domingo, 23 de dezembro de 2012

Só leia as Notas do Autor após ter lido o Capítulo correspondente
    

    Olá pessoal õ/ Peço perdão pela demora, mas apesar das férias, tive uns imprevistos. Normalmente minha família é sempre a mais adiantada, e por isso escolhe comprar os presentes de natal nas últimas semanas de dezembro ¬_¬' E eu costumo comprar também umas lembrancinhas para meus pais e meu irmão, e é bem difícil conseguir me esquivar deles e disfarçar as compras (e aproveito para perguntar: eu que sou pobre ou as coisas estão muito caras? Levei setenta reais que fazia parte das minhas economias achando que era muito e voltei com três reais º_º kkkkkk) Enfim, vamos dar uma olhada no que temos por aí :D Ah, e aproveito para reavisar: Esta nota contém spoilers cruciais, então tenha preferência em ler o capítulo primeiro.

Sobre o Capítulo

     Nem todos curtem estes capítulos de chegada em cidades, mas eu particularmente adoro *-* Eu curto bastante este capítulo pelas aparições. Essa cidade garante alguns encontros fantásticos! Temos aqui dois maravilhosos, o Andrew e o reencontro com o Blake. Cara, eu não pretendia ficar voltando Gym Leaders, mas o Blake é um cara que eu achei muito carismático! Particularmente acredito que seria um desperdício deixar para trás esse manolo que só apareceu dois capítulos no início da primeira temporada. Eu pretendia voltar com ele lá para o final da fic, mas fiquei feliz de ter achado uma brecha hoje, principalmente pelo encontro com o Andrew. Ah, e não podemos esquecer do pedaço do Drake e da Rachel. Antes que montem suposições amorosas para eles, tive que cortar as esperanças de vocês kkkk Como ela já disse, não tem interesse em namoros e a única chance de ela achar o rapaz para ela está longe dos personagens de nosso conhecimento até agora.Quem será que é? kkkk Ah, e essa Natsumi! Tem pelo menos sete meses que planejo que ela apareça, e agora estou mostrando ela. No próximo capítulo ela será melhor apresentada para vocês, e aposto que os manos da parada vão babar por essa dama Huahauhauhuaha Inclusive tenho um desenho prontinho com ela e outro personagem que conhecemos muito bem para o próximo capítulo. Espero que gostem *-*

Moço que apareceu no capítulo que eu não vou citar o nome porque o negrito destaca muito e vou jogar vários Spoilers para quem ainda vai ler o capítulo

    Uma das minhas primeiras invenções para a estória foi o Andrew, desde que eu planejava o Nolland como campeão e a Alice como coordenadora. Foi até criado antes da Melissa. Logo, é fico orgulhoso em estrear com um personagem depois de quase quinze meses depois de sua criação! Fico feliz em ter chego aqui, afinal, a fanfiction sobreviveu até aqui! O.K. fora isso, quero que depois me digam (quem optar por deixar um comment) o que acharam do Andrew. Por ora ele é um cara normal, sim, ele fez uma pontinha de uma batalha, mas posso garantir com toda a certeza: Esse é o cara mais foda que já pisou na fanfiction. Quando esse maluco aparecer em uma batalha de verdade... Mano, será simplesmente épico. Até lá espero ter melhorado muito minhas descrições de batalhas e aprendido bastante sobre estratégias. Guardem o nome desse cara, porque ele vai simplesmente surpreender vocês sempre que aparecer para valer.

Flamurn, surpresinha no Box e os metódos evolutivos de Ethron.

    Aposto que desde os primórdios da fanfiction o que alguns de vocês mais esperam é a evolução do inicial da Lilly, e nisso eu enfiei o pé na jaca mesmo. Eu não foquei no time e nas estratégias da Lilly no começo, porque ela contracenou tão bem com o Sam que tornou-se simplesmente alguém para conversar. Nesse quesito eu esqueci que ela é a treinadora do grupo e que as batalhas dela são as mais aguardadas. Eu tinha o enredo em mãos, e aliás, ainda tenho, sobre as razões da Lilly ser uma péssima treinadora. Mas isso deixou o pessoal descontente, então tive que suar para ir colocando ela no caminho certo e ir evoluindo. Ultimamente eu tenho corrido um pouco com o time dela, eu sei, mas essa temporada é A temporada de evoluções e capturas. A última servirá apenas para os últimos ajustes, mas o principal vem aqui. Aliás, sobre essa trama do passado da Lilly eu ainda estou meio pensativo de como encaixar no enredo, porque estamos com muita coisa em mãos: Lendários, escolhidos, facções criminosas, batalhas, evoluções... Cara, é coisa demais. E esse arco da Lilly com certeza vai ter uns capítulos só focados nisso, e não sei bem onde encaixar, visto que o fim da temporada já está planejado. Bem, ainda temos tempo, não?

  Outra coisa que tenho que comentar é que o Fippy evoluiu durante a batalha e a perdeu. Isso vai contra duas regras do jogo, que é evoluir só depois da batalha e se o Pokémon ainda estiver "vivo". Mas me digam, o que vocês preferem: Que ele evolua durante uma batalha com uma das lendas no quesito de treinadores, ou depois de vencer um Koalappy selvagem? A questão é que o gato de fogo viu a necessidade e que precisava se fortalecer, então assumiu uma nova forma. Os Pokémons podem evoluir a qualquer momento, não esperem o mesmo sistema do jogo porque deixaria tudo muito previsível. A mesma coisa para evolução por trocas e item: Não sei como seria ainda, mas dependendo do item dá pra bolar algo legal.

  Copa Aliança

  Gosh, essas notas estão gigantes ô.O' Se alguém quiser pular esse tópico até fique à vontade, mas estou aqui para informar que Ethron oficialmente estreou no concurso que está sendo sediado em Hoenn, a Copa Aliança. Provavelmente vocês já estão cientes, e como eu lhes disse, Ethron está participando com um remake (ou poderia dizer "ajuste") do primeiro capítulo. Espero que curtam. Não cheguei a ler com calma as fanfictions concorrentes, mas pude dar uma olhada nas sinopses e posso dizer que será uma competição acirrada. Agradeço pelo apoio de quem está acompanhando Ethron e quem está me apoiando no concurso, isso é muito importante para mim. Quero dar uma lida e deixar uma comentada na fic dos rivais, porque o principal objetivo do concurso é unir leitores e escritores e divulgar fanfictions. Logo, por que não fazem isso também? O concurso tomará outro rumo se todos vocês que acompanham os blogs derem uma apoio legal :) Vou ficando por aqui, vou salvar um espaço para um post de Natal no dia 25 (não sei a religião de todos, mas eu comemoro o Natal e prezo bastante esta data hehe). Abraços para todos, obrigado por estarem acompanhando Ethron /õ/


0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
-> Não xingar moderadores do blog
-> Não xingar outros usuários
-> Não usar palavrões

 
Copyright (c) 2013 Ethron Adventures. Ethron Adventures. Escrita por Vítor Siqueira {Haos Cyndaquil} Template Original em BTemplates [Vernal]