terça-feira, 25 de dezembro de 2012

    
   Bem, não conheço a religião de todos vocês, mas creio que vários comemoram esta data festiva (: O Natal resume-se a presentes para aqueles gananciosos ou interesseiros, e realmente, apesar de acreditarmos que não é o principal, ainda nos vemos comprando presentes por aí nessa época. Engraçado, não? Apesar de tudo, o principal (ao menos para mim) é que essa é uma época maravilhosa. Simplesmente adoro quando começo a ver as lojas se preparando para o Natal (não com relação a preços, porque eles não ajudam kkkk), as pessoas colocando luzinhas, papais noéis em suas casas... Maravilhoso, e quando chega o dia é ainda melhor.

        Não sei como vocês passam o Natal, mas pelo menos quase toda a minha família do lado de minha mãe nos encontramos. É divertidíssimo rever todos, e como em todo grupo grande, quando junta uma grande quantidade o que não falta são confusões. Costumamos fazer um jogo chamado "Amigo Invejoso", onde você abre um presente e depois tenta trocar por um melhor com outra pessoa. Era divertido, mas todos resolveram colocar presentes inúteis para sacanear, então não tinha como ficar com inveja de nada! kkkkkkk Agora fizemos um bingo, então só piorou, embora os presentes sejam melhores. É excelente rir com todos, que adoram fazer aquelas brincadeiras espontâneas. E a ceia! É mal chegar e falar que a comida é muito boa, mas vamos lá, quem não gosta dessa comida natalina? *-* Uma mesa cheia de comida gostosa.

        O.K. Esse é o meu Natal, basicamente todos os anos. Claro, a troca de presentes, que também tem risadas e sorrisos. Mas o principal de tudo é olhar e ver que os anos se passam e todos continuam unidos, juntos. Acredito que sintam também. Por isso, desejo um exceleeeeeente Natal para todos vocês, que possam usufruir bem dessa data tão querida (:  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]