sábado, 11 de agosto de 2012

Só leia as Notas do Autor depois de ter lido o capítulo correspondente!


              Olá companheiros leitores! Prosseguindo com nossa contagem regressiva, 5,4,3,2... Agora só resta um, agora que concluímos o penúltimo capítulo da temporada. E o aniversário de Ethron é dia 31, mas na semana à partir do dia 27 teremos algumas surpresinhas especiais. Sem mais, vamos para o que interessa.

Sobre o Capítulo
              Talvez alguns tenham pensado que agora no fim haveriam acontecimentos épicos ou fantásticos, mas não, sinto muito, mas será tudo tranquilo por ora. Apenas aquelas conversas básicas, e o próximo não vai sair muito disso. O que tinha que acontecer de descobertas já aconteceu capítulos atrás, agora é apenas uma confraternização de nossos queridos personagens. Quanto à essa maluca da Rachel (lê-se "Reichel"): guardem ela. Simples assim. Ela ainda vai ser bem importante, então não pensem que foi um "personagem do dia" como no anime. Para aqueles que queriam a evolução para Beetleon, sorry, mas não foi dessa vez. E devem ter visto o ovo da Lilly, e pensado: "Isso não vai dar certo". Sinceramente eu imagino a incapacidade da Lilly como mamãe por um tempo. Esse ovo vai ser motivo de piada, ainda, já que sabemos que a Lilly só não perde a própria cabeça por estar grudada no pescoço. Sorte que ela tem o Sam.  Este capítulo seria bem normalzinho, sem nada de especial. E  quem diria que acabaria por ser o mais longo até agora?

Resultado da Enquete
   Curti essa enquete, acho que posso saber bastante sobre o que realmente falta na fanfic. Claro, que as vezes depende muito da opinião e gostos de cada um, mas ainda sim foi muito útil. Romance ganhou, com uma vitória esmagadora! Eu sempre achei que era o que menos agradava, então nunca exagerei com esse gênero, mas fico feliz que tenha ganhado. Os amadores do romance ficariam felizes em saber que dois dos três primeiros capítulos da segunda temporada são focados em Romance. Um pouco de tudo logo atrás, o que indica que ainda faltam coisas para atingirmos algo mais equilibrado. Por falar em equilibrado, este ficou um voto atrás. Comédia e Ação com dois votos, e com um Amizade e Aventura. Bem, não tenho muito o que falar, vou ir aumentando o romance e os outros gêneros na próxima temporada, agora não tenho muito o que mudar, okay? Muitíssimo obrigado a todos que votaram, não sabem o quanto me ajudaram! Estarei substituindo a enquete (:

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
Friederich Nietzsche

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]