nem tudo vai ser um mar de rosas para os dois, ainda tem muita intriga pela frente, mais exclusivamente na Saga Charoíte. Depois, o casal que na verdade nunca chegou a ser um casal mas tinha potencial para ser, DrakeXMelissa. Ahh, eles eram feitos um para o outro. Por que o autor idiota dessa fic teve que fazer isso com ela e... (Ops...). Algo que me surpreendeu foi DrakeXLilly, eu não esperava por isso. Na verdade eu não tenho planos de juntar os dois, acho que são muito iguais para isso, na verdade a Lilly está isenta de romances sérios por um bom tempo, o Drake por hora vai ser o responsável. E por falar nela, LillyXSam recebeu dois votos, e me surpreendeu também. Acho que o tempo que eles ficaram juntos ficaram uma dupla de diálogos, enquanto que eu sempre usava o Drake e um secundário. Para o Sam eu não garanto nenhum romance essa temporada, mas para a segunda ele vai encontrar alguém especial... Mas vai que a Lilly acaba junto do nosso Analyzer? Um último comentário, o LillyXDerek foi na verdade uma brincadeira, não vejo a Lilly com ele mas ele ainda vai perseguí-la por um bom tempo. O que será que fez ele se apaixonar por ela, ein? (não deixa ele ouvir isso se não sobra para mim e_e'). Muito obrigado a todos que votaram, substituirei a enquete por uma nova ;)

"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"
Charles Darwin
OBS: Os Trainer Cards de Sam, Sarah e Chad serão atualizados, aguardem mais um pouquinho.

1 comentários:

Alyss disse...

Lilly e Sam forever!

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]