sexta-feira, 7 de setembro de 2012

 Um passado frio, e um futuro gélido.

 Meus caros leitores, apresento-lhes o especial que estarei postando durante a segunta temporada. Ele está em minha cabeça desde o primeiro capítulo, e finalmente estou podendo o colocar em prática. Ele está arquivado em rascunhos desde 10/11/11 para vocês terem uma ideia. Enfim, posso garantir que será o melhor até agora, de todos! A primeira parte virá antes do capítulo 28, okay? E para ter um melhor entendimento durante o tempo recomendo a leitura de minha fanfiction que é postada na Arena Pokémon, Ice Dreams.
Gêneros: Drama, Aventura, Amizade.

"Medo. Angústia. Tristeza. Insegurança. Todos os piores sentimentos reunidos em uma só ocasião. Como podia, da noite pro dia, o mundo virar de ponta cabeça? Eu me pergunto isso até hoje, e se quer saber, não cheguei a uma conclusão. Foi tudo confuso. Foi triste. Foi desastroso. Foi a pior coisa que aconteceu para Ethron. Ninguém podia explicar com certeza o que aconteceu. Ninguém podia, e ninguém pode. Mas será que algum dia poderemos?" -Drake, Ice Storm

Capítulo 1- Ice Storm [Em breve]
Capítulo 2- Snowflake
Capítulo 3- Frost
Capítulo 4- Winter
Capítulo 5- Blizzard

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]